Viúva aos 37, amiga GP

Categoria: Heterossexual
Contém 3027 palavras
Data: 30/06/2019 13:54:49
Última revisão: 06/07/2019 10:11:59

Fazendo um breve resumo, antes de ser uma jovem viúva eu tinha uma vida sexual muito ativa com meu marido. Ele tinha sido meu único homem. Depois de muito tempo chegou uma hora que não aguentava a falta de sexo. A minha primeira grande aventura foi com um garoto em um hotel no qual eu estava hospedada: tomei a iniciativa algo impensável a algum tempo atrás, aí tive um relacionamento que não foi muito longe, novas transas e uma que tinha sido a melhor e mais perigosa. Trepei com o marido de uma conhecida. Aconteceu só uma vez e podia ter dado uma grande cagada. Prometi nunca mais cometer o mesmo tipo de erro.

Agora essa foi a maior de todas as loucuras que fiz. Uma noite estava vendo putaria na internet, nada interessante quando passei por um anúncio de uma GP. Toquei na tela para continuar descendo, mas toquei no número do whats da menina, que dizia:ligue sem salvar. Quando vi meu telefone estava ligando para o dela e não consegui desligar mesmo tocando várias vezes na tela. Uma voz feminina atendeu: oi, tudo bem. Eu sem graça respondi: desculpe incomodar, liguei sem querer.

A garota respondeu: não seja tímida, o mais difícil você já fez que foi vencer o medo de ligar. É para você e seu companheiro ou só para você? Onde você está? Respondi: então, eu liguei sem querer. Nem estou na sua cidade, pode ver pelo meu número, olha não quero tomar seu tempo. A garota respondeu: estou bem tranquila em casa, tomei um banho bem gostoso, não quer saber como estou vestida? Fiquei sem saber o que responder. E ela emendou: estou ouvindo sua respiração ofegante. Garanto que posso acabar com essa tensão. Não quer vir aqui? Respondi: você é muito simpática e envolvente, mas estou em Florianópolis E ela:entendi, quando estiver em Sampa me chama outra vez.Você vai ver o quanto sou envolvente. E por falar em envolvente sua voz é linda. Respondi: obrigada. E ela: olha, me liga mesmo para gente...conversar, e se depois que desligar se você ainda não olhou minhas fotos olhe. Sei que você vai ficar molhadinha. Um beijo gata. Respondi: um beijo tchau. Desliguei e pensei será que ela achou isso mesmo! Por curiosidade fui olhar as fotos. A garota é de uma beleza estonteante. Loira, olhos azuis, barriga definida,seios com silicone certamente. Pernas e uma bunda incrível, que inveja! Se não tiver photoshop e se for ela a menina é perfeita. Imagina quanto ela deve cobrar.

Na mesma noite mandei um whats para ele explicando toda minha situação e elogiando o corpaço dela. Já tinha esquecido desse episódio quando uns dois dias depois ela respondeu.

Começamos a conversar ocasionalmente e ela um dia escreveu. Você já me viu peladinha, eu só vi teu rosto. Libera esse corpinho. Achei engraçado e mandei uma foto de biquini, só do meu corpo. Ela respondeu: não vale, teu rosto é lindo na foto do teu whats, agora quero ver você nuazinha. Peitos e bucetinha.

Hesitei, mas acabei mandando de frente e de trás. Uma hora depois ela respondeu: puta que pariu. Eu te como com gosto.

Confesso que deu um frio na pepeca quando li isso. Tivemos muitas conversas, ela contou muita coisa. Eu também contei e sempre rimos muito. Ela é uma garota muito alto astral.

