Minha nova vida de esposa empoderada – Parte 1

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 1517 palavras
Data: 07/06/2019 10:51:30

Minha nova vida de esposa empoderada – Parte 1

Meu nome é Vanessa, moro na região Sul do Brasil, sou casada, evangélica, mãe de um menino, filha obediente e esposa dedicada. Minha vida começou a mudar quando – por curiosidade – resolvi entrar numa sala de bate papo do Uol e depois de teclar com algumas pessoas, eu conheci o Anderson. De início, ainda na sala do Uol conversamos o básico e depois ele me perguntou se eu tinha Skype. Anderson disse que queria só manter contato e uma boa conversa. Trocamos os endereços dos Skypes e fomos para lá.

Na época eu estava noiva do Murilo, com quem me casaria tempo depois para o meu arrependimento.

Bem, voltando ao Skype; depois de conversarmos sobre diversos assuntos triviais passei a conhecer um pouco mais sobre o Anderson, e ele começou a me contar quem era e o que pretendia nas visitas as salas de Chat do Uol.

Nossa, quando ele me disse de forma bastante elucidativa que tipo de relação buscava eu fiquei espantada. Achei que era alguém querendo só brincar pela internet e fazer graça. Contudo, ele insistiu no assunto e disse que estava falando sério.

Então, eu disse para ele que estava noiva e provavelmente me casaria com o Murilo. Mas achei a proposta dele sincera, mesmo sendo não-convencional. Afinal de contas qual era a proposta de relacionamento que o Anderson buscava?

O tipo de ralação que o Anderson queria era ser Cuckold, numa relação sólida. Um Cuckold é basicamente um homem que aceita que sua esposa saia com outros homens – desde que tudo seja feito sob sigilo total. Não é uma fantasia, nem qualquer tipo de fetiche. Para o homem querer ser Cuckold é um estilo de vida levado a sério mesmo.

O tempo passou e eu realmente me casei com o Murilo e de certa forma perdi o contado com o Anderson e o esqueci por um tempo.

Depois de quase 3 anos como mulher comprometida, meu casamento não ia bem, e eu já tinha me arrependido de ter me casado. A essa altura das coisas, eu já tinha tido um filho, e meu marido parecia que era outra pessoa.

Foi então que o Anderson reapareceu de novo na minha vida, novamente via Skype. Nossa, eu fiquei feliz, e pensei: meu Deus, esse rapaz não me esqueceu!

A partir daí nossas conversas ficaram mais sérias. Ele ainda dizia que estava procurando uma mulher que aceitasse fazê-lo de Corno e que realmente quisesse viver feliz desta forma. Foi quando eu disse que poderia ser essa mulher.

Ele me perguntou se eu queria isso mesmo na minha vida e eu disse que sim. Eu queria muito ser a esposa do Anderson e poder deixa-lo feliz transformando-o no maior Corno do Brasil. Então, começamos secretamente a nos organizar para ficarmos juntos.

Então, depois de um tempo, ele finalmente disse que tinha conseguido uma transferência para trabalhar no meu Estado. “Nossa, que máximo”, eu pensei.

Passamos a nos encontrar pessoalmente, e ele era exatamente como havia se apresentado pelo Skype: sincero, amoroso, carinhoso e apaixonado. Ele disse que não queria me tocar antes de nos casarmos.

O Anderson sabia das minhas preferências sexuais quando fosse sua esposa: eu queria experimentar negros. Eu tinha o maior desejo em fuder com negros. Queria ser de negros a todo custo e ao mesmo tempo ser uma mulher casada e de respeito. E o Anderson me apoiava nisso, e também me confessou que adoraria me ver – como esposa dele – com um negão em cima de mim.

Logo eu que tinha casado virgem com o Murilo, agora tinha a oportunidade de provar vários homens. E o melhor, sendo uma mulher casada. Nossa, que maravilha meu Deus!

Foi então que o Anderson disse: “antes de nós casarmos e morarmos juntos eu quero que você faça uma despedida de solteira”. Ele insistiu e até se prontificou a pagar as despesas da “festinha”. Ele fazia questão de ser Corno, antes do casamento. Me sentir a mulher mais amada do mundo.

Há um dia do nosso casamento – no civil - , eu foi para a minha despedida de solteira. Um motel luxuoso, com um garoto de programa negro que me comeu de quase todas as formas, menos anal. Como eu poderia dizer isso de maneira mais sexy?! Rsrs... bem, o negão me passou a vara a noite toda me lambuzou de esperma pelo corpo todo, bateu com o pau no meu rosto com força e disse que eu era uma loirinha muito puta.

Casamos – eu ainda com a sensação da noite anterior, de ainda ter o cheiro de porra no negão pelo meu corpo todo. - e fomos morar todos juntos, eu, meu filho e o Anderson: o meu Corno. Já havíamos conversado muito pela internet e era hora de finalmente colocar em prática.

Entretanto, o Anderson, por ser evangélico assim como eu, me disse que sodomia ele não faria comigo, - por respeito a esposa - e continuou: se eu quisesse experimentar poderia encontrar em outros homens essa satisfação. Achei aquilo o máximo da dedicação de um marido.

Tínhamos combinado que os primeiros amantes iriam me comer em nossa casa. Para assim eu ir pegando confiança e deixando a vergonha para trás, pois o que o Anderson queria mesmo era que eu fudesse na frente dele. Mas isso, eu ainda não estava pronta para fazer.

