Realizei o sonho do meu namorado

Um conto erótico de Safado51
Categoria: Heterossexual
Contém 1306 palavras
Data: 03/07/2019 18:13:39

Hora de relatar mais uma de nossas loucuras! Resolvi realizar o desejo do meu namorado de ser “corno”! Ele sempre me disse que adoraria me ver fudendo feito uma puta com outro macho! Então.... chegou o dia!

Conversamos muito sobre o assunto durante o nosso dia e enfim! Era festa da minha empresa! Por “coincidência” um antigo contatinho, iria se apresentar cantando na festa! Que Oportunidade!

Perguntei pro meu namorado se era realmente o que ele queria, e falei da oportunidade! Ele topou na hora, claro!

Eu estava muito gostosa, usando um vestido curto, mostrando minhas curvas e minha bunda grande que chama atenção por onde passo. Uma calcinha preta fio dental com uma bota de salto! Sedutora o suficiente para o “contatinho”! Queria deixar ele me desejando a festa inteira!

Quando cheguei à festa, logo percebi que ele me olhou encantado, encarei ele olhando nos olhos e caminhei até ele dando um abraço bem demorado e apertado para que ele pudesse sentir o calor do meu corpo e meus seios encostando nele! Juntamente com um beijo quase na boca (e só não foi pq era festa da empresa) apenas pra ele sentir que aquela noite só estava começando! Me afastei, olhei pra ele com uma cara bem safada e disse: Que saudade!

Ahh, foi fácil! Já vi claramente que eu tinha dado meu recado! Mas estava só começando.

Eu bebi bastante naquele dia e aproveitei para dançar muito enquanto ele tocava. Troquei vários olhares quentes pra garantir aquela noite. No intervalo, claro que pedi pra colocar um funk, era o meu momento de deixar aquele pau bem duro e querendo me foder demais!

Deixava meu vestido levantar e exibir a minha bunda.... rebolava até o chão, ele me olhou a cada segundo, não conseguia disfarçar. E claro, eu fazia questão de estar por perto sempre. Quicando e rebolando bastante, pq era o que eu iria fazer naquele pau no final da festa!

Em um momento, ele me chamou e disse, meu pau ta duro em te ver dançar assim, ta judiando de mim!

Isso! Era o que eu queria!

Respondi pra ele: Hummmm, posso pegar pra ver?!

Ele me disse, claro!

E eu respondi bem no ouvido dele: Mais tarde eu faço isso! Quer?

Ele enlouqueceu e disse: Sério?

Respondi, Claro!

A festa continuou e eu notava que ele me encontrava com os olhos em cada canto daquele lugar, e eu sempre de olho nele também!

Quando terminou de tocar, eu o chamei para irmos do lado de fora, o carro dele estava parado bem na porta. Antes de sair, quando chegamos na garagem, estava tudo escuro, ele então me jogou na parede e começou a me beijar ardentemente, me pressionou contra a parede, levantou minha perna e se encaixou esfregando aquele pau duro feito pedra em mim!

Foi um beijo que ativou todo desejo e eu queria que ele me comesse ali mesmo! Então perguntei se ele estava com a chave do carro, ele disse que sim, e eu falei, então vamos pra lá!

Já entramos pela porta traseira, ele então levantou meu vestido e começou a apertar minha bunda dizendo que eu era muito gostosa! Após alguns beijos bem quentes, eu me afastei e abri a calça dele, vi aquele pau enorme me querendo... cai de boca sem pensar duas vezes! Foi uma chupada deliciosa, podia ouvir seus gemidos e sentir aquele pau pulsando na minha boca! Que pau!

Então perguntei se ele tinha camisinha, ele disse q estava no porta luvas, levantei pra pegar deixando ele ver meu rabo com a calcinha minúscula bem na cara dele. Ele colocou a camisinha e disse: Senta aqui! Foi uma sentada deliciosa, com força! Sem parar!

Os vidros do carro embaçados e a gente ali, fodendo na rua, com força! Eu gemia de prazer ao ponto do corpo todo tremer de tão excitada! Puta que pariu! Que tesão!!!! Ele gozou gostoso! Que gozada!

