apaixonada pelo melhor amigo do meu noivo

Um conto erótico de Nattasha
Categoria: Heterossexual
Contém 882 palavras
Data: 21/06/2019 23:09:10

Procurei esse espaço para desabafar e, talvez me sentir menos culpada por ter traído meu noivo. Adorei as histórias deste site. Na verdade, eu e meu noivo estamos quase casados. Já estou praticamente morando com ele. No começo, ele morava com o amigo dele, que alugou outro apartamento umas semanas depois que fui para lá. Primeiro, tenho que dizer que sou loira, 1,69m e tenho os olhos verdes. Acho que sou bonita porque onde vou chamo muito a atenção, vivem dizendo que eu sou bonita. Pois bem, desde o primeiro momento, me senti atraída pelo amigo do Carlos (meu noivo). Henrique (o amigo) é lindo, perfeito, alto, forte, tem as pernas grossas, tem o peito peludinho, charmoso, sério, não fica rindo a toa. Um sonho! Carlos é meio bobo, não quer trabalhar, nem estudar. não sei como me apaixonei por ele.

Numa de nossas transas, Carlos disse que tinha a fantasia de me ver transando com Henrique. Fiquei excitadíssima. Disse que topava. Carlos ficou de falar com ele. Depois de uns dias veio me dizer que Henrique não achou legal. fiquei triste. será que ele me acha feia?? - pensei. Transava com o Carlos pensando no Henrique e gozava logo. Uns dias depois, estava indo a pé para o meu curso quando um carro parou ao meu lado. era Henrique me oferecendo carona. Meu coração deu um salto. entrei no carro e percebi que ele estava olhando para minhas pernas. A sorte que eu estava com uma sainha curta. Dei um jeito para a saia subir mais um pouco.

Conversamos coisas banais e ele me deixou no curso.

Uma semana depois, um sábado, estávamos assistindo um filme em casa, quando a campainha tocou. era Henrique. Entrou, conversamos, ele nos chamou para dar uma volta. carlos, como sempre, não quis. Ele só queria ficar em casa o tempo todo. Tínhamos umas cervejas na geladeira e começamos a beber. Fiz uns aperitivos e começamos nossa festa particular ali mesmo. Eu vestia uns shortinho minúsculo e um top mínimo. Os olhos do Henrique viajavam pelo meu corpo. Adorei. Afinal, ele não me achava feia. Pelo jeito, né? eu me exibia mais ainda. ficava andando de um lado para o outro. Quando já estava mais tontinha, fiquei encarando ele. O Carlos percebeu e disse que ia tomar um banho, deixando-nos a sós.

Tive que ser direta e perguntei porque ele não quis transar comigo quando o Carlos me ofereceu. ele ficou mudo, vermelho, desviou os olhos, depois falou que ficou com medo de se apaixonar porque eu sou muito linda. ele se sentia atraído. Não ia dar certo - ele disse.

Fiquei louca de tesão. sentei mais perto dele e disse que estava louca para transar com ele. Devagar, ele passou a mão pelas minhas coxas, que eu entreabri e deixei para ver até onde ele ia. ele parou e ofereci minha boca para ele beijar. Nos beijamos. Foi demais. Estava molhada de tesão. Ele passou a mão pela minha barriga e tocou meus seios duros.

O carlos voltou e nos afastamos. Carlos estava excitado, enrolado na toalha, dava pra ver o pau duro. disse que a gente continuasse, que ele queria ver. Sentou e ficou observando o amigo me acariciando. Nos abraçamos e nos beijamos novamente. Ele tirou meu top e tocou meus seios. Levantei e tirei o short. estava sem calcinha. Ele fitou minha boceta peladinha. disse que estava com água na boca para chupar minha xana. No sofá mesmo, abri as pernas e ele caiu de boca me chupando, me fazendo gemer de prazer. Ele chupava com gosto, engolindo meu grelo e lambendo. Gozei logo, pedindo para ele chupar mais. Nem lembrava mais do Carlos. Só queira a língua do henrique dentro de mim. Ele beijava minha boceta e chupava mais forte. Nunca senti tanto prazer na minha vida. carlos não sabia nem chupar. Fui no outro mundo. Depois, implorei pelo pau dele dentro de mim. era tudo o que eu queria. O Carlos se aproximou e enfiou dois dedos na minha boceta, me masturbando enquanto Henrique se afastava tirando a roupa. Pedi novamente, pelo pau dele. ele sentou no sofá e me puxou. Sentei naquele pau delicioso, durinho, molhadinho, do jeito que eu queria. Carlos batia uma punheta do lado. Eu gemia muito e pedia para Henrique me foder, me comer, dizia que a minha boceta era só dele. ele gemia também e eu mexia que nem uma louca em cima dele. Ele chupou meus seios. Levantamos e ele me encostou na parede, me comendo por trás. Gozei novamente. Os dedos dele massageando minha xoxota me enlouqueceram. gozei não sei quantas vezes. Senti quando o leite quente dele escorreu pelas minhas pernas. Ele me abraçou e me chamou de gostosa.

Confesso que foi a melhor foda da minha vida, até aquele momento, porque dois dias depois, ele foi me buscar no meu curso e fomos para o motel. Ele me comeu de todos os jeitos imaginários. Realizando todas as minhas fantasias. Estou apaixonada por ele, mas nos afastamos porque ele ficou com peso na consciência e fica me evitando. Ele gosta muito do Carlos e não quer magoá-lo. Mas nossa química na cama não tem quem tenha. Acho que nunca mais vou sentir tanto prazer com outro homem. ele me leva à loucura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Slug a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pode dar bastante. O Carlos deixa. Não esqueça de dar o rabinho. O Henrique vai ficar louco.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não entendi pq vc iniciou afirmando que está com "consciência pesada" por ter traído seu noivo se foi ele mesmo quem estimulou a trepada entre vc e o amigo dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que todos podem ser felizes. Se o prazer do Carlos é ti ver transando com o Henrique, vc pode sempre transar com ele na frente do Carlos, assim todos sentem prazer. Muito bom o seu conto, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Continue a fazer amor com ele.. porque se separar..seu noivo gosta e quer.parabens pelo seu conto e desabafo.. podemos conversar.tiomarceloaraujo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nao se afastem!Mas também nao precisa sair escondido, ja que seu noivo curte ver você com ele!Só nao demonstre muito interesse no Henrique, pois pode despertar ciúmes no Carlos!

0 0

Listas em que este conto está presente