Diário de uma prostituta capítulo 2 um cliente muito especial!!!

Um conto erótico de Carol gp
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 06/06/2019 17:05:44

Me chamo Carol, sou garota de programa e hoje venho contar a história de um cliente muito especial. se gostar da história deixe um comentário, adoro ler oque vocês acharam dos meus contos.

Trabalho em um cabaré chamado casa vermelha, os preços não são muito altos então os clientes geralmente não são os mais educados, geralmente são senhores de idade querendo uma companhia, mas nesse dia três rapazes de aproximadamente 25 anos entraram no cabaré. Todas as meninas ficaram loucas afinal era difícil fazer um programa com um cara novo, éramos em cinco meninas mas uma já estava para subir então uma ia ficar de fora, uma menina se adiantou e pegou o loirinho de olho verde, eu corri e peguei o Carlos um cara forte, malhado tatuagens pelos braços, olhos azuis, um rapaz lindo, minha amiga ficou com o terceiro.

Ficamos conversando e tomando cerveja até que o primeiro resolveu subir, comecei a me atirar para o Carlos como uma verdadeira puta, ele até ficou meio envergonhado

-me fala uma coisa como que faz pra transar com um cara gostoso como você!!!

Sempre fui muito safada quando queria e dessa vez eu queria muito!

A minha amiga também conceguiu subir para o quarto e eu já estava com medo de que ele não quisesse ficar comigo até que eu tive uma ideia. Pedi 2 reais para Carlos para colocar uma música, coloquei uma bem sensual daquelas de filme pornô, então resolvi fazer uma dancinha para Carlos. Eu estava usando uma cinta liga vermelha, a calcinha de fiozinho e um sutiã que levantava bem meus peitos , tenho a bunda grande e seios grandes, lábios enchados e cabelo pela cintura.

Parei na frente dele virei de costas e comecei a empinar a bunda para ele, o clima começou a esquentar sentei no seu colo e quando ele ia passar a mão em mim levantei de pressa então me virei e subi em cima dele como se fosse cavalgar nele então esfreguei meus peitos nele, dei uma sentada e senti o pau dele duraço,suas mão grudaram na minha bunda, daí foi só fazer o convite!

Me apaixonei do seu ouvido e falei

-me leva pro quarto tira minha roupa e me come!

Cinco minutos depois estávamos no quarto ele tirando a roupa e eu aflita, já transei com muitos homens na minha vida mas ele que eu nem conhecia me deixava mas ansiosa do que perder a virgindade.

Logo que ele tirou toda roupa cai de boca nele ou melhor numa piroca grossa e gostosa, torta para a direita, que em cada abocanhado que eu dava fazia eu salivar mais e mais! Tava uma delícia que homem gostoso, botei a camisinha e perguntei de que geito ele queria me pegar primeiro ele sem nem pensar já me botou de quatro falando assim!

- vamo esperimentar esse rabo vamo vê se e bom!

Ele começou bem devagar mas em pouco tempo estava me pegando com força e com velocidade, ele bombava minha buceta e fazia barulho de estralo bem auto, eu não fazia mais nada além de gemer, quando ele parou me posicionei do geito que eu mais gosto, na posição de frango assado. Ele subiu em cima de mim começou a me comer e foi chupando meus peitos , gosto dessa possiçao porque posso sentir bem o tamanho do pênis dos homens como o dele era grande me prenchia toda por dentro de forma que a cabeça de seu pênis batia no meu útero,nessa hora eu já tava quase gozando, então ele me puxou me botou de joelhos e mandou eu o chupar,assim que botei o pau dele na boca veio uma enchurada de porra na minha boca, foi tanta que até me engasguei! ele me comeu de um geito que nem um outro homem havia comido me senti satisfeita.

Bom essa foi a história da melhor transa que eu tive se gostou deixe o comentário leia os outros capítulos espero que gostem! Obrigada...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Casado17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível