Masturbei minha amiga no cinema

Um conto erótico de Falador
Categoria: Heterossexual
Contém 381 palavras
Data: 09/06/2019 15:57:46
Última revisão: 09/06/2019 16:10:23

Ola! Prazer, irei me apresentar apenas como Falador. Este é meu primeiro conto e será curto para princípio. Irei relatar a história de quando eu masturbei minha amiga no cinema.

Eu já havia ficado duas vezes com essa garota, até que um marcamos de ir ao cinema, numa tarde qualquer. Tudo estava ótimo, a gente ficando e se beijando. A sala estava quase vazia pois era dia de semana. Entramos, sentamos no fundo e começamos a nos beijar.

O filme começa e a gente para pra assistir. Muito antes da metade do filme nós já estamos nos beijando de novo, dessa vez sem vontade alguma de parar. O clima vai esquentando e as mãos bobas começam. Eu pego em suas pernas e beijo seu pescoço. Ela se contrai e fica arrepiada.

Falo no ouvido dela que estou bastante excitado e ela pega no meu pau por cima da bermuda. A gente continua se pegando até que pergunto se ela também está excitada, ela diz que sim e eu respondo que quero ver. Passo a mão na buceta dela por cima da roupa e dou uma leve pressionada. Ponho a mão dentro de sua calcinha e ela está com a bucetinha bem molhada. Eu aproveito lambuzo os dedos e depois lambo. Digo que o gosto da sua buceta é uma delícia. Nesse momento ela já está entregue.

Começo a beijar ela de novo e a alisar sua buceta gostosa. Os beijos vãos ficando mais profundos e melados, a gente se beija com muita vontade, muita língua, mordida nos lábios e eu enfio um dedo nela e ela geme bem baixinho. Ela com muito tesão resolve beijar meu pescoço e morder, ela geme baixinho no meu ouvido e volta pro meu pescoço, ai eu aproveito para colocar 2 dedos dentro daquela buceta meladinha. Vou masturbando ela e ela me mordendo pra não gritar. Eu coloco e tiro meus dedos devagar na maior parte do tempo, as vezes aumentando a intensidade pra ver ela em êxtase. Em alguns minutos ela me abraça forte, morde a gola da minha camisa, da uma contraída e respira fundo. Tudo ótimo, ela gozou e tanto eu como ela lambemos seu melzinho e depois nos beijamos muito.

Ainda deu tempo de prestar atenção na parte final do filme rsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FALADOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Delícia de conto... Tenho um similar... Dê uma olhada... Fiquei imaginando nós quatro juntos e trocando as meninas.. já pensou? Sssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Leia meu conto: //www.casadoscontos.com.br/texto/201205163

0 0
Este comentário não está disponível