O estágio

Um conto erótico de Helder
Categoria: Homossexual
Contém 468 palavras
Data: 13/06/2019 09:02:07
Assuntos: contos, Gay, Homossexual

O estágio

Olá, como já citei em contos anteriores sou: moreno, 1,70 alt, 85kg, uma bunda redodinha muitos caras falam que é uma bunda de mulher.

Estudo administração, e comecei a estagiar em uma concessionária de carros, era uma ótima oportunidade pra mim, passaram-se alguns meses e eu já estava bem adaptado ao estágio, era ótimo, muitos homens de meia e idade e uns já bem coroas freqüentavam a loja, isso me deixava doido, pois amo caras bem mais velhos do que eu.

Certo dia fiquei no setor que cuidava dos testes drives que eram feitos, então conheci o responsável do setor que se chamava Daniel, ele era um homem muito bonito, 60 anos de idade, bigodão, gordinho, branco e um belo par de olhos azuis, nossa parecia um deus grego de tão lindo, sem contar que ostentava no meio das suas pernas um volume bem chamativo.

Os dias foram passando e Daniel sempre me ensinava as rotinas do setor, e eu gostava de estar perto dele, sempre atencioso me perdia nos meus pensamentos mais pornográficos com aquele belo homem.

Teve uma vez fui com Daniel, pegar uns documentos em um andar do prédio que quase não era mais utilizado, ficamos muito tempo por lá procurando os documentos numa sala bem pequena e apertada, toda vez que Daniel passava por perto de mim, eu dava um jeito de ficar numa posição eu deixasse minha bunda empinada, oferecendo pra ele minha bunda para que ele passasse roçando nela,dava pra sentir seu volume toda vez, aquilo me deixava ainda mais louco desejando ele.

No final do dia Daniel me chamou, convidou pra tomar uma cerveja com ele e bater um papo, pois tinha umas coisas pra me falar sobre o trabalho e etc e tal, aceitei e saímos juntos no seu carro, ele escolheu um barzinho bem distante da cidade, bem simples o local, ficamos conversando e bebendo, passado algum tempo falo que vou ao banheiro, ficava nos fundos do bar, Daniel também fala que precisa ir e saímos juntos ao banheiro.

Chegando no banheiro, ficamos mijando no mictório, nossa fiquei ainda mais tarado pra dar pro Daniel que pau que aquele homem tinha, era grosso cheio de pentelhos e bem sacudo, sem pensar duas vezes enquanto ele mijava meti a mão no pau dele, ele falou assim: eu sabia que queria isso, agora chupa, quando ele terminou de mijar chupei ele bem gostoso lá no banheiro, seu pau ia crescendo na minha boquinha que quase não conhecia engolir aquele pau todo, fiquei chupando e batendo uma nele até que ele falou que iria gozar e pediu pra me engolir seu leitinho, feito um bezerro tomei todo o leitinho daquele macho maravilhoso, foi uma das minhas melhores experiências... depois conto a primeira vez em que Daniel me fudeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Dede2913 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDede2913Contos: 22Seguidores: 23Seguindo: 0Mensagem Gosto de fazer amizades! chamem no whatsapp- +5583988345931. skype- live:helderdias12

Comentários

Foto de perfil genérica

BOM. MAS FOI CURTO E TUDO MUITO RÁPIDO. CREIO QUE PODERIA SER MELHOR DETALHADO ESSE CAPÍTULO.

0 0
Foto de perfil genérica

Delíica... sou maduro e adoro novinhos... estou em São Paulo..... controlesp@hotmail.com

0 0