Minha vida - Indo morar com a tia (II)

Um conto erótico de Alex
Categoria: Heterossexual
Contém 1435 palavras
Data: 02/06/2019 15:03:25
Última revisão: 03/06/2019 10:20:32

Depois ter feito minha tia gozar, só fui a ver no outro dia de manhã. Quando fomos comer, ela me explicou que aquilo não podia voltar a acontecer. Disse que não sabia como nossa família ia reagir, mas tinha certeza que seria da pior maneira possível. Nos dia seguintes a isso, minha tia estava se vestindo mais comportada e estava um pouco mais distante. Mas felizmente não me tratou mal. Continuávamos tendo boas conversas. Eu sentia faltar dela sentando em meu colo.

...

Minha namorada tinha uma amiga muito próxima, Yasmin. Yasmim era um loira da cintura bem fina, com um bumbum empinado em os seios medianos. Depois que comecei a namorar Mariana, todos nosso trabalhos fazíamos juntos. Geralmente faziamos os trabalhos na casa de Yasmin, já que seus pais trabalham o dia fora.

Yasmin gostava de umas brincadeiras sacanas. Gostava de tirar onda comigo e Mariana. Suas brincadeiras ficam mais pesadas quando estávamos em sua casa. Ela adorava provar Mariana, fazendo coisas como como pegar em seus seios e em sua bunda. Mariana no inicio não reagia, mas com tempo começou a fazer as mesmas coisas em Yasmin. Eu, Mariana e Yasmin nos tornamos um trio inseparável. Sempre que eu e Mariana íamos em sua casa, ela usava bem curtas, como tops, saias bem curtas, shorts curtos. No começo eu tentava não reparar, mas era impossível.

As idas a casa de Yasmin se tornaram constantes, até mesmo quando não tinha trabalho. Geralmente assistíamos filmes, as vezes as meninas dançavam. Isso era um tortura para mim. Elas dançavam de maneira muito sensual. Não tinha como reparar naquela morena e loira dançando juntas.

...

Certa vez na casa de Yasmin, ela saiu para resolver algo para a mãe dela e me deixou com Mariana em sua casa. Mariana estava muito gostosa nesse dia. Usava uma saia bem curta e uma blusa muito decotada e dava para ver seu sutiã. Não resisti, a puxei para meu colo e comecei a beija-la e pegar em seu peitos. Tentei colocar a mão em sua saia, mas ela deixou. Beijei seu peitos pelo decote. Ela dizia para pararmos, mas não saía de meu colo.

Coloquei novamente minha mão por baixo de sua saia e senti úmida. Afastei a calcinha e coloquei um dedo. Entre gemidos ela continuava dizendo para parar, mas ficava fazendo carinho em minha cabeça. Coloquei um segundo dedo em sua buceta e isso deixou descontrolada. Comecei a beijar intensamente sua boca e meter os dedos mais fundo. Mariana começou a gozar.

Nesse momento, quando olhamos para porta do quarto, Yasmin estava no encarando com um sorriso sacana na cara. Mariana ficou com muita vergonha e acabou correndo. Eu só consegui acompanhar fora da casa e falei para ela se acalmar, que Yasmin era nossa amiga. Ela concordou, mas não quis mais voltar para dentro. Falei para ela que ia buscar nossas mochilas e depois ia deixá-la em casa.

Eu não estava com tanta vergonha quanto Mariana, mas mesmo assim estava meio constrangido. Fui até seu quarto e peguei as mochilas. Pedi desculpas para ela. Ela estava de boas e só sorriu da minha cara e comentou:

– Quem diria que vocês são dois safados

Ela sorriu da minha cara e eu acabei saindo meio apressando. Levei Mariana em sua casa. Ela estava meio chateada comigo.

...

Cheguei em casa e na hora que entro na cozinha, minha tia estava toda molhada e nua. Paralisei, era muita beleza para uma pessoa. Eu ainda não tinha a visto nua e nesse dia descobri que ela era muito mais gostosa do que eu achava. Seus peitos eram grandes e empinados. Já sua xoxota era toda depilada com um triângulo acima da buceta. Meu pau ficou duro na hora. Minha tia se cobriu de imediato e foi para seu quarto. Enquanto ia, falou que estava lavando roupa, tinha aproveitado para lavar a roupa que estava e acabou tomando um banho.

Nesse dia, Joseane, a vizinha, nos chamou para jantar em sua casa. Enquanto íamos para a casa dia Joseane, minha tia ria da cara que eu tinha feito quando a vi. Acabei sorrindo da história, mas não conseguia esquecer de seu corpo maravilhoso. Chegando na casa de Joseane, ela já estava com a janta pronto e nos contou que sua filha tinha ido dormir na casa de uma amiga.

Logo após a janta, Joseane nos serviu cerveja. Após já tido bebidos algumas, Joseane colocou uma músicas, que de imediato ela e minha tia começaram a dançar. As músicas eram principalmente sertanejo e forró. Ela duas dançavam como um casal.

