pés da minha amiga

Um conto erótico de Itachi
Categoria: Heterossexual
Contém 1345 palavras
Data: 01/06/2019 17:33:53
Última revisão: 01/06/2019 21:52:29
Assuntos: Heterossexual

oi, meu nome é Felipe e vou contar minha primeira experiência podolotra, ou sexual, sei lá.

sou de Blumenau, Santa Catarina. tenho 16 anos, estou no 2° ano do ensino médio. sou pardo bem claro, 1,88 de altura, cabelo cacheado e magro. sou bem antissocial, então tenho poucos amigos. a maioria garotas.

o que vou falar aqui aconteceu segunda-feira, com a minha melhor amiga chamada Daniela. ela é magra, tem 1,69 de altura, cabelo escuro, branca pra caralho. ela é meio gótica. e mano, os pés dela... pqp.. ela sempre tá de all star, mas como nossa amizade é muito forte e temos muita intimidade, eu pedi uma foto deles. são brancos que nem ela, dedos longos (eles são aqueles dedos escadinha) sola branca também e que parecia bem macia. no dia ela tava com as unhas pintadas de azul escuro. na hora que eu vi aquela foto meu pau já bateu no queixo e falei "PUTA QUE PARIU."

quando eu vi a foto do pé dela, perguntei na brincadeira:

- posso dar um beijo nesse dedão?

ela disse:

- credo que nojo, mas tentador.

eu perguntei:

- como assim tentador?

ela respondeu:

- coisas novas são sempre bem-vindas

enfim, desde aquele dia eu pensei em chamar ela aqui em casa pra eu beijar os pés dela, mas era difícil, porque ela tá uma série a mais que eu, então não tinha como nós fazermos coisas da escola juntos.

num fim de semana, nós fomos ao cinema assitir filho das trevas. me lembro até hoje que sentamos na fileira O cadeiras 16 e 17. como de costume, ela pos um casaco e tirou o tênis, ficando só de meia. nessa hora eu já fiquei excitado pra caralho. porque ela já era uma gostosa do caralho, sem zoeira, eu achava ela a guria mais linda do mundo. aí vai lá e tira o tênis. pqp. bom, na metade do filme, teve uma cena em que ela ficou agoniada e me abraçou. tudo normal, a não ser que enquanto me abraçava, ela pos o a perna direita dela por cima da minha perna esquerda. e isso também não é lá grande coisa. mas o detalhe crucial é que ela tava com a coxa bem em cima do meu pau. duvido muito que ela não sentiu. ela tava encostando o pé na minha outra perna, aí isso só fodeu mais, porque meu pau tava cada vez mais duro.

quando saímos do cinema, eu ainda tava meio em choque, mas ela tava toda animada como sempre.

quando estávamos no ônibus já indo pra casa, ela disse:

- deu pra sentir que você tava todo animado tá

eu falei, assutado:

- era meu celular sua idiota

ela respondeu:

- vou fingir que acredito.

enfim, na segunda-feira, já era hora do recreio e nós sempre ficávamos juntos no refeitório. ela me disse que precisava de ajuda pra fazer um cartaz de história, eu disse que iria (obviamente).

chegando na casa dela, eu aperto a campainha e ela atende. na hora que vi, não tirava os olhos dela. ela tava de chinelo, finalmente, eu ia ver os pés dela pessoalmente.

só tinha a mãe dela na casa. já entrei pensando numa estratégia de conseguir os pés dela.

quando começamos a fazer o cartaz, a mãe dela pergunta se eu quero alguma coisa pra comer porque ela vai na padaria. digo que não, e ela vai.

agora começa o melhor dia da minha vida.

eu estava sentado no tapete no chão da sala desenhando na folha, e ela tava no sofá cortando umas imagens de revista. até que ela pede pra ver oq eu tô desenhando, e em vez dela só avisar pra eu me afastar ela põe o pé na minha nuca e afasta minha cabeça pro lado. nessa hora eu levo um susto e viro o rosto, e sem querer passo o lábio na sola dela. ela puxa a perna pois sentiu arrepio. ela deu uma risadinha e disse que só queria ver como tava o desenho. ela talvez tenha percebido que eu desviava o olhar pro pé dela toda hora.

