Amigo da escola

Um conto erótico de Michell
Categoria: Homossexual
Contém 739 palavras
Data: 27/06/2019 08:22:50
Última revisão: 29/06/2019 11:38:55

Este é meu primeiro conto , mas é verídico. Tudo começou quando eu tinha 8 anos, meu nome fictício é Michelle e o nome de meu primo Sandro.

Tudo começou em um campinho de futebol destes de bairros, era época de amora , então meu primo me chamou para colher, bem no meio da mata.

Ele me chamou e disse:

Nossa primo você tem uma bundinha redondinha.

Eu disse: é mesmo!

Ele disse que sim, e ai ele pediu para eu mostrar a bundinha para ele, estava meio com medo de subir alguém , mas ele

me tranquilizou falando que naquele lugar não subiria ninguém.

Então, ele começou passar a mão no meu traseiro, que segundo ele era bonito e grande,confesso mesmo que com a minha pouca idade amei sentir o quanto era gostoso!

Aí, ele abriu minha bunda e começou a chupar meu cuzinho, fiquei louquinho , depois ele tirou a pica dele, e me espantei com o tamanho, e pedia para eu chupar como se fosse um pirulito.

Nossa que gostoso, estava chupando do jeito que ele pediu!

Em um determinado tempo, ele disse que ia sair um leitinho e que era para eu beber tudo, no começo foi estranho mas engoli tudinho e adorei.

Depois, ele com a piroca dura me colocou de quatro, hoje sei antes não sabia o que significava esta posição, e ele foi devagar pondo no meu cu. Cuspia na entrada e melava o pinto dele, nossa quando ele introduziu a cabeça doeu muito. Então, ele disse para eu ficar calmo que pararia de doer , foi o que fiz, nesse momento ele enfiou tudo ,depois eu vim saber que a rola dele tinha 19 cm e, era grossa . Quando acabou ele falou que seria nosso segredo, eu disse que não falaria para ninguém .

Bem, passaram-se alguns dias e, ele me chamou outra vez, fiquei meio com medo de doer, mas fui porque adorei a primeira vez, desta vez chupei gostoso e, ele gozou na minha boquinha e depois, pois no meu cu, foi mais gostoso e não doeu.

O Tempo foi passando e ele sempre me comendo, então, quando fiz 15 anos dei para outro primo meu , foi muito mais gostoso pois, tinha agora duas pirocas para me acabar , enquanto chupava para um o outro fodia meu cu com gosto e, como eu gemia. Nos dias que foram passando, este novo primo que vou chamar de zéze, tinha uma rola de 20 cm, um pouco grossa, ai eu sentia mais gostoso , fiquei dando para eles por muito tempo ,por cerca de uns 8 anos, foi a época mais gostava da minha juventude. Estes primos moram em Minas Gerais e, quando vou para lá sempre dou um jeitinho de dar para um ou para o outro, agora resido em São Paulo e estou casado , mas ainda arrumo rola para chupar e dar muito o cu , aprendi a andar de calcinha e blusinha amarrada, sou muito safado(a)!

Em um desses finais de semana, meu primo Sandro veio para São Bernardo visitar um irmão dele, Então, ele me zapou fui correndo para lá, toda oportunidade que tinhamos eu caia de boca na rola dele. Que delicia!

A noite eu dormia no quarto que ele estava , e metíamos a noite toda, que loucura!

Mas, confesso que adoro rola também desde os 8 anos de idade , hoje faço linha de homem para ter respeito , mas dentro de quatro paredes adoro ser chamada de Michelle safada, gulosa e putinha. Pensei que teria raivinha dos meus primos, pelo contrario amo os dois, agora o zèze quer vir me visitar nas ferias dele, não vejo a hora dele chegar, não pensem que sou tarado(a), apenas gosto do meu primo , e do que ele tem no meio das pernas , fico só imaginando ele enfiando aquele mastro no meu cu , da até arrepio de tão bom que é!

Eu acho que esse primo que estou pegando comentou com o irmão dele sobre mim, ele é bem mais velho, pois o danado me zapou e mandou a foto da rola dele , o danado falou que gostaria que eu "danadinha" chupasse a rola dele, e eu disse que sim com todo prazer, e depois quero ela socada no meu rabo , deixando ele bem larguinho como gosto!

Bem, espero que gostem deste conto, tenho mais para contar depois , se gostarem desta história façam um comentário e, se você for de São Paulo poderemos conversar, sendo sigiloso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive biba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom

Parabéns gostaria conocerte

carlospallartamarin@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Melhorou bastante, mas ainda contém muitos erros! A história é interessante, basta criar um cenário mais envolvente com uma narrativa clara para que todos entendam bem o que você quer descrever! Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Olá,gostaria de dizer a estes conceituados leitores, que atendi suas criticas que foram construtivas e revisei o texto.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO CONFUSO, COM ERROS. TUDO MEIO SEM NOÇÃO. LAMENTÁVEL.

0 0
Foto de perfil genérica

É extremamente importante ressaltar que o texto não tem revisão nenhuma! A narrativa está confusa e falta corrigir vários trechos. Deleta, revise é só depois publique novamente!

0 0
Foto de perfil de Silvetty

Vamos revisar antes de publicar linda? Além disso precisa melhorar a narrativa

0 0