Primeiro encontro com o baiano

Um conto erótico de Natvs
Categoria: Heterossexual
Contém 1962 palavras
Data: 30/06/2019 14:23:13

São 18h, acabei de chegar a Salvador para as minhas férias. O sol está maravilhoso, e tenho uma vista perfeita em meu quarto no hotel. Abri a janela e deixei a brisa soprar e o barulho das ondas preencher o meu quarto. A vista é perfeita, dava para ver tudo de dentro do quarto para fora, entretanto quem está do lado de fora não tem nenhuma visão do que ocorre dentro do quarto devido aos vidros espelhados.

Sempre achei excitante poder ter uma relação correndo o risco de ser vista, acho que a adrenalina torna isso mais excitante e esse pensamento, aliado a forma como está o meu quarto me faz começar a ter idéias e desejos, provocando em mim uma excitação indisfarçável.

De repente meu telefone toca e era você, tinha acabado de sair do trabalho e disse que estava louco para me ver. Marcamos um jantar às 20h, nos despedimos na ligação e logo corri para me arrumar, eu precisava estar linda para o nosso primeiro encontro.

Tomei um banho demorado, e passei alguns minutos admirando o meu corpo, eu amo fazer isso, sensualizar na frente do espelho é um dos meus passatempos favoritos. Escolhi apenas uma calcinha minúscula, vermelha de uma renda fininha e um vestido curto, sem decote com apenas um fecho no pescoço, deixando minhas costas completamente nuas, um salto médio.

Passei um perfume levemente adocicado e fiz uma maquiagem simples, com olhos marcados e um batom clarinho, pois pretendia beijá-lo sem deixar marcas fortes de batom.

Exatamente ás 19h57min eu estava pronta, modéstia parte eu estava linda, deslumbrante.

Você chegou e logo saí, peguei o elevador e quando a porta abriu no térreo, lá estava você. Tão lindo, vestindo uma calça escura, com uma camisa social azul, me olhou e se encantou com o que viu, seus olhos se abriram e ficaram admirados com a visão que tinha, logo deu aquele sorriso disfarçado e correu pro meu abraço. E me beijou, um beijo demorado, lento porém firme, como eu desejei aquele beijo, senti que havia esperado ansioso por ele também. Após o beijo, encostou a boca em meu ouvido e sussurrou: - Nossa meu amor, como você está linda.

E me abraçou com firmeza, logo pude sentir teu cheiro, que apesar do perfume exalava cheiro de homem.

Abri os olhos e haviam pessoas nos olhando, uma cena romântico de um casal apaixonado, era bonito de se ver.

Caminhamos até o carro de mãos dadas e fomos até um restaurante, durante o caminho você dirigia, e trocamos poucas palavras, a emoção de nos vermos, tirava qualquer vontade de falar.. Com uma mão dirigia e a outra sobre a minha coxa e logo pude ver um volume se formando na sua calça. Que safado! Pensei um pouco alto, e pude ver o sorrisinho que deu, ao perceber que eu não tirava os olhos do volume.

Chegamos ao restaurante, o lugar era bonito e agradável, tinha mesas distantes umas das outras, e muitos casais.

Tomamos vinhos, comemos, e conversamos um pouco sobre a viagem e sobre o quanto tínhamos esperado por aquilo, te ter tão perto tinha virado um sonho para mim, sonho que estava realizando.

Ficamos ali até umas 22h e decidimos ir para o hotel, não agüentava mais está com você tão perto e não te devorar inteiro.

Chegamos ao hotel, guardamos o carro o fomos para o elevador, nos beijamos enquanto subíamos, e nem nos importamos, que havia uma câmera ali.

Chegando ao quarto, entramos aos beijos, mal fechei a porta, você puxou-me para perto, já me encostando na parede ao lado, beijando minha boca, sentindo o calor dela, minha mel, sua mel, exalava desejo. Sentindo meus lábios molhados em um beijo guloso e gostoso.

Apertou meu corpo sugando minha língua, minhas pernas vão esfregando-se nas suas, enquanto minhas mãos arranham suas costas sobre a camisa, que logo tiro, botão após botão e jogo em qualquer lugar.