E apareceu uma viagem para Sampa. Não tive tempo de nada, mas na sexta-feira depois do almoço escrevi: oi Paola, estou em Sampa. Acabamos marcando um encontro em um shopping. Quando nos encontramos parecíamos velhas amigas. Ela é ainda mais linda pessoalmente. Estava vestida de calça preta e uma blusa preta e branca sem mangas. Brincos, um colar lindo e relógio caros. O cabelo loiro preso em um coque, olhos azuis incríveis. A roupa elegante não escondia o corpaço da garota de 23 anos. Fizemos um lanche em uma confeitaria e ela me convidou para conhecer o apartamento dela que era ali perto. Disse que em 40 minutos ia receber um cliente, mas dava tempo para eu conhecer o "cafofo".

O prédio por fora é muito elegante. O apartamento é lindo e muito bem decorado, nada que pareça com a casa de uma GP. Me surprendeu a estante cheia de livros. Perguntei se ela tinha lido tudo aquilo. Claro que li né amor. Sou puta mas não sou burra. Tudo tranquilo e eu estava quase saindo e o celular dela toca. Oi Jairão querido, ai amor hoje já estou com compromisso. A gen....aí ela me olha. Pega na minha mão e diz, mas Jairão você não curte uma mulher mais velha? Estou com uma amiga, linda e gostosa. Se você quiser ela está aqui. Gelei, gelei e falei: tá doida!Não vai dar.

Ela falou: ele é meio afoito as vezes, é só você mostrar quem manda. É cliente antigo. Jairão fala com ela e colocou no viva voz.

Uma voz máscula falou: Oi gata, estou precisando de uma foda gostosa que nem a da Paola. Você da conta?

A Paola balançou a cabeça positivamente rindo para mim. Eu falei: você chega em quanto tempo? Quero estar cheirosa para você.

Ele falou: estou aí em 15 minutos, vou te bagunçar todinha.

Ele desligou e falei: Paola sua doida, não vou fazer isso. Ahh, Laís. Você nunca fez sexo casual? É quase a mesma coisa só que nesse caso você recebe. E recebe antes por favor. São R$1,5 mil.

Sério, tudo isso por uma hora? Ela rindo, ô nega como você acha que eu mantenho, esse ap, essas roupas e o corpinho?? Me puxando pela mão entrou na suíte e me deu uma toalha. Olha, esse é o meu quarto fica com esse. O Jairão não vai estranhar tanto.

Fui a banheiro lavei o meu corpo e ela falou para eu ficar de calcinha e sutiã. Ela me passou um perfume. Colocou no box o shampoo e o sabonete que ele usa. Se ele pedir whisky é o Johnny Black ou Jack Daniels. Olha a atenção aos detalhes!

Nem parecia que era eu quem estava sentada na cama.Praticamente nua esperando o estranho que ia pagar para me comer.

Estávamos no quarto e o interfone tocou. Era o cliente da Paola. Antes que ele subisse ela disse: ve se não decepciona meu cliente e me deu um beijo de língua. Mexeu nos meus cabelos sorrindo e falou só para você relaxar.

Fiquei sentada na cama. Logo o outro cara subiu e ouvi a porta da outra suíte fechar. Pensei: o que estou fazendo? Uma mulher experiente, profissional de sucesso na casa de uma putinha.. era o lado racional. Estou prestes a dar para um cara que vai me usar. Quase nua na casa de uma puta. Não! Eu sou a puta.

Novamente o interfone tocou e era o Jairão. Enquanto eu esperava eu tremia muito. Peguei um whisky e tomei um cowboy. Será que eu devia?

O Jairão chegou. Um cara de 1m90. Rosto másculo, bigode preto, olhos castanhos, calça jeans, camisa xadrez, chapéu e aliança na mão direita. Sorriu e falou: loirinha linda, vamo fudê e já meteu a mão na minha bunda e chupou meu pescoço. Me pegou no colo e me levou para o quarto, é ele conhecia o caminho. Me jogou na cama, abriu o cinto, o zíper da calça, baixou a cueca e uma rola considerável pulou para fora. Peguei uma camisinha de morango, encapei e caprichei na chupada, começando pelas bolas. Ele: caralho, como é bom uma vaca nova. E socou o pau na minha boca. Não foi fácil não engasgar, logo ele gozou e foi no banheiro.