Queria muito que meu namorado estivesse me vendo sentando, quicando e rebolando no pau de outro! Queria que ele me assistisse sentando ate a bola querer entrar e gemendo com o tamanho e grossura do pau do outro macho!

Eu desci do carro e voltei pra festa pra pegar minha bolsa... Ainda tínhamos mais noite pela frente! Claro que eu não iria deixar meu outro macho ir embora antes dele gozar 2x, pelo menos!

Voltei, entrei no carro e ele foi dirigindo pra me levar pra casa.

Eu ainda cheia de tesão, fui apertando o pau dele, depois fiquei de 4 no banco, com a bunda toda empinadinha ao ponto da minha buceta aparecer no meio das pernas, já babando de tão melada que ela estava por dar para outro!

Comecei a chupar o pau dele! Perguntei se ele conseguia dirigir e me foder ao mesmo tempo, e mais uma vez, sentei com força no pau dele! Fui sentando enquanto ele dirigia por um bom tempo!

Vou confessar que estava adorando tudo que estava acontecendo, eu só pensava o quanto meu namorado, depois daquele dia, iria adorar me chupar todinha e sentir o cheiro e o gosto de porra e de sexo do dia anterior...

Quando estávamos chegando perto de casa, ele parou o carro numa rua próxima, fomos mais uma vez pro banco de trás e fudemos mais uma vez! Eu, sentada naquela delicia de pau, gemendo muito, pedindo para ele colocar cada vez mais fundo, mais forte e mais rápido! Gozei loucamente e logo depois, ele gozou muito! Foi uma loucura danada! Eu já estava toda suada de tanto trepar!

Ele me deixou em casa e foi embora... Levei aquela gozada para casa!

Segundo dia! Hora de encontrar o meu “corninho” mais delicioso do mundo!

Eu sabia que ele estava ansioso para me encontrar e saber de tudo o que aconteceu naquela noite. Eu o deixei sem muitas noticias no dia da festa para que ele pudesse usar a imaginação!

Sai pra tomar um café e me encontrei com ele na padaria. De início, não perguntou muito sobre o assunto, mas quis saber como foi a festa.

Ele chegou completamente excitado e me olhava como se fosse bater forte na minha cara por ter feito aquilo! Eu me sentei e ele de pé, encostou o pau em mim! Pude sentir aquele pau explodindo por dentro da calça de tão duro!

Ele estava com um olhar ameaçador e cheio de tesão ao mesmo tempo! Eu não estava agüentando, louca pra contar como havia sido a minha noite, como eu havia feito tudo o que ele mandou e como estava excitada por ter feito!

Foi quando olhei pra ele e perguntei:

- Você já fez sexo dirigindo?

Ele respondeu que sim (já fizemos, claro!) e me devolveu a pergunta. Eu balancei a cabeça com sinal positivo e disse: Inclusive ontem!

Senti o olhar dele num misto de tesão e raiva! Acho que ele ainda não estava acreditando muito! Notei claramente o quanto ele queria me chamar de puta, vagabunda, vadia e cachorra safada! Isso! Assim que eu queria deixá-lo!

Fomos para a minha casa, quando entramos, sentei ao lado dele e comecei a beijá-lo bem devagar... Estava com saudade daquela boca e daquele beijo delicioso, ele se levantou, me jogou na parede e me deu aquela pegada que me deixa excitada só de pensar...

Sentamos novamente no sofá e começamos a transar deliciosamente, foi quando ele me perguntou como foi... Disse que queria saber de tudo! Sentada naquele pau gostoso, no seu ouvido, enquanto ele me metia em mim, relatei tudo o que tinha acontecido!

Ele adorou saber que eu estava completamente fudida e gozada e que realizei a vontade dele e a minha naquela noite.

Tivemos uma manhã de sexo incrível!!! Passei a manhã inteira tomando aquela surra de rola na buceta! Transamos como nunca e gozamos várias vezes! Já queremos mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Safado51 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deliciosa..me deixou com o pai feito pedra.. podemos conversar.. tiomarceloaraujo@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente