Minha vida - Indo morar com a tia

Um conto erótico de Alex
Categoria: Heterossexual
Contém 1267 palavras
Data: 02/06/2019 13:04:01

Oi, me chamo Alex.

Quando entrei no ensino médio, fui morar com minha tia. Seu nome era Cláudia, tinha 28 anos. Essa minha tia era diferentes de suas outras duas irmã. Era uma mulher alta de peitos grandes, com uma bunda muito grande e empinada. Tia Claudia era naturalmente morena, mas pintava o cabelo de loiro, o que dava um aspecto bem sensual. A casa de tia Claudia era pequena, mas confortável. Tinha dois quartos, uma cozinha/sala e um banheiro. O quarto que eu ficava era onde minha outras tias ficavam quando vinham visitar tia Claudia.

Tia Claudia tinha se separado a pouco tempo. Por mais que fosse uma mulher feliz, andava meio triste, já que seus pais(meus avós) não queriam que ela tivesse separado. E para piorar a situação, não queria que ela se relacionasse mais com ninguém. As vezes que ela ficou com alguém apos a separação, minha vó reclamou demais e a humilhou muito ela. A casa de tia Claudia era de minha vó e ela ameaçou expulsá-la da casa. Devido a toda essa situação, minha tia que gostava muito de sair, só ficava em casa.

Minha tia era muito brincalhona e com pouco pudor. Usava sempre roupas muito curtas em casa. Isso logo fez despertar um desejo em mim. Depois que comecei a morar com ela, eu preparava o almoço ao chegar da escola e ela vinha almoçar comigo. Era muito comum, na hora do almoço, ela tirar sua camisa e ficar de sutiã e calça na minha frente. Isso me deixava louco, pois ela tinha aqueles peitões enormes que me davam água na boca, além daquela calça muito apertada em seu rabo.

...

Quando entrei no ensino médio, comecei a namorar Mariana, uma menina muito alegre e divertida. Mariana não era menina mais linda, sempre usava o cabelo amarrado do mesmo jeito. Era uma menina pequena com uma bunda pequena e empinada, mas tinha os peitos muito grande. Assim como eu, era de outra cidade e morava com sua avó. A gente ficava geralmente de trás da quadra. Nesse momento eu aproveitava para pegar muito em seus peitos, só que ela deixava eu pegar por cima da roupa.

Mariana me ajudou esquecer um pouco de minha tia, principalmente quando ela começou me deixar visita-la a noite. Nessa visitas a noite eu tinha que ter muito cuidado, pois sua avó não podia saber. Geralmente ficávamos em um quarto fora da casa em que sua avó guardava coisas velhas. Foi nesse quarto que pude ver os peitos de Mariana pela primeira vez sem a blusa. Os bem maiores do que pareciam com a blusa do uniforme.

Nessa primeira vez que vi os peitos de minha namorada, praticamente não beijei sua boca, só queria beijar os peitos. Eu beijei e apertei muito seus peitos. Mariana parecia sentir muito prazer com isso, pois fazia uma cara muito safada. Já na segunda vez que fui em sua casa, novamente nesse quartinho, foi a primeira vez que peguei sua bucetinha. Logo meti um dedo e Mariana gemeu gostoso. Se tornou um hábito muito gostoso meter meus dedos em sua buceta. No começo ela tinha vergonha, mas depois começou adorar.

...

Minha tia tinha uma vizinha, Joseane, que passava muito tempo em sua casa. Ela geralmente vinha com sua filha, Natália. Natália era um ano mais velha que eu e estudava na mesma escola. Acho que o que tornou Joseane tão próximo de minha tia, era o fato de seu marido trabalhar viajando e passar pouco tempo em casa. Por eu ser na minha, Joseane gostava de tirar muitas brincadeiras comigo. Gostava de me chamar de genrinho, pois queria que namorasse sua filha.

Joseane e Natália costumavam vim no domingo a noite assistir filmes conosco. Em um desse sábados, Natália e Joseane sentaram no sofá e eu em uma cadeira. Quando minha tia veio com a pipoca, sentou em meu colo. Eu não estava esperando isso. Ela usava um short bem pequeno, dava para sentir sua bunda e acabei ficando de pau duro. Tenho certeza que ela sentiu, mas não levantou. Toda vez que ela ia pegar pipoca, ela subia um pouco a bunda e sentava depois. Eu não estava aguentando aquela situação e estava quase gozando. Consegui resistir com dificuldades até o fim do filme.