Pensei é só isso? Logo ele voltou e colocou um envelope na cabeceira da cama. Tua grana mulher. Putz: eu tinha esquecido e tive vergonha de ir conferir.

Saí de meus pensamentos quando ele falou: Agora fala teu nome mulher.

É Laís. Bonito, nome de guerra. Agora fica peladinha. Hum que tetas firmes tocando meus seios. E caiu de boca nos meus mamilos. Ele caprichou na chupada e fiquei molhadinha. Abriu minhas pernas e senti o pau dele duro.

Botou uma camisinha e enfiou com força. Aí falei: vai com calma cavalão. Ele tirou um pouco e foi bombando. Pensando na situação fiquei encharcada. Eu era puta que ele estava comendo. E ele começou a bombar forte gemendo. Eu agarrei ele e me virei para ficar por cima. Vi a cara de assustado dele com meu movimento, mas encaixei o pau dele e comecei a cavalgar. O Jairão ficou doido. O homem gemia mas não gozava nunca. Tirei um pouco do pau e segurei a base com a mão. Cavalguei rebolando bem gostoso e o cara gozou dentro de mim.

Caralho você é gostosa. Fiquei muito tarada! Tirei a camisinha,enrolei e cai de boca no pau dele. Assim que ficou duro, encapei e fiquei de quatro. Ele sorriu, agarrou minha cintura e foi metendo. Ele metia forte e meus peitos balançando, foi me dando um tesão um calor e gozei. Gozei forte e amoleci. Continuei com a bunda empinada, mas abaixei os braços e descansei minha cabeça sobre eles.

O Jairão me deu três tapas na bunda e gozou. Me ergueu e fez eu ficar deitada sobre ele. Chupou meu pescoço e minha orelha. Me virei sobre ele e nos beijamos.

Ele levantou da cama e falou: que putinha gostosa você é, mas vamos para o banho que eu tenho compromisso.

Masturbei ele no banho e ele gozou mais um pouco.

Saímos, ele se enxugou e o levei até a porta,

antes de sair ele me deu um beijo e tomei uma dedada no rabo. Fechei a porta, entrei no quarto e me joguei na cama pensando na loucura que tinha acabado de fazer.

Ouço uma batida na porta e a voz da Paola: oi gatona posso entrar?

Ela estava só de calcinha e sentou do meu lado.

Parte 2 - depois de conhecer minha "amiga" GP. Acabei trepando, ou melhor fiz um programa com um cliente dela!!

Eu estava jogada na cama tentando processar o que havia acabado de acontecer. A Paola entrou no quarto só de calcinha, sentou na cama e falou com uma voz doce: oi amor. Tudo bem com você?

Tirei o rosto do travesseiro e virei para ela. Vi aquele rosto sorridente, com jeito de moleca.

Nossa era impossível não ficar espantada com a beleza dela. Os cabelos naturalmente loiros, agora bagunçados. O lindo rosto de menina/mulher , os olhos profundamente azuis e um corpo ....seios grandes com bicos rosados. A barriga definida e pernas incríveis.

Ela me olhou e falou o que foi?(Eu estava admirando aquela garota).

Ela me diz:Oi bonitona, fala como foi.

Respondi que foi uma experiência muito diferente que sexo casual. O medo de ser vista e tratada como uma puta. O cara com o único compromisso de ele ter prazer, mas mesmo assim foi bom. É lógico que falei de todos os detalhes. Ela me contou muitas outras histórias e coisas que ela gosta de fazer na cama. Perguntei do que ela mais tem medo sendo GP. Ela disse que é de uma doença e por isso só faz tudo com camisinha. Não tem exceção. Hoje ela pode escolher os clientes e se ela não gostar manda embora mesmo.

