Sexo sonâmbula

Um conto erótico de Carol Seabra
Categoria: Heterossexual
Contém 553 palavras
Data: 14/06/2019 11:44:08

Oi meu nome é Carol, tenho 26 anos, 1,56m, 56 kg, peitos e bunda enormes.

Eis aqui um desabafo de alguém que se descobriu viciada em sexo.

Desde a minha infância eu venho lutado com esse instinto tão forte em mim que é o da masturbação.

Comecei a me masturbar, creio que aos cinco anos de idade, aos 6 tive minha primeira experiência curiosa com uma amiguinha (acho que vou contar em outro relato), e desde então isso é assunto forte e vergonhoso por eu ser mulher. Sempre foi muito tabu na minha família, que são todos crentes. Decidi abandonar a igreja aos doze anos, que foi quando perdi minha virgindade com um rapaz pouco mais velho. Eu ainda não estava pronta para transar, mas ele insistiu que sentia dores no pinto de tanto ficar duro perto de mim então lá fui eu ajudar o pobre rapaz rsrs. Após isso fazia sexo regularmente, sempre que não tinha ninguém na casa dele a gente aproveitava, e não importava se eu estava menstruada ou não era sempre pintada na Carol.

Depois desse relacionamento tive outros complicados, o único que deu certo é oque estou agora, noiva para casar.

Foi com esse meu noivo que eu fiz novas descobertas sobre mim.

Uma noite fomos dormir e até aí normal, tranquilo, sem sexo, estávamos cansados demais. Dormi de roupa e acordei nua, ele também nu. Fiquei extremamente confusa porque não lembrava de nada, perguntei pra ele, também disse que não lembrava de nada. Sem efeito de álcool, remédio, nada..... simplesmente os dois acordaram sem roupa, e eu estava toda dolorida então eu sabia que tinha transado. Só não me lembrava.

Aquilo ficou matutando na minha cabeça por um tempo, mas depois deixei pra lá, caso isolado não devemos dar importância.

Foi oque eu pensei até acontecer de novo, e de novo, e de novo. Pelo menos três vezes ao mês eu fazia sexo enquanto dormia. Em algumas vezes eu me lembro de flashes, me lembro de ele me pedindo pra virar e dar bundinha e eu dizendo "sim" todas as vezes, obedecendo a tudo sem questionar.

Descobri que tenho dentro de mim uma fera insaciável, que não se preocupa se vou sentir dores ou não no dia seguinte.

Pesquisei sobre o assunto e isso se chama sexomania, cerca de 7% das mulheres no mundo tem isso, aconteceu de meu noivo também ter, é mais normal entre os homens.

Uns flashs me passaram pela cabeça e lembrei de todos os sonhos eróticos que eu tive, acredito que eu já tenha me masturbado dormindo várias vezes, inclusive com meu noivo ao lado.

Tenho receio e medo disso pois não é algo controlável.

Vira e mexe eu lembro algumas coisas vagas, esses dias eu lembrei que tava sentindo muito tesão e abri os olhos por dois segundos, meu noivo dormindo e eu estava com quase a mão inteira dentro da buceta, quase me arregacei toda naquela noite, acordei com o pulso e virilha doloridos. Perguntei pra ele se ele tinha visto algo, ele disse que não. Outra vez me lembro de falar pra ele que no cuzinho estava doendo, e só também não lembro de mais nada kkk.

Minha vida virou assim, recusar sexo não é mais opção pra mim. É só dormir que eu falo sim pra tudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caroline Seabra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota,S

Seus relatos são sempre inusitados e fascinantes. Muito bom mais esse conto tbm. Sugiro vc instalar uma câmera no quarto, no melhor estilo do filme atividade paranormal, com visão da cama inteira, para curtir depois esses momentos. Tbm sou viciado em sexo e passo a.maior parte.do tempo pensando ou praticando.Parece que piorei com o tempo mas lembro me de quando eu era mais novo e eu me desesperava por saber que nunca poderia ter todas as mulheres que eu desejava. A cerca de um ano ocorreu um fato que me fez me preocupar em preservar as estórias que vivi e desde então tenho escrito minhas memórias aqui no site. Atualmente tenho 19.contos publicados e mais alguns.escritos que vou publicar no futuro.

Se puder Da uma olhada nesses contos, qdo tiver tempo.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Já tinha ouvido falar de sexo em sonâmbulos. Abordou bem este tema que aqui na casa, acho eu, foi inédito. Daí a originalidade do conto. Feliz de quem dormir contigo sob o mesmo teto. É só deixar as portas abertas... Rs. Nota máxima merecida, amiga. Agradecida pela leitura e comentário. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente acordada capaz de eu recusar. Dormindo é outra pessoa, uma bonequinha de luxúria, nem eu conheço essa guria. Seabra é sobrenome rsrsrs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É raro encontrar uma mulher viciada em sexo assim, se o noivo consegue dar conta desta fera pode se considerar um homem felizardo. Continue escrevendo as suas aventuras e fica o convite para visitar as minhas publicações. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Carol, adorei, vou adorar te receber em casa pra uma visita de uns 3 dias....kkkk. Me add Skype ou face. kzadoce@hotmail.com

0 0