Traindo o marido com o ex final

Um conto erótico de Bbzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 982 palavras
Data: 28/05/2019 14:11:30

Continuando.

Depois daquele dia no motel ficamos mais ou menos um mês sem nos ver, trocávamos algumas mensagens e um dia o Juliano disse que iria passar uns dias na casa dele pois seu relacionamento não estava indo bem, ele estava morando com a namorada na casa dela e a casa dele estava fechada sem ninguém, conversamos a semana toda ele me convidou pra ir passar o final de semana com ele.

A vontade de dizer sim era enorme, mas achei melhor não ir, começou mais uma semana e ele continuava a me convidar pra passar o final de semana, eu falava que iria vez como estaria a situação pois não é tão simples sair o final de semana todo. Quando eu me certifiquei que meu marido estaria ocupado no sábado a tarde e eu ficaria sozinha em casa eu disse pro Juliano que iria no sábado a tarde mais no domingo de manhã voltaria pra casa. Combinamos e ficou certo q no sábado estaria na sua casa.

Pro marido disse que precisava ajudar minha mãe com umas coisas e no domingo pela manhã já estaria de volta em casa. Sempre tive muita liberdade e meu marido também para sairmos sozinhos.

Enfim chegou o sábado, e eu fui decidida que aquela seria a ultima vez q iriamos nos encontrar.

Cheguei em sua casa ele me recebeu muito bem, sem frescuras fomos direto pro quarto, estava muito calor naquele dia então ele já deixou o ar ligado e o quarto fresquinho, naquele dia, acho que por ele estar uns dias sem sexo, ele estava com muito mais tesão, não tive nem tempo de fazer umas preliminares!

Ele já foi tirando minha roupa, me deitando na cama em meios ao beijos e já foi me penetrando, ficamos um tempo no papai e mamãe, apesar de ser uma posição básica é muito gostosa, ele metia forte bem como eu gosto. Trocamos varias vezes de posição, ele estava quase gozando então demos uma pausa porque ele queria mais, eu estava adorando!

Estávamos deitados abraçados de conchinha, eu comecei a rebolar e sentir seu pau duro na minha bunda, ele não aguentou e me pegou por trás de ladinho e foi metendo firme e forte fazendo eu gozar umas três vezes.

Parece que ele estava adivinhando a minha intenção que seria a ultima vez e estava aproveitando!

Estávamos suados e com o corpo cheio de porra, fomos tomar um banho, eu coloquei um vestidinho bem curto e somo pra sala, colocamos um filme e ficamos deitados agarradinhos por um tempo e conversando bobeiras.

Eu queria aproveitar ao máximo nosso encontro, pois eu sabia que seria o ultimo. Comecei a passar a mão em seu pênis por cima da bermuda e, apesar da foda anterior, não demorou a ficar duro. Ele também começou a me fazer carinhos com as mãos, eu fiquei logo toda molhadinha, aquele dia, mesmo nós dois adorando chupar e ser chupado, a gente só queria meter e meter muito. Ele já foi entrando em mim com seu pênis o mais profundo possível e eu gritava de prazer sem me importar com vizinhos, dessa vez ele gozou no fundinho do jeito que gostamos sem nos importar com mais nada.

Ficamos ali no sofá por um longo tempo abraçadinhos em silêncio, até que ele me fez uma pergunta que me deixou sem saber como agir!

Juliano: O que vc sente ? Você me ama ?

Eu fiquei muda, sem saber como reagir e o que dizer, porque apesar do nosso sexo ser maravilhoso eu amo o meu marido, e como responder essa pergunta sem magoa-lo. Finalmente eu respondi:

EU: olha temos uma atração muito forte, sempre tivemos, cada vez que nos víamos antes de tudo acontecer rolava uma clima e as vezes até um beijo, eu gosto de você, gosto do sexo, é incrível! Mas não é amor, e eu não vou terminar meu casamento porque sei que nós dois não daríamos certo em um relacionamento, somos muito diferentes as ideias não batem, nós só combinamos muito bem na cama.

Vi sua expressão mudar na hora, pensei comigo que estava certa em ser a ultima vez. Ele ficou mudo um tempo e disse: é acho que vc tem razão não daríamos certo, mais você sabe que eu te amo, acho que nunca deixei de te amar.

Fiquei muda, acho que foi a minha expressão que mudou agora. Até que ele disse: e vc esta certa nos damos muito bem na cama, você faz do jeito que eu gosto e é muito gostosa!

Essas palavras quebrou o clima tenso, ele começou a rir e me beijou. Fomos preparar uma jantinha para nós, jantamos escovamos os dentes e voltamos pra sala. Ficamos um tempo por ali assistindo brincando um com o outro e trocando caricias.

Fomos pro quarto pra dormir e transamos mais uma vez loucamente, parece que ele queria me seduzir na cama e cada transa era melhor que a outra, caímos um pra cada lado e mesmo exausta eu chupei sei pau limpando toda a porra que tinha deixando limpinho, ele mamou em meus seios me abraçou e dormimos agaradinhos a noite toda.

Pela manhã acordamos um pouco tarde, então só conversamos e eu disse que não deveríamos mais nos ver, ele concordou nos despedimos e eu fui pra casa cuidar do meu maridinho!

Trocamos mensagens por um tempo, as vezes apenas bom dia até que paramos de conversar de vez, já faz um bom tempo que não nos falamos e nem nos vemos, ele voltou com a namorada novamente e eu estou seguindo minha vida sendo feliz e conhecendo outros homens.

Logo contarei outras aventuras, agora vou tomar um banho-me arrumar bem sexy pra dar uma foda bem dada com o meu marido que esta quase chegando, pois ao lembrar dessas transas fiquei toda excitada, já estou molhadinha e fazendo uma siririca aqui sozinha!!

Beijinhos da Bbzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bbzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Diz que ama o marido e o corneia... sei...

0 0
Foto de perfil genérica

Que mulher que sabe o que quer e gosta bem definido. Quando quiser mandar fotos o meu e-mail é observadorctba@hotmail.com. bjos safada

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0