O filme acabou e dei uma desculpas para banhar. Eu tinha que gozar. Chegando no banheiro, vejo uma calcinha de minha tia. Ela tinha os costume de lavar a calcinha e deixar no banheiro. Eu nunca tinha mexido em suas calcinhas, mas nesse dia não resisti, tive que pegar. Era uma calcinha vermelha muito pequena. Eu tinha certeza que aquela calcinha não cabia em seu rabão. Eu gozei muito me masturbando com essa calcinha.

Após esse dia do filme, minha tia vivia sentando em meu colo. Minha lembrança mais gostosa dela sentando em meu colo foi no dia do jogo do brasil. Nesse tia ela me pediu uma camisa minha do Brasil. Na hora que ele veio assistir o jogo, eu me assustei, pois ela veio só com a camisa e sem short. A camisa ficou tipo um vestido bem curto nela. Ela sentou em meu colo desse jeito. Eu senti a sua carne do bumbum em meu colo. Logo fiquei com pau duro e não tinha como ela não sentir, já que usava um short de jogar bola.

Durante o jogo, ela foi buscar uma cerveja para beber. No momento que ela levantou, percebi que ela usava a calcinha vermelha que eu tinha me masturbado. Isso me deixou louco. Quando ela voltou sentou novamente em meu colo, bem em cima do meu pau e comentou:

– Alex, senti algo duro na minha bunda – Falou isso sorrindo e eu fiquei sem reação

Nesse dia, ela me ofereceu cerveja e disse que não era para contar para meus pais. A cerveja me deixou alegre e quando percebi estava fazendo carinho em suas coxas. Como era gostoso pegar naquelas coxas grossas e firmes. Nesse momento saiu um gol do Brasil, minha tia ficou muito alegre e pulou em meu colo. Isso quase me mata. Após sair o gol, minha tia colocou minha mão em seu seio e eu não entendi nada.

– Está sentindo, Alex?

– O que, tia? - Falei desconcertado

– Meus batimentos, menino. Fiquei muito alegre com o gol

– Não senti, tia

Nesse momento, ela apertou mais ainda minha mão sobre seu seio. Eu não acreditava que estava sentindo o seio de minha tia. A situação ainda melhorou quando falei que continuava sem sentir e ela acabou colocando minha mão por de baixo de sua camisa. Nesse momento eu estava pegando seu peito diretamente e pude sentir seu mamilo durinho. Por instinto, eu apertei seu seio. Pensei que ela fosse me dá uma bronca, mas ficou quieta.

Por minha tia não reclamar, continue apertando. Em pouco tempo, ouço seu gemido. Isso foi um estímulo muito grande para mim e acabei pegando com a outra mão no outro seio. Sinto minha tia rebolando em meu colo, foi uma tortura deliciosa. Desci uma das mãos até sua buceta e sinto a buceta muito molhada. Enfio dois dedos e sinto um gemido mais alto de minha tia. Acelero o movimento dos dedos entrando em sua buceta e sinto minha tia perdendo o controle do corpo. Continue metendo por meus dedos por uns 10 minutos, sinto seu gemido aumentar e seu corpo fica mole.

– ahhhh, touuu gozandooooo - Falou minha tia em desespero.

Depois disso minha tia foi para seu quarto e percebi que eu também tinha gozado. Meu short esta sujo de meu gozo e do gozo de minha tia.

...

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Jovem Incestuoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Desculpa. Perdi a motivação com a outra série. talvez no futuro, Eu volte a escreve-la

0 0
Foto de perfil genérica

O que aconteceu com a outra série? Você quem deletou? Estava tão boa, coloca de volta no site.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Ah, esses sobrinhos vindo morar com a gente. Quem resiste as tentações? Adorei este inicio, menino. Bem excitante. Te convido a ler meu relato ¨Tia e sobrinho sob o mesmo teto¨. Para achar, clique em ¨Coroa Libertina¨ aí em cima. Dou nota 10 até aqui. Beijos da Vanessa.

0 0