ela começou a me provocar, esticando a perna e tocando minha costa com os dedos. daí uma hora ela põe o pé por dentro da minha blusa, deixando ele ali, já minha costa. eu nem liguei porque eu estava gostando. me virei propositalmente pro pé dela encostar na minha barriga (amo isso) e fingi que tinha uma dúvida sobre o trabalho.

eu já não estava mais aguentando o tesão, e ela apoaia o outro no meu ombro. nessa hora eu não resisti e dei um beijo no pé dela. ela disse na mesma hora:

- kkkkkkk eu sabia que você queria isso

perguntei se ela deixava eu beijar mais. ela disse:

- só se você terminar o desenho

me senti um pau mandando, mas terminei rápido porque eu queria aqueles pés mais que tudo. quando terminei, só larguei o lápis e peguei o pé dela de uma vez. realmente, era macio e gelado. ela disse:

- aproveita que eu tô de boa e que minha mãe não chega

enquanto eu beijava o pé dela eu viajei. nem via mais nada e quando vi estava chupando o dedão dela, lambendo e tudo. meu pau tava mais duro como nunca esteve. olhei pra Daniela e ela estava com a mão tampando os olhos e dando uns pequenos suspiros. quando lambi bem no meio do pé dela, ela gemeu. a respiração dela estava ofegante já, e ainda com as mãos tampando os olhos ela disse:

- Felipe... tira a roupa.

tirei a camisa, e quando ela me viu sem camisa, falou ao mesmo tempo que engolia saliva:

- tira a roupa eu faleei

nessa momento ela tira meu sinto e tira a blusa dela. já pensei: puta merda é hoje.

quando ela abaixa minha calça vê que meu pau já tinha transcendido as leis da física e da realidade de tão duro que tava, ela fala:

- você quer?

eu respondo:

- depende oq você vai fazer.

ela me joga no sofá, tira a calça jeans que ela estava, tira o sutiã, tira a minha cueca e passa o bico do peito dela no meu pau. ela vai subindo e começa a me beijar. ela fica deitada por cima de mim. detalhe, esse foi meu primeiro beijo. foi ali que o clímax aconteceu. eu gozei (porque era a minha primeira experiência dessa, eu não aguentei, era muito tesão acumulado) ela falou: "aa é sério isso Felipe?" mas um milagre aconteceu, meu pau ainda tava duro. ela reparou que não desceu, deu risada e voltou a

me beijar. depois de uns 3 minutos se beijando ela pega o meu pau e enfia na buceta dela. confesso que era uma sensação estranha de primeira, mas tava legal. ela gemia bastante. os gemidos dela eram mó fofos. ficamos assim por um tempo rápido mas fizemos muita merda. ela me fez um footjob que ela disse que viu na internet. no final, ela tava me batendo uma punheta, e o portão da casa dela fez barulho. era a mãe dela. eu já ia pular do sofá e sair correndo pro banheiro, mas ela falou:

- calma, calma, calma vem cá

ela da três chupadas no meu pau pra tirar toda a porra que tinha saído.

eu saio correndo com as pernas tremendo, olho pra trás ela já botou a calça e secava a boca com as folhas que estavam no chão.

a mãe dela entra e diz se já terminamos o trabalho. Daniela disse que não, e eu cheguei na sala como se nada tivesse acontecido.

quando fui embora, já tava de noite, ela me acompanhou até o portão. ela me deu um selinho. eu olhei pros lados, me abaixei e dei um beijo no pé dela. ela riu e falou:

- só tu mesmo kkkkkkk. até amanhã

quando cheguei em casa, tinha uma mensagem dela dizendo: "na próxima quero um chupão na coxa"

bom, acho que hojesomos namorados kkkkkkk

foi isso. se acontecer alguma coisa foda, volto aqui e conto.

resumo: gótica é tudo safada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive itachi01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível