Cedendo para o meu amor

Um conto erótico de Wandão
Categoria: Heterossexual
Contém 483 palavras
Data: 23/06/2019 21:38:48
Assuntos: Heterossexual, Namoro

Estou escrevendo o meu primeiro conto, sou moreno claro, 1.70m e 72 kg

O que vou contar pra vocês é como comecei a namorar minha esposa Joana, ela loira,kg, seios médios e uma bunda maravilhosa

Se conhecemos desde pequeno no bairro aonde moramos, não nunca tivemos aproximidade, crescemos e na adolescência ela chamava muito minha atenção, por ser tímido nunca tive coragem de chegar nela. Mas quando eu tinha 18 anos e ela 16, a prima dela se casou e fui convidado para a festa, aí vi uma oportunidade de conversar com Joana. A festa entrou madrugada a dentro e vi Joana sozinha e pensei "minha chance", cheguei perto e disse como você está linda, ela sorriu e agradeceu, nisso fui direto ao ponto: Sempre admirei sua beleza, você quer namorar comigo? Ela ficou sem reação e disse depois eu respondo.

Passei a semana pensando no que fiz, achei que fui direto demais e estraguei tudo, na sexta-feira dando uma semana do casamento recebo uma mensagem dela: Quero falar com você! Era uma noite fria, mas empolgado fui até o lugar marcado que foi na entrada do supermercado do bairro. Quando vi ela meu corpo tremeu, estava linda como uma princesa: -Eu: Oi tudo bem? -Ela: sim e você? -Eu: melhor agora. Para resumir conversamos um pouco, foi rápido e ela disse: para namorar com alguém tenho que ver primeiramente a pessoa sem roupa porque não namoro ninguém que tenha tatuagem. - Você quer que eu fique nu na sua frente? Eu não tenho tatuagem! -Ela: não confio em homens, se você quiser namorar comigo tem que tirar toda a roupa, então respondi: Tabom, mas aonde? No motel? Ela: pode ser.

Então fomos para o motel que ela escolheu, numa cidade vizinha, eu fiquei morrendo de medo por ela ainda ser de menor, mas a atendente só perguntou se eramos namorados, falei que sim, olhou nosso RG e liberou a entrada. Eu estava muito nervoso, ela sentou na cama e disse: pode tirar a roupa, eu trêmulo e tímido não tive escolha, confiei nela e me despi, ela ficou me olhando e pediu para eu dar uma volta, depois levantou da cama me abraçou e nos beijamos, nunca havia beijado uma pessoa pela primeira vez nu, foi um beijo demorado e não me contive meu pai ficou ereto, a vergonha tinha ido embora, quando ela viu meu pau disse, quer que eu te masturbo? Falei que sim e ela respondeu: não é para tocar nas minha partes, nem na bunda nem nos peitos, falei tabom. Ela começou a punhetar e não demorou cinco minutos e gozei, um jato forte e longo, nunca tinha gozado assim antes. Ela disse aceito namorar com você, agora vai tomar banho para irmos embora.

Os nomes reais foram trocados, mas este acontecimento comigo é super real, o conto acabou ficando longo mas depois continuo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wandão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo gostei parabéns me.mamda os outros carlos-otaviof@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0