Teve uma vez que ela estava dando de quatro e o cara começou a apertar o pescoço dela com as duas mãos. Ela conseguiu se livrar e machucou bastante o cara. Nesse dia ela teve medo, mas nesse apartamento ela tem botões de emergência e "os meninos" aparecem rapidinho, e que eles estão sempre por perto. Eles não gigolôs. São seguranças dela e mais de outras duas meninas que moram no prédio. Perguntei o que ela pensa do futuro. A resposta foi surpreendente: ela sabe que essa vida não é para sempre. Ela entrou nessa vida aos 18. Teve um cara que comprou o ap para eles transarem. Tinha virado amante e quando ele foi embora deixou em nome dela e ela assumiu o financiamento que terminou de pagar no ano passado. Além disso ela tem uma franquia de uma loja em um shopping, no mesmo que a gente se conheceu. Não tem carro, só aluga quando precisa.

Perguntei porque ela não sai dessa vida. A Paola falou que o lado ruim é se sentir sozinha, mas sabe que ainda está no auge e adora trepar. Que é uma delícia ter um pau diferente e que já tem muitos clientes fixos. Segundo ela, a maioria deles são muito carinhosos, mesmo os que vem pela primeira vez querem sexo, mas também querem uma namoradinha. Precisam de carinho, querem conversar. Tem os que acham que podem me tirar "dessa vida", kkkk já dispenso. Só me apaixonei pelo cara qque me ajudou a ter esse apto e me mostrou a pensar como empresária, mas ele é casado tem filhos. Estava meio que se apaixonando também e viu que era uma fria se meter com uma putinha novinha que não ia sossegar com um pau só. Depois dele nada de misturar negócios com amor. Aí ela vem com essa: você podia ser puta também. Parece bem mais nova do que é. É gostosa, ssafada. Eu corei e ri, contei que tenho uma vida profissional sólida e adoro o que faço.

Ela me diz: eu vi pelo jeito que você se expressa e se veste, quando eu crescer quero ser como você, mas nessa cabecinha também tem uma puta safada como eu que adora uma coisa sólida e caímos na gargalhada.

Caramba comecei a sentir uma coisa que já senti outra vez. Tesão. Tesão por aquela loiraça sentada comigo na cama, mas estava sem ação. Estávamos deitadas uma de frente para outra e não tive como não olhar para aqueles peitões.

Ela percebeu e chegou mais perto fazendo nossos mamilos roçarem, e falou: não sou lésbica mas por força da minha atividade as vezes transo com mulheres. Algumas vezes sinto muito tesão, mas gosto mesmo é de um macho gostoso. Só que agora senti vontade de VOCÊ.

Ela segurou meus seios:olha que lindos e firmes. Passei a mão na barriga dela e falei e você com esse corpo de atleta, linda, perfeita. Aí ela começou a passar os mamilos dela nos meus. Que gostoso. Molhei os nossos mamilos com minha saliva. Ela apertou minha buceta de leve e comecei a chupar os mamilos dela alternadamente. Quando fui mudar para outro mamilo ela segurou minha cabeça e guiou minha mão para o meio das pernas dela. Pegou dois dedos meus e enfiou dentro da buceta quente e gostosa dela. Apertou as pernas com força e pediu: não para com a boca. Meus dedos estavam doendo de tanta força que ela fez até que ela puxou meus cabelos com força e gemeu alto. Me deu um beijo guloso e falou: você é uma delícia e me entreguei. Foi a vez dela de chupar meus seios, eu já estava perto de gozar e o gozo veio gostoso. Sem perder tempo ela falou: agora vou sentir teu gosto e começou a me chupar. Abri as pernas. Ela era suave e intensa ao mesmo tempo, e ela faz sinal para eu me virar.

