Viúva aos 37:A volta do tesão

Um conto erótico de Lila
Categoria: Heterossexual
Contém 641 palavras
Data: 21/06/2019 06:01:46
Última revisão: 13/07/2019 13:16:34

Meu nome é "Laís" e aos 37 anos perdi meu marido. Não vou entrar em detalhes porque essa memória ainda me causa um grande vazio. Por quase três anos entrei no automático, de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Nada de vida social.

Depois de tanto tempo assim, um dia resolvi fazer esteira na academia que meu marido havia montado em nossa casa e aos poucos voltei a usar os aparelhos de musculação. Era a única coisa que me dava algum tipo de motivação. Um dia depois de treinar, gostei da imagem que vi no espelho,

Ainda sou jovem apesar de não ser gostosona. Meu rosto é bonito, meus cabelos são naturalmente loiros cacheados e vão até um pouco abaixo dos ombros. Meus olhos são castanhos, seios médios, coxas firmes e minha pele é clara e tenho 1m e 75. Depois de um tempo, treinar forte quase todo dia, 50min/1h, virou minha válvula de escape. Voltei a admirar meu corpo e minha beleza, voltei a me olhar no espelho com frequencia. O rosto ainda jovem. Os seios firmes com os bicos rosa, a barriga firme, as coxas bem torneadas. A bunda com algumas celulites, mas redondinha. Até que uma tarde na ducha do chuveiro me masturbei e vi que meu desejo por sexo voltou. Eu precisava saciar essa vontade, mas não dá para ser com qualquer um. Não preciso e não quero me expor.

Desde sempre adorei sexo. Transei muito na adolescência com meus namorados e só casei quando consegui unir as qualidades de marido trabalhador, amoroso e tarado na cama em um só homem. Chegou um momento que meus brinquedinhos não serviam mais: ben wa (bolinhas tailandesas) nem meu vibrador com cyber skin. Eu queria um pau bem duro me comendo.

Para matar a vontade de sexo pensei em contratar um garoto de programa. Cheguei a tentar escolher mas faltou coragem, mas o tesão só piorava.

Até que uma noite na academia de um hotel um garoto de uns 20 anos não tirava os olhos de mim. Com o coração na boca, já dentro do elevador que perguntei para ele se ele não gostaria de tirar o suor do corpo no meu apartamento. Vi que ele me olhou sem reação por alguns instantes e pensei: será que ele entendeu? Será que ne achou uma doida?

Até que ele me abraçou e me deu um beijo tímido. Fiz um carinho no seu rosto e chegamos no meu andar. Na hora que entramos no meu apartamento foi maravilhoso. Um garoto de 20 anos quer fazer de tudo para agradar e tem muita disposição. Ele começou por meus seios, barriga, orientei como ele devia me chupar até que gozei. Aí perdi o controle e gozei novamente em outra chupada, e ele me comeu no papai e mamãe. Para contribuir chupei aquele pau gostoso até ele gozar.

Não demorou e ele estava duro outra vez. Cavalguei o pau dele controlando a penetração e gozei rebolando gostoso. Ele me colocou de quatro e meteu forte até gozar. Depois me comeu de ladinho e depois me comeu apoiada em uma poltrona olhando para janela. Eu, kkkk, já estava saciada mas ainda fomos para o banho. Me ajoelhei e chupei o pau dele e adorei sentir ele endurecer na minha boca. Com a última camisinha ele socou na minha bucetinha que já estava esfolada e sorri quando ele gozou mais uma vez. Aí me abraçou e me beijou carinhosamente. Depois me deu um banho masageando meu corpo com suas mãos. Fiz o mesmo com ele, tocando aquele corpo forte. Na hora de me despedir o levei até a porta só de roupão e o beijei. Nessa hora passaram duas mulheres no corredor. Uma me olhou sorrindo e outra lançou um olhar de reprovação. Sorri baixando a cabeça e pensei: foda-se! Foi bom demais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Lila 4.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Wue mlk sortudo! Adoraria matar essa sua sede se sexo!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto e como você mesma disse, foda-se o que os outros pensam; viva intensamente e transe bastante. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Apóio completamente sua atitude em chegar na pessoa que te despertou tesão. Conto maravilhoso. Vou ler os demais. Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara de sorte encontrar uma mulher com tanto tesão. A sorte sorri para alguém né! 10 com louvor

0 0
Foto de perfil genérica

Lais, parabéns pelo belo relato, realmente experiências entre jovens e mulheres maduras são muito excitante para ambos, eu amo as maduras, se tiver a oportunidade passa no meu. Se quiser conversar meu email é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom e danise quem não aprova

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 1000 minha linda... fiquei extremamente excitado. Sugiro que leia meu conto " viúva carente, minha doce amante". Meu e-mail para uma troca de ideias rodrigolopesdigo128@gmail.com. bjos do gaúcho.

0 0
Foto de perfil genérica

excelente, se quiser sou discreto e tranquilo.. por favor ler os meus relatos.. acho que vai gostar.. beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns tem mesmo que ser feliz viva a vida e muito sexo

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Lais, nunca é tarde para o amor, paixão, a sedução e o tesão... Isso ja é da essência humana, cultive isso sempre..Bejijos By Camila advcaio2020@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Lila, que delicia!!!! Aposto que agora tem mtas outras histórias pra nos contar... bjs e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Isso aí..não pode parar .. muito bom seu conto .mfossebastos@gmail.com caso queira entrar em contato..

0 0