Descobrindo a mão amiga

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 966 palavras
Data: 21/06/2019 00:37:10

Descobrindo a mão amiga

Eu tinha 13 anos, quando meus pais mudaram de casa. A nova residência era na verdade um apartamento. Eu odiei mudar pra lá, meus amigos ficaram em outra parte da cidade...

Mas enfim sempre entendi as aspirações dos meus pais e tratei logo de me contentar com aquele lugar .

Na primeira semana eu logo comecei a gostar, as pessoas era muito enérgicas, todas as crianças saiam pra rua pra brincar e era bem animado.

Eu tinha um vizinho que morava na casa da frente, o Juliano, 19 anos era alto, magrelo e negro. Ele foi o responsável por me integrar ao local, me apresentou os amigos e colegas e logo tínhamos uma amizade .

Gostávamos muito de conversar, ele demonstrava uma curiosidade pelo que eu tinha a falar e isso nos aproximou bastante .

Eu sempre fui meio safado, tinha uns dvd’s pornôs guardados e um dia, sozinho em casa, ele apareceu lá.

Logo eu estava a pensar safadezas, na verdade eu estava pensando em bater uma desde a hora que fiquei sozinho. Ele chegar não me distraiu nada ...

Na época o que rolava era as brasileirinhas, eu amava o “carnaval Brasileirinhas”, grupal, muita nudez.

O Juliano chegou e eu excitado pensando na punheta, comecei a falar de putaria .

A tensão sexual aumentou e ele desconfortável por estar falando aquilo comigo . Afinal eu era bem mais novo.

Conversa vai, conversa vem e eu já apertava o pau por cima da calça. Eu não prestava atenção nele, meu pau muito duro, a vontade de bater uma estava grande, mas eu tava gostando dessa “pré punheta” . Coloquei a mão por dentro da calça e continuei a apertar meu pau ... e nossa , estava muito gostoso . Meu pau latejava, eu tava ficando louco sozinho, respiração ofegante, eu quase gemia ... que delicia !!!

Me dei conta que ele também começou a apertar o pau em cima do short.

Ele estava no outro sofá e agora sim eu prestei atenção nele ...

Falei que tinha um porno lá em casa e começamos a conversar sobre varios tipos de pornô e preferências .

Até que levantei pra buscar o pornô, quando levantei a calça apertou o pau e o tesao que senti do tecido raspando na cabeça do pau, me fez tremer de tesao, eu queria muito gozar .

Coloquei o pornô e começamos a bater uma, ainda dentro da roupa e aí chamei ele já na maldade pra sentar do meu lado ...

Tava amando me exibir, ele era mais velho e tava curioso pra ver o pau dele de perto .

O meu pau já era “mais ou menos”, uns 14 cm e grossinho, tirei ele da calça e comecei bater descaradamente, antes de tirar dei aquela encarada nele pra ver a reação , como não teve nenhuma: continuei.

Logo ele tirou a rola dele pra fora, tinha uns 15 cm, fina, reta e poucos pelos nas bolas que era grandinhas .

Ficamos ali batendo uma do lado outro, olhando o pornô e às vezes olhando pra aquela rola .

Perguntei:

- Juliano, a gente podia bater um pro outro né ?

-

Ele continuou olhando pra tela da tv, meio sério...eu cheguei a pensar que ele ia recusar mas ele ainda tava batendo uma e respondeu:

- Aaah, por mim tudo bem

-

Ele estendeu a mão pra pegar no meu pau, chegou perto e não pegou .

Eu fiz o mesmo estendi a mão que chegou tão perto que senti o calor na mão, mas não peguei .

Aí encarei ele em desafio e na hora que eu ia dizer “aff vou pegar”, ele apertou meu pau primeiro dizendo um “bora logo” .

Sentir aquela mão grande e firme no meu pau foi o máximo, por ser mais velho ele tinha experiência com punheta, sabia como acelerar, quando parar, quando massagear. Pela primeira vez ele olhava pro meu pau e comentou que era grande .

(Na vdd ele que tinha um pau não tão grande assim).

Eu tava com muito tesao, tava difícil respirar sem gemer. O olho fixo na TV, a mão batendo uma firme naquele pau que estava duríssimo. A sensação de segurar naquela Rola era boa, mas a de ter aquele homem pegando no meu pau era melhor, a mão era firme, mas com movimentos carinhosos, apertava levemente a cabeça , meu pau já tava babando tudo, eu acelerei a punheta dele, pra ele acelerar na minha também.

Nisso olhei melhor pra aquele penis reto e não tão grosso na minha mão, juro que não imaginei nada além de desejar gozar rapidamente pq o tesao tava muito grande .

Vejo os músculos da barriga dele se contrair, as pernas darem uma leve esticada, eu já sabia que ele ia gozar, mantive a velocidade da punheta e agora apertei um pouco mais forte.

Não deu outra, sua respiração cortou, ele levantou um pouco a blusa e gozou três jatos grossos e curtos na barriga.

Eu continuei segurando seu pau pulsando na minha mão, e ele caprichou na minha punheta, trocou de mãos, e eu disse pra ele bater rápido.

Senti algo como nunca antes, subiu um arrepio que se espalhou pelas minhas costas , minha cabeça deitou pra trás, senti minhas pernas estremecerem um pouco e aquela pressão no saco vir, sabendo que ia gozar avisei ele, e deitei levemente a cabeça no meu ombro, ao fazer isso vieram os primeiros 3 jatos, bem loongos, acertaram a parede atrás de mim, minha camiseta, minha barriga, meu pescoço ...

e vieram mais 5 jatos fracos .

Nossa que tesao, respirei fundo. Parecia que tava sem respirar a varios minutos, olhei pra ele com a mão melada da minha goza, e a minha mão melada da goza dele.

Só aí me dei conta que seduzi meu vizinho a bater uma pra mim. Meu vizinho mais velho. Levantei e fui lavar a mão.

Depois contos sobre outras punhetas nossas .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dan_allvez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

foi otimo . continua. sera que vai ficar so na punheta?

0 0