Então, comecei...

O primeiro foi um rapaz da autorizada de máquina de lavar. Por telefone eu disse para a empresa que a máquina estava dando problemas com 2 meses de comprada. A garota do telemarketing disse que enviaria um técnico na minha residência para poder verificar o problema. Eu disse a ela que só podia ser num sábado pela manhã.

Combinei com a garota do telemarketing que meu marido estaria em casa por volta das 8:00h do próximo sábado.

Quando o técnico veio, quem estava em casa era eu e não meu marido. Meu marido tinha isso fazer compras no Hiper e meu filho ainda estava dormindo. Eu o recebi apenas de roupão de banho, disse ao mesmo que fui pega de surpresa com ele tocando a campainha. O rapaz era jovem, uns 24 anos, infelizmente não era negro, mas era bonito.

Pedi que ele entrasse para ver o “problema’ da máquina. Quando eu fiquei a sós com ela na área de serviço, eu comecei a reclamar dessas máquinas e deixei cair a chave da casa aos pés dele, só para eu poder me abaixar e ficar quase com o meu rosto colado no pau dele.

Depois, passei a reclamar que estava perdendo tempo que aquela máquina e me abaixei novamente. Mas dessa vez fiquei de costas, e esfreguei a minha bunda enorme no pau dele por baixo da calça. Desta vez ele entendeu direitinho o que eu queria.

Ele disse: “se abaixe de novo de frente para mim sua safada, tenho algo que você quer”. E tirando o pau para fora da calça, ele me perguntou: quer chupar pau né, loirinha casada?!

Sem falar nada eu comecei a chupar como se fosse o último pau do mundo. Mamei aquele pau de forma bem gulosa e por um tempão. Depois, com o maxilar já meio dormente de tanto chupar pau, eu puxei o rapaz para o meu quarto, para a cama de casal e tirei meu roupão.

Modéstia à parte eu sou bem atraente. Sou loira, cabelos longos e bem tratados, pele bem cuidada, tenho seios fartos e um bumbum que de tanto grande que é até chama a atenção quando saio da rua. Sou uma loira PAWG.

Ele me chupou bem gostoso e depois perguntou se eu tinha camisinha. Disse que iria pegar, volte entreguei a camisinha a ele e fui deitando na cama com as pernas abertas com minha buceta o convidando. Ele não pensou duas vezes introduziu o pau dentro da minha buceta e bombou muito gozando bem rápido. Acho que ele estava com uma mistura de medo & tesão ao mesmo tempo, por isso ejaculou bem rápido.

Depois se vestiu todo apresado e saiu rápido. Mas pediu o meu número de celular. Eu neguei, e pedi o número dele. Foi quando eu disse: “eu ligo para você”.

Quando ele se foi eu fiquei com mais vontade ainda, querendo rola a qualquer custo. Porém, estava superfeliz. Sentia-me empoderada, alegre, desejada e liberta de muitas regras hipócritas da sociedade machista.

Foi a minha primeira transa com um amante depois de ser a esposa do Anderson. E o melhor de tudo, eu transei com outro homem na minha casa, em cima da minha cama de casal. Adorei a experiência.

Quando meu marido chegou por volta das 9:50h, eu estava toda radiante. Ele me deu um cheiro no pescoço e perguntou: “o técnico fez um bom serviço, meu amor?” Eu respondi com um beijo de língua bem profundo no meu lindo marido e disse no ouvido dele: “eu te amo meu Cuckold, e hoje foi o primeiro de muitos machos que comerão tua esposa loirinha”.

****

Sou Vanessa, loirinha, casada, evangélica, filha obediente, mãe dedicada, esposa atenciosa, amo meu filho, meu marido e minha vida.

esposafelizeputa@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Vanessa a Hotwife a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto!

Quem desejar me conhecer, segue meu email :celso-jo@hormail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Show show show! Muito original e criativo. Excitante. Pau duração direto

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto Vanessa, pena morar tão longe...podemos nos conhecer? Adoro mulheres casadas e safadas...sou de Fortaleza, casado e carinhoso...me add Skype ou face...kzadoce@hotmail.com vou mandar convite hangout kzadoce2608@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Curioso é que em nenhum momento vc mencionou que se separou do primeiro marido. Provavelmente isso pouco importa,mas imagino que não passaria despercebido por sua família e ex tal atitude e dificilmente um desmanche de uma relação entre evangélicos aconteceria na boa. Bom,noves fora essa impressão,o interesse de todos foi mesmo a nova vida.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto deliciosa deveria mandar fotos

0 0
Foto de perfil genérica

Sou cuckold também. Agorinha mesmo ela está chegando da casa do comedor onde passou a noite, e vem leitadinha, pra eu limpar. Delícia... sou apaixonado por essa mulher!

0 0
Foto de perfil genérica

O negócio é viver intensamente e ser realizada, não importa qual forma seja. Continue escrevendo as suas aventuras e fica o convite para visitar as minhas publicações. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia !!! lindo neh quando ha cumplicidade ne um casal costumo dizer que a cumplicidade eh um estepe para o amor !!!!parabens para o corninho e pra vc uma delicia !!!! eu quero tanto achar um casal assim rsrs abraços para o casal jusce.vitor@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

minhas mais
minhas mais cuckold