68-TESUDINHA: "Salão de puteza".

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1193 palavras
Data: 06/06/2019 07:48:00
Última revisão: 20/06/2019 10:03:30

Caros Tesudástico, sou a Profa. Kelly e estou aqui para contar mais das minhas putarias, boas punhetas...

Sempre fui de putaria e não sou de medir esforços pra uma boa trepada e costumo dizer que," Se o pinto não vem até o rabo, o rabo vai até o pinto". (frase da filósofa da putaria Profa. Kelly.....hehehe).

As sextas feiras dou aulas até as 12h00 depois tenho a tarde toda livre e costumo preencher meu tempo com passeios e atividades que envolvam penetração...hehehe.

Na sexta-feira, resolvi fazer "maldade" e sai direto para o salão de cabeleireiro onde meu leitor "Tiguinho" de 18 anos trabalha, cortando os cabelos dos "lekes" da região..

Ainda não nos conhecíamos pessoalmente, apenas por fotos no e-mail. Quando cheguei,Tiguinho estava cortando um cabelo, quando me viu espantado me olhou dos pés a cabeça e exclamou:

(TIGUINHO)- Ke-kelyy! É vc mesmo? Caralho vc existe mesmo? mas ta fazendo o que aqui porra?

(EU)- Vim cortar o cabelo! (respondi já dando selinho)

(TIGUINHO)- Duvido! Vc com esse cabelão loiro, bonito, vai querer cortar o que?

Nesse instante, resolvi ser mais direta e safada, levantei um pouco o vestido, afastei a calcinha e mostrei a xana com apenas um filetinho de pêlos loiros.

(EU)- Daqui olha!

O moleque não se aguentou, ajoelhou na minha frente e foi passando a lingua na minha xota, fui esfregando na cara dele e me deliciando com aquela lingua aspera, queria mais, mandei que Tiguinho se levanta-se e baixa-se a porta do salão pra ficarmos mais a vontade.

Enquanto ele fechava, não perdi tempo, baixei o shorts do outro moleque, vesti uma camisinha com a boca e sentei de costas pra ele, encaixando aquela linguiça preta e dura no meu cuzinho, eu sentava forte, rebolava gostoso, subindo e descendo. Tiguinho virou-se e tirando a roupa deu a pica pra eu chupar, enquanto o Jeff, se deliciava no meu rabão.

Tava me deliciando dando prazer aqueles dois moleques, não demorou muito o Jeff não aguentou e gozou.

Eu ainda não e queria mais rola, fui até a cadeira onde lavavam os cabelos, fiquei de quatro empinei bastante meu bundão loiro e ordenei:

(EU)- Agora vem vc Tiguinho! Vem terminar de arrombar meu rabo guloso, vem meu puta! Enraba gostoso sua Musa da casa dos contos, vem desgraçadoo, veeeei, me fode porraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Não precisei pedir duas vezes, Tiguinho se ajeitou e foi metendo, socando e eu fui rebolando:

(EU)- Ta gostando de foder sua putona loira ta? É assim que vc me imaginava, seu puto roludo! Me come, fode com força, estraçalha meu raboo, pqp que pica gostosaaa, fodee !! Meteeee!! issssoo assim!!

(TIGUINHO)- Pqp, vc é gostosa demais Kelly, já bati tanta punheta te imaginando lá na Casa dos Contos, que rabão, sua cuzuda da porra, pqp que rabão, rebola pro seu macho, cavala loira, pqp q deliciaaaa!! toma pica no rabooo toda! Vagabundaaaaaaaa!!

Plaft,Plaft (tapões que me deixaram ainda mais tesuda, fui rebolando deliciosamente na pica do meu leitor, ficamos nessa putaria uns 20 minutos, qdo gozei, ele me fodia forte e socou mais uns 10 minutos até que gozou, olhei pro lado o Jeff tava gozando pela segunda vez na punheta.

Ficamos ali conversando sobre a putaria que tínhamos acabado de fazer e o tesão foi subindo novamente, mandei que o JeFF deita-se no chão, sentei por cima, minha xana loira encharcada engoliu a pica do moleque todinha, olhei pra trás com cara de puta e mandei:

(EU)- Vem Tiguinho, meu rabo ta livre quero 2 picas me fodendo ao mesmo tempo, vem me enrabar de novo veeemm!

Senti as duas picas me invadirem, entrando e saindo da xana, do rabão, aquilo tava uma delicia, fico tesuda fazendo DP.Mandei que os dois me fodessem forte, me dessem tapas, eu rebolava freneticamente.

(JEFF)- Caralhooo que xana guloso, quente, babando na minha rola! Pqp Tiquinho essa sua amiga é gostosa demais! Que tesão da porrraaaaaaaaaaaa!

( TIGUINHO)- È gostosa demais, putona, rampeira, tesuda, pqp olha como rebola essa vagabundaaa, aguenta duas pica na boaaa, pqp, loira tesuda, pisca esse cu rosa na minha pica pretaa, veeem delaaa, que tesão porraaaaaa!!

Dessa vez quem gozou primeiro foi o Tiguinho, Jeff deu mais algumas estocadas e tb gozou, aliás gozamos praticamente juntos. Levantei e fui até um banheirinho que tinha nos fundos me recompor, pra ir embora: Qdo escuto batendo na porta do salão, era um outro cliente que tinha horário marcado pra fazer a barba com o Tiguinho.

Tiguinho perguntou se eu gostaria que entra-se, respondi que sim.

Gleisvam entrou e sai do banheirinho ainda nua, descabelada e gozada:

(GLEISVAM)- Pqp Tiguinho por isso que o salão tava fechado! Caralho, vc é sortudo de fazer putaria com uma loira dessa, aah se eu tivesse chance:

(EU)- Não seja por isso, onde comem 2, comem 3! Vem me foder vc tb, seu fdp veeeem!!

Fui já pra cima do Gleisvam tirando a roupa dele, fiz um boquete bem babado até a pica ficar como pedra. Deitei no chão de ladinho, mandei ele deitar atrás, abri a bunda e direcionei , a pica dele que foi entrando sem dificuldades no meu rabão, foi entrando gostoso no meu rabão loiro empinado e guloso.

(GLEISVAM)- Loiraaa arrombada esse rabo já ta laceado pqp! Já deu muito hoje né? Piranhaa! Biscate! Fica dando pra qualquer um tem vergonha nessa cara não?!? Tomaaa mais no cu, vadiaaa! Tomaaa rolaaaa!! que tesãoooo!! Deliciaaaaaa!!

(EU)- Não, seu cachorro! Não tenho vergonha na cara...eu tenho é fogo no rabo!! Meu cu ta piscando pra vc! Come gostoso o rabo da sua cadelinha loira vaaaaai, soca com força!! AAAinnnn, gostosooo!! Fodeee!

Eu jogava a bunda pra trás e dava reboladinhas fortes e compassadas, sentindo bater nas bolas, fodíamos como dois animais ali no chão daquele salão de beleza na periferia aqui de BH.

Novamente eu tava possuida de tesão, rebolava, dava gritinhos,ele dizia coisas desconexas e me xingava, depois de um tempo sendo enrabada gozei, ele meteu mais um pouco e também gozou, enchendo minha bunda e coxas de porra.

Me ajeitei como pude, dei um beijo nos 3 que estavam com um sorrisão de satisfação no rosto e fui embora. Quanto ao Tiguinho, depois dessa vez ainda voltei lá no salão e dei pra ele mais umas 4 vezes, mas dei SÓ pra ele, o safado queria exclusividade, acreditam? Hehe. Só não voltei mais, pq poderia se configurar namoro e isso NÃOOO QUEROOO!! hehehe.

Por hoje é só, meus tesudásticos! Logo volto pra contar mais das minhas putarias.

Já estou em Fortaleza/CE, daqui as pouco as 14 horas inicio uma suruba gostosa com 6 leitores Cearenses, adoroooo picaaaa, acho que já perceberam, né?? hehehe.

Lembrando que continuo marcando trepadas deliciosas com leitores de várias partes do Brasil,tenho recebido dezenas de e-mails todos os dias, peço um pouco de paciência que vou respondendo a todos na medida do possivel. E vc leitor tesudo, quer me enrabar bem gostoso tb? Me escreva, mande propostas, quem sabe vc pode ser o próximo?

Meu e-mail:

Tesudinha_sexy@yahoo.com

Beijos da Tesudinha!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Professora Kelly Tesudinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaProfessora Kelly TesudinhaContos: 5Seguidores: 7Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus contos sao um tesao so espero ter a oportunidade de te encontra ainda para te deixa sem sentar por 1 semana

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola. Pô te mandei um e-mail em janeiro e até hoje vc não me respondeu.Cara estava com saudade das suas histórias. Tudo de bom aí 😁

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei sumido do site e voltei há algumas semanas, deparando-me com as deliciosas fodas da Kelly... Beijos no cuzinho.

0 1