Fiquei com meu nariz a centímetros daquela buceta gostosa. Dei um beijo tímido e enfiei um dedo na entrada da buceta dela. Estava difícil retribuir porque ela chupa muito bem. Caí de boca. Meti um dedo e minha língua lá dentro. Senti ela por dentro e ela começou a fazer movimentos mais intensos mostrando que estava gostando também. Apertei o rosto dela entre minhas pernas e chupei com mais intensidade. Acho que gozei antes dela e movimentei minha língua para cima e ela gemeu também gozou. Ficamos abraçadas daquele jeito mais que íntimo.

Ficamos abraçadas e nos chupamos mais uma vez e pegamos ni sono. Quando acordamos falei: puta que pariu. Perdi meu voo!

Ela disse que bom, subiu em cima de mim. A abracei com as pernas. Beijou minha boca e abriu uma gaveta e tirou um consolo e pediu: me come Laís. Prendeu aquele pinto de borracha em mim e passou gel e pediu faz com carinho.

Ela se deitou e meio sem saber o que fazer bati com o cacete de leve nos mamilos e fui esfregando pela barriga. Desci até encaixar na bucetinha. Coloquei um pouco, ela agarrou meus cabelos. Parei e ela pediu: continua. Empurrei e enfiei. Comecei a bombar. É uma sensação estranha e gostosa ver uma mulher espetacular gemendo em baixo de você . Ela me abraçou com as pernas, afundou o rosto no meu peito e gemeu deliciosamente. Me apertou com força com suas pernas. Uau.

Deitei com aquele treco apontando para cima.

Ela ficou uns minutos deitada e levantou mandando: fica de quatro. Fiz o que ela falou. Sua boca chupou minha buceta. A Paola tirou o consolo que estava comigo e colocou nela. Fiquei na mesma posição e entrou fácil quando ela empurrou. Ela me segurou com as mãos delicadas e fortes. Jogou seu corpo sobre o meu fazendo eu deitar de bruços na cama. Continuou socando, mas não estava tão prazeroso. Acho que ela percebeu e apontou o consolo na entrada do meu cu. Gemi forte, ela só brincou com a cabecinha e foi o suficiente para eu explodir em um gozo forte. Eu estava cansada e feliz.

Ela sorriu e falou: você pode dormir aqui hoje. Descansamos por uma hora e a noite fomos ao cinema. Comemos pizza na volta e dormimos exaustas.

Na manhã seguinte ela me acordou me beijando: preguiçosa....acorda gatona. Tomamos café juntas e ela veio me trazer o envelope que o Jairão deixou.

Falei que aquele dinheiro não era meu. É sim respondeu ela. Você que trepou com o cliente e colocou na minha bolsa.

Saí da casa dela e no caminho do aeroporto comprei uma bolsa e um sapato lindo com o dinheiro do Jairão e mandei entregar na casa dela.

Eu estava leve, tranquila.. Vivi uma aventura inacreditável e nem sei como tive coragem. Cada vez que lembro me dá um frio na barriga e memórias inesquecíveis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lila 4.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente e excitante! Li todos os seus contos e curti demais! Quero saber mais de vc! Du198308@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Relato maravilhoso. Bem escrito e excitante, coisa rara e digna de admiração. Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Como é bom encontrar um conto tão bem amarrado, com excelente português por isso me prendeu do início ao fim.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de jack_sparrow

Muito bom...excitante saber do teu ponto de vista. Só achei que foi meio fora da realidade o tal do Jairão...4 assim rapidinho é osso né !

0 0
Foto de perfil genérica

O conto mais legal que eu já li, gostei demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Get, errei quando transei com o marido de uma amiga. Se tivessemos mais encontros não sei o que poderia acontecer. Não é só sexo que faz uma relação mas a chance de dar uma cagada ou de um dos dois se apaixonar seria muito grande. Sexo mexe demais com a cabeça.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Putz, que relato maravilhoso. Cada vez mais voce está mais vagabunda e se tornou puta (cobrando). Nota 10. Parabéns, a vida é curta, aproveite fodendo muito e bem gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto, Lila!!!! Não demora a postar a continuação... bjs e leia os meus tb

0 0