A Minha Primeira Siririca

Um conto erótico de Uma Lésbica
Categoria: Homossexual
Contém 510 palavras
Data: 27/05/2019 20:38:11

Olá meninas, vou contar mais uma experiência. Minha primeira siririca e uma gozada deliciosa.

Antes de começar, eu tenho uma característica um pouco interessante, eu gozo muito… Não squirt, orgasmo mesmo, teve dias de encher metade de uma xícara de café, de gozo. Fiquem tranquilas, joguei a xícara fora depois, mas tenho certeza que muitas meninas gostariam de ter provado um pouco rsrs. 😈

Desculpem mores, fico cheia de tesão lembrando dessas coisas.

Tudo começou quando eu tinha por volta de 10 anos. Sempre fui uma menina tímida porém, sempre fui cercada de amigas bem safadas. Elas me falavam sobre transar, tocar uma… E acreditem, elas já davam o cu. Eu achava aquilo uma bobeira mas, sentia minha buceta piscando e ficava com tesão. Eu tentava evitar, achava aquilo muito errado.

Teve um dia específico que, uma amiga lésbica estava comigo, e ela estava falando que ficou com uma mina que tocou uma siririca muito gostosa pra ela, cada coisa que ela falava me deixava com tesão, ela teve que ir embora mas, quando cheguei em casa, minha calcinha estava enxarcada e a buceta pegando fogo.

Eu tirei a calcinha e botei pra lavar, peguei outra e fui deitar pra ler uma revista em quadrinhos. Deitei de lado e peguei um travesseiro pra colocar no meio das minhas pernas, e sem perceber eu estava esfregando minha buceta pequena e ainda sem pelos no travesseiro. Em certo momento, decidi tocar nela como minhas amigas diziam, toquei primeiro no grelo por ser mais visível e diferente, na mesma hora senti um choque de tesão que tomou meu corpo.

Fiquei de costas pra cama, passei os dedos de cima a baixo, o tesão era tanto que eu me contorcia por qualquer toque, eu comecei a pensar nas minhas amigas, pensando que elas que estavam tocando na minha bucetinha. Minha buceta começou a ficar molhada, fazendo barulhos que me deixavam louca. Decidi enfiar um dedo dentro, depois disso, pronto! Comecei a socar forte na minha buceta, doeu um pouco no começo, mas ficou bem gostoso, e eu socava sem parar e mexia no grelo com a outra mão.

Ah……. A primeira gozada, nossa! que coisa maravilhosa! Minha buceta estava muito molhada e cheia de tesão, parece que ela pedia mais, eu socava sem dó, mexia forte no grelo. Ah….. Gozei novamente, e de novo, e de novo, e mais uma vez… Eu nem lembro quantas vezes gozei pensando nas minhas amigas, mas a partir daquele dia, eu virei a putinha dos meus dedos haha.

Foi a partir daquele dia que comecei a descobrir que eu era lésbica, eu me toquei mais umas 10 a noite, metade eu toquei cedo da noite e um pouco mais tarde, e umas 4 eu toquei quando acordei com tesão de madrugada.

Toda vez que eu tocava uma, era pensando nas minhas amigas. Eu tocava todo dia, sem exceção, se tinha gente em casa eu ia ao banheiro ou dava um jeito de ir a algum lugar.

Depois trarei minha primeira experiência lésbica meninas. Bjs

Desculpa os erros de ortografia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Uma Lésbica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

miguxa, eu me masturbo até hj, cm 19 anos. mh primeira siririca foi, axo q cm 13 aninhos, pensando no pau do meu pai. vitoriapineda@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia, adoraria me molhar com essa xícara, amo o cheiro de buceta moohada

0 0

Listas em que este conto está presente