O que gostamos

Um conto erótico de kasaljorlin
Categoria: Heterossexual
Contém 536 palavras
Data: 28/05/2019 05:15:17

Como já disse em outro contos, somos casados há muitos anos, maduros nos cinquentas, mas como sabemos faixa dos 50 hoje em dia não é como nos anos de nossa infância, hoje tanto as mulheres como os homens há inúmeras formas de parecerem mais novos.

Gostamos de passear, viajar, sair tanto durante os dias como as noites, gosto de ver minha esposa sendo desejada por outros homens, de ser paquerada, exibi-la sutilmente e as vezes bem sacana mesmo, é normal irmos a bares, baladas comuns e liberais, praia, pesqueiros, em fim a lugares onde haja homens para deseja-la. As baladas liberais ou clubes de swing não são os mesmo como alguns anos atrás, muita musica eletrônica, muita garotada barulhentas, já não é bem nossa praia, bares e baladas normais são bem mais excitantes, bem como os salões de danças de bairros, forrós, samba, etc. Nestes locais sempre há muitos homens a caça.

Como deixo ela dançar com outros machos que a convidem e me peça permissão, é o momento onde ela tira vários sarros. Não me espanto que na volta a nossa mesa ela venha com as coxas esporada, ou com gosto de macho na boca, é justamente para isto que ela vai dançar com eles.

Não vamos a cinema pornô, até já estivemos mas a muitos anos atrás, quando o publico frequentador ainda eram meio a meio, ainda bem que ainda há poucos cinemas normais, que ainda dá para umas pequenas aventuras discretas, sempre ela pega em alguns paus, dependendo como está a sala de cinema dá até para da uma mamada discreta e bolinações. Para isto a roupa a se usar deve geralmente ser um vestido ou uma saia preferivelmente de botões, tecido solto, blusa que permita expor os seios e em caso de emergência cubram os seios rapidamente, na entrada do cinema já perceber o escolhido ou escolhidos, os machos que vão a cinemas a caças de casais, ou mulheres logo percebem que é da brincadeira, sempre levamos camisinhas, lenços higiênicos, serve para passar antes nos paus e mãos dos machos que irão brincar, até mesmo nestes salões, quando ela pretende tira um sarro com outros o lenço está sempre pronto para higiene. Muito raro nestes locais haver sexo propriamente dito mais dedadas sempre acontece por isso do lenço.

Na praia por exemplo em um passeio fora da areia um shortinho é bem chamativo a olhares dos machos, de vez em quando um bar comum ou buteco também é excitante e as coisas pode acontecer, não lá dentro claro, bom já houve até transa em banheiro mais isto é muito raramente mesmo. Pesqueiros pousadas ou pousadas comuns com certeza a chance de aventuras são bem maiores.

Homens com alianças sozinho nestes locais são os mais escolhidos, mais as vezes acontece de ser garotos tem muito garoto esperto por aí. Até mesmo funcionários dos locais, uns dos lances mais excitante foi com um senhor jardineiro de uma pousada e com uns caras de um deposito de veículos de serviço de uma prefeitura de uma cidade do interior, nesta foram nove caras que lá estavam.

Este conto não escrevi situações mais detalhadamente das transas apenas um panorama geral, posteriormente escrevo situações detalhadas. Ou ela escreve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kasalJorlin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É a cumplicidade do casal que os fazem felizes.Muitos machões ciumentos por aí não permite que a esposa sai sozinha e outras coisas mais, levam chifres devido a sua ignorância.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito o casal qye sabe viver com excelência estes deliciosos momentos de prazer. E tudo pode começar com uma simples conversa por email…Adorarei comversar lifewklass@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa sua maneira de encarar essas situações que são excitantes . . . e nada melhor que a sadia cumplicidade do casal que se reconhece pertencer realmente um ao outro de fato e direito, e assim deixa de lado tolos ciumes e tabus. Nota dez e aguardando para logo a continuação. Adicionei aos meus favoritos, (fantasiasocial@bol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente esses lugares e situaçoes sao excitantes. Muito bom.

roberto.casado.contos@gmail.com

0 0