Chegou um momento que Joseane reclamou que eu estava só parado e me tirou para dançar. Ela fez eu ficar bem colado nela. Joseane era uma morena muito linda. Ela usava o cabelo liso, tinha um rosto com traços finos e usava um óculos que deixava seu rosto sensual. Mas o que mais chamava a atenção era sua bunda. Joseane era magra, mas tinha uma bunda muito grande. Ela estava usando uma calça jeans bem colada ao corpo.

Após dançar uma música com Joseane, minha tia quis dançar comigo. Enquanto eu dançava com ela, não conseguia esquecer seu corpo nu. Isso fez meu pau ficar bem duro. Acho que minha tia não percebeu, porque a música acabou e logo Joseane estava querendo dançar mais. Acho que ela percebeu meu pau duro. Tive a impressão que ela estava roçando em mim.

Já tínhamos bebidos muito. Todos três já estavam meio bêbados. Mas minha Joseane não queri parar de beber e falou com minha tia para elas preparem uma caipirinha. Enquanto isso, fiquei sentado. Na volta me entregaram uma e minha tia fez algo que nunca mais tinha feito; sentou em meu colo. Foi um momento mágico, pois ela nunca mais tinha sentado. Eu até achava que ela nunca mais ia sentar.

Nesse tempo que minha tia estava em meu colo, Joseane foi ao eu quarto. Quando voltou, estava usando um shortinho de dormir bem curto que dava para ver a polpa da bunda. Assim que entrou, me chamou para dançar. Começamos a dançar bem gostoso uma música mais lenta. Nesse momento, minha tia foi buscar mais cerveja e quando passou por Joseane, levantou seu short. A polpa de sua bunda ficou bem visível.

Nossa dança estava bem gostosa. Estávamos bem colado, tanto o corpo quanto o rosto. Me tesão aumentou por ela. Ela sentia sua respiração aumentar e nossas bocas estavam mais próximas. Acabamos nos beijando. Sua boca era muito gostosa. Nesse momento apalpei sua bunda. Ouvi ela gemer. Mas também ouvi minha tia voltamos e paramos o beijo.

Depois que minha tia voltou, Joseane falou que estava cansada e fomos para casa. Assim que entramos em casa, minha tia tirou a blusa alegando calor. Fomos para a sala assistir tv, mas eu só conseguia olhar para seus peitos. Ela percebeu isso e comentou:

– Perdeu alguma coisas em meus peitos, Alex?

– Não, tia. Desculpas. É que eles são bem grandes

– Eu acho eles feios.

– Lógico que não são. Eles são bem gos..

– O que você disse?

– Nada dia, Tia

– Pode dizer bobinho. Não vou reclamar. Eles são bem gos -- Ficou esperando eu responder

– São bem gostosos, tia

– Como você sabe? Você nunca experimentou

Com uma coragem que eu desconhecia, fui na direção de minha tia e peguei em seus peitos. Beijei sua boca e tirei sua blusa. Comecei a mamar naqueles peitos lindos. Seus mamilos ficaram durinhos e passei a língua. Beijei seu pescoço e sua barriga. Enquanto beijava sua barriga, minha tia empurrava minha cabeça para baixo. Nesse momento ela tirou a roupa:

– Chupa minha buceta

Sua buceta tinha cheiro bem forte e estava bem molhada. Quando passei minha língua por ela pela primeiro vez, ela gemeu bem alto. Comecei a chupar seu grelo. Enquanto eu chupava, ela empurrava minha cabeça contra sua buceta. Comecei a chupar a entrada de sua buceta. Nesse momento ela falou:

– Chupa só grelo, bebê. É mais gostoso

Segui suas orientações e comecei a beijar seu grelo como se fosse uma boca. Por instinto, meti dois dedos em sua buceta. Isso fez ela perder o controle. Comecei a passar a língua muito rápida em seu grelo, enquanto metia os dedos bem rápidos também. Ela começou a ter espasmos e falar:

– Alex, seu safado você me fez gozar. Puta que pariu, que boca gostosaa.

...

Tia Claudia descansou um pouco e foi para seu quarto. Fiquei pensando que tia acontecido a mesma coisa da vez passada. Mas de manhã ela agiu normalmente. Me deu bom dia e um beijo no rosto. Após isso saí para escola, feliz com a noite anterior.

...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Jovem Incestuoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fernando, obrigado pela motivação. Dependendo do meu tempo, eu irei fazer isso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quando terminar essa série retoma a antiga, era uma das melhores que eu tinha lido ultimamente.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Ótima continuação, Alex. As coisas não vão parar por aí. É muita tentação morar junto com tanto tesão no ar. Sei como a tia esta se sentindo. O medo da familia descobrir é enorme. Porém, o desejo carnal acaba vencendo. Obrigada pelo comentário no meu. Tem outros dois com meu filho. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Assim vc mata de tesão quem esta lendo que tesão e susoense

0 0