Beijando meu pescoço, você vai me dizendo o quanto sou linda, o quanto você me quer, sussurra em meu ouvido que vou ser sua. Com os dentes solta o botão do meu vestido, que desliza no meu corpo me provocando um arrepio e deixando meus peitinhos livres para serem tocados e apertados.

Minha boca desce pelo seu tórax, começo lambendo seu corpo ali, ainda de pé. Você segura em meus cabelos, tenta me levantar e me levar pra cama, mas, chegando perto dela eu olho pra vidraça, sem a cortina, podendo ver os carros passando na orla, as pessoas que caminham por ali e ninguém podendo nos ver, e volto a atacar seu tórax, agora de forma mais voraz, com minha boca descendo, lambendo seu corpo, afagando o volume que forma embaixo da sua roupa, vou abrindo o zíper de sua calça, lambendo seu pau por cima da cueca, agora já abaixando sua calça. Sente minha mão apertando seu pau, meus dedos deslizando e entrando pela cueca roçando toda extensão de seu pau duro ate expô-lo em minha frente. Pego nele, aperto, toco, movimento com as mãos, sinto ele quente e bem duro. Passo a língua nele lambendo ele todo.

Minhas lambidas vão te deixando louco, agora abro os lábios e começo a sugar, lamber, mamar teu pau duro, te enlouqueço com minhas lambidas. Me encosta na parede, segurando meus cabelos e sentindo os movimentos. As lambidas são longas e profundas, seu pau sai de minha boca cada vez mais molhado, tenta fazer com que eu pare, pois sente o seu gozo próximo, mas eu não paro, não consigo parar, como é gostoso o seu pau, chupo com mais gosto ainda, mamo deliciosamente teu cacete, continua tentando escapar de minha boca, mas, eu não deixo e prazerosamente chupo mais e mais. Gostosamente até você não se aguentar mais e anunciar gemendo de tesão,que vai gozar. Tiro o seu pau da minha boca e o coloco entre os meus seios quando você começa a jorrar seu leite, seu gozo entre meus pequenos, jatos fortes e quentes, que recebo com a melhor cara de safada que eu consigo fazer, olhando bem nos teus olhos e vendo o prazer exposto ali na minha frente.

O prazer que te faço sentir é inigualável, meus lábios quentes e mais molhados fazem a chupada ser uma das melhores que já recebeu. Você me ergue devagar, puxando meus cabelos sem forçar, me chama de tarada, me joga na mesa na tua frente, suga meus peitinhos, lambendo devagar, depois sugando forte, mordiscando, sentindo os biquinhos duros no meio de seus dentes. Desce sua boca pela minha barriga, arranca de uma vez minha calcinha, me deixando toda nua, deita-me de costas na mesa, minhas pernas apoiadas no seu peito, beija minhas pernas, descendo pela parte de dentro delas, chega em minhas coxas e em minha virilha, ate sentir o calor de sua Mel (apelido carinhoso). Passa a língua nela, sentindo ela melada de tesão, suga forte metendo sua língua inquieta dentro dela, sentindo o gosto da sua mulher. Vai lambendo minha melzinha saliente e metendo seu dedo nela, vai lambendo tudo, passando sua língua atrevidamente em todo meu corpo. Puxa um pouco meu corpo e minhas pernas, desce suaa boca um pouco mais passando pela mel já encharcada, ate tocar com a ponta da língua o meu buraquinho.

- Hummm, ai amor. Um gemido escapa da minha boca, me contorço de prazer, sente ele se contrair.

Passa outra vez a língua, e minha bunda fica arrepiadinha. Você atrevidamente passa a língua em volta do buraquinho, enquanto mete dois dedos em mel que está melada de tesão. Dá lambidas e mais lambidas em meu buraquinho, e volta a sugar minha mel, um grito baixinho e tímido escapa de mim, anunciando o meu prazer, até sentir meu gozo em sua boca, sugou tudinho e me chamou de deliciosa, gostosa, tesuda, Linda.

Deitou sobre mim, e me beijou com carinho.

