Dei pro meu sócio do lado do meu marido e o corninho não percebeu.

Um conto erótico de Cammi
Categoria: Heterossexual
Contém 1009 palavras
Data: 28/05/2019 18:55:29

Alguns não sabem mas desde nova eu sempre trabalhei, comecei a trabalhar ao 13 anos buscando minha independência, hoje tenho uma empresa e um sócio que é um gostoso que me faz delirar só de olhar pra ele.

Ele tem 24 anos e também começou trabalhar muito novo, nós dois somos casados mas sempre vivemos falando umas sacanagens e mandando indireta um pro outro. Um tempo atrás estávamos bêbado e rolou uns beijinhos e nada mais, só que desde então minha curiosidade com ele aumentou e as minhas indiretas também.

Nesse último final de semana ele convidou eu e meu marido para ir em uma festa e prontamente aceitei, já saí de casa super mal intencionada mesmo sabendo que nossos respectivos estariam lá. Tomei um banho, coloquei uma calcinha bem pequenininha e me arrumei muito, estava com uma saia longa com fenda na lateral, um cropped e a maquiagem caprichada no batom vermelho.

Cheguei lá e já encontrei o Luís e a esposa que estavam super bêbados, comecei a beber e conversar com os amigos, foi uma noite bem longa, bebedeira, pessoas falando sacanagens e se tacando na piscina, até que percebi o Luís e a esposa brigando, ela veio até a mim chorando e dizendo que não tem valor pra ele, aquele papo de bêbado carente que sempre rola. Porém eu como uma boa putinha disse que ela estava super certa e deveria dar um susto nele, comecei a incentivar que ela fosse embora e largasse ele lá pra mostrar que não precisa dele, sou bem persuasiva e consegui o que queria, a esposa dele caiu que nem uma patinha, pediu um Uber e foi pra casa.

Eu já estava louca e decidida no que queria, era a vez de me livrar do meu corninho, comecei a chamar todo mundo pra jogar purrinha e deixar ele bem bêbado, a cada dose de vodka que ele tomava eu via que estava ficando cansado e logo iria dormir.

Quem conhece os cariocas sabem que festa é conosco. Já era uma 4 horas da manhã e a festa estava rolando firme, meu marido cansou e coloquei ele pra dormir em um colchão no chão de um dos quartos da casa.

Logo o Luís foi para o mesmo quarto e deitou na cama de casal que eu já tinha deixado desocupada estrategicamente. Quando percebi que as pessoas da festa iriam continuar ali até o dia seguinte eu disse que estava com sono e iria dormir.

Fui para o quarto e tirei minha roupa ficando só de calcinha (meu marido sabe que tenho hábito de ficar nua quando estou bêbada e no máximo iria reclamar um pouco).

Deitei ao lado do Luís me cobrindo com a mesma coberta dele e escontei meus peitos em sua costas sem camisa, logo ele despertou mas não percebeu que fiz de propósito, eu estava de olhos fechados e ele achava que eu estava dormindo.

Então senti a mão dele passando pelos meus peitos e descendo até a minha calcinha, que puto safado, se aproveitando da colega de trabalho que estava supostamente dormindo.

Me mexi um pouquinho, abri os olhos, dei um sorriso pra ele e coloquei seus dedos em minha bucetinha que estava molhada só de pensar nele me comendo.

Meu corninho estava ali do lado roncando sem nem imaginar o que sua esposinha estava fazendo. O Luís colocou o pau pra fora e me mandou chupar, como sou bem obediente já fui caindo de boca naquele pau gostoso, não era muito grande mas era lindo e eu chupava o pau dele como nunca tinha feito antes.

Cada vez que minha língua passava por aquela rola eu sentia minha xota molhar mais e sentia que ele iria gozar, chupei até receber leite quentinho na minha boquinha e engoli tudinho.

Daí ele veio e chupou meus peitos de uma forma tão voraz que aparentava que ele não transava a muito tempo, foi descendo a boca até minha bucetinha e quando passou a língua eu não aguentei e deixei escapar um gemido, nessa hora meu marido se mexeu um pouco mas não havia acordado, ele chupava minha buceta loucamente e deslizava até meu cuzinho que me fazia delirar.

Sentia seus dedos tentando invadir meu rabo enquanto me chupava e aí que eu ficava mais louca.

Gozei muito na boca do meu sócio, foi quando ele me colocou de quatro, eu já estava me arreganhando que nem uma cadelinha esperando pau na buceta, mas o filho da puta não queria isso, ele já foi colocando a rola na entradinha do meu cu sem me dar chance nem de falar e me enrabou gostoso, senti aquele cacete entrando em mim de uma só vez com toda força, era uma dor muito forte mas foi ficando gostoso e eu já gemia que nem uma louca sem lembrar que meu corninho estava ao meu lado.

Aquele homem me comia exatamente do jeito que sempre imaginei e eu estava ficando louca.

As estocadas foram ficando mais fortes até que ele tirou aquele cacete gostoso de dentro do meu cu, me empurrou fazendo com que eu caísse de bruços em cima da cama e começou a fuder minha buceta com muita força e eu delirava, rebolava naquela piroca que nem uma louca e não queria que ele saísse nunca mais dali. Mudamos de posição e coloquei minhas pernas em cima dos ombros dele, enquanto ele metia eu me masturbava gostoso até que gozei. Quando gozei ele começou dar tapas na minha cara me chamando de putinha gostosa e foi intensificando as metidas, tirou aquele cacete de dentro de mim e gozou minha cara e meus peitos todinhos.

Eu chupei aquele pau até ficar limpinho, coloquei minha roupa e deitei do lado do meu marido.

Quando fomos embora da festa meu marido falou q teve um sonho muito louco que eu estava transando com outro cara dentro do quarto, que era muito real mas não conseguia acordar pra ver o que estava acontecendo.

Eu me fiz de sonsa e fingi que nada tinha acontecido.

Beijos, Cammi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Cammi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto, essas transas perigosas deixa a gente com mais tesão ainda!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, muito bom seu conto, parabéns!

Seu marido fingiu que estava dormindo e presenciou a transa, só não sabia com quem. Ele disse que sonhou pra vc não ficar brava, observe o jeito dele em relação a vc e ao Luiz ou a qualquer outro. É fácil saber se ele realmente sonhou ou percebeu a transa.

Se o ciúme e a desconfiança aumentou, é porque ele presenciou a transa e não quis dizer. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro estas transas as escondidas. Belo conto, fui obrigado a me masturbar imaginando os fatos. haroldosafado hotm ail . com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto. Tenho uma tara por mulher casada, liberam toda libido que não podem liberar em casa. Espero os próximos contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.

Saudades da minha gostosinha.

roberto.casado.contos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Entrem em contato comigo, cammimoraes69@gmail.com bjjs

0 0
Foto de perfil genérica

E o sonho do corno tornou-se realidade, levou bola nas costas. A sensação de perigo torna o momento bem excitante para quem quer sexo intenso e essa transa foi deliciosa. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

3 contos maravilhosos, consultor.rodrigobastos@gmail.com.me.escreva la

0 0