Seu pau já estava duro novamente e sem dar tempo de me recuperar do gozo, você mete ele em minha mel, puxa meu corpo e começa a me foder gostoso, lentamente sentindo o pau preencher toda minha bucetinha em movimento de ida e vinda, socando gostoso, apertando minha bunda, beijando minha boca, lambendo meus pequenos.

Faz com que minhas pernas se cruzem na sua cintura, enquanto mete bem gostoso em mim, com nossos corpos quase colados na vidraça.

-.hummmm isso te ascende um lado exibicionista.

Me tira da mesa, fazendo com que eu fique de costas pra para você, e apoia as minhas mãos na vidraça, vem por trás e mete seu pau em minha mel cada vez mais molhada. Seu pau desliza todo dentro dela, indo até o fundo, até seu corpo colar no meu, sua pélvis tocar em minha bunda.

-Aiiii, que sensação boa, sente minhas carnes envolvendo seu pau a cada estocada.

Me chama de gostosa, diz que sou tudo o que ele esperava, que juntos somos incríveis e que não seria fácil sair da sua vida. Quem disse que eu queria sair? (Pensei).

Segura levemente em meu cabelo, fazendo meu rosto inclinar para trás, até você poder sentir minha língua na sua, sua boca, agora colada na minha, nosso beijo molhado é cheio de desejo e tesão.

Jogo a bunda de encontro ao seu corpo, rebolando gostoso, e cada vez mais gostoso...

-Que delicia de buceta a sua - fala isso em meu ouvido.

Rebolo mais gostoso, estava uma delicia, Você segura o gozo. Ainda não quer gozar, mesmo estando muito bom.

-Nat meu amor, tu é uma tarada, que melzinha gulosa, mexe gostoso vai, minha safadinha linda, rebola pro seu homem, mexe gostoso essa mel, engole meu pau minha safada, arrebita essa bundinha pro seu homem, minha putinha gostosa...

Se perde nas curvas do meu corpo, mete a mão no meio de minhas pernas e começa a tocar no meu grelinho duro, massageando ele, fazendo eu ficar louca e aumentar os gemidos, sinto seus dedos encharcarem com meu melzinho, sente seu pau melado pelo meu gozo,mas não para a tortura, Você está muito gostosa, meu amor, agora geme alto..

E você vai falando muitas coisas deliciosas em meus ouvidos.

Tomo conta da situação e finalmente minha voz pode ser ouvida:

- Isso safado, mete amor, mete esse pau gostoso, que vontade que eu estava desse cacete em minha mel Vai mete forte, me fode com força. Que delicia de pau, que pau gostoso, fode,fode mais,fode sua putinha,me fode e me faz gozar. Quero gozar com você lembrando de todas as noites que nos masturbamos pelo Imo. Ai amor que delicia ein.

Ahhhhh

Nossos corpos estão suados e nosso tesão não se apaga, me joga na cama, de quatro, com a bunda virada pra cima, e volta a meter forte em minha melzinha,

segurando minha cintura, acariciando minha bunda, tocando com seu dedo o meu buraquinho, fazendo ele piscar de desejo, você vai logo dizendo: -Ai amor, quero muito ele, quero meter nele, quero fazer meu pau sumir dentro desse buraquinho guloso, mas não agora. Teremos tempo pra isso, agora quero gozar dentro da minha Mel e aumenta as estocadas indo bem fundo nela que está gulosa. Explodimos num gozo incrível, e juntos gememos de prazer. Você continua socando, metendo, sentindo nosso gozo escorrer pelas minhas pernas, nossa mel está molhada e quente.

Enfim, caímos na cama. Suados, gozados, temporariamente saciados, trocamos carinhos e caricias.

Ate eu falar no seu ouvido que ainda vou querer muito mais.

Você vira pra mim e fala:

- Amor, você não existe, que mulher é essa?!

Te respondo de imediato.

Existo sim, e sou sua, a sua Mulher.

Risinhos bobos e apaixonados, roubam a cena, logo, você me fala:

- Eii, lógico que vou querer meter nessa bundinha gostosa.

Eu apenas sorrio, sabendo que isso vai ser inevitável.

Aquela noite seria longa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive _natvs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários