Festa do Pijama com minha Cunhadinha

Um conto erótico de Sabrina
Categoria: Homossexual
Contém 2406 palavras
Data: 27/05/2019 17:07:54

Nossa "festa do pijama"

Vou relatar o que rolou dia Sete de Setembro do Ano passado. O feriado começou como qualquer outro, mal sabia eu que este dia mudaria minha vida para sempre. Fui até a casa do meu namorado no meio da tarde para um piquenique em família. O plano era que eu assistisse a fogos de artifício com Danny, meu namorado e sua família e depois levasse sua irmã, Britney, para a casa de sua tia.

O dia foi exatamente como planejado, fomos à casa dos avós de Danny para jantar, depois para o parque para ver uma queima de fogos de artifício e depois dos fogos de artifício, dei um beijo de despedida no Danny, e Britney e eu fomos para a casa de sua tia, porque meu namorado ia sair com seus amigos e Britney tinha me convidado pra dormir com ela na casa da sua tia.

- "Vamos lá, minha tia vai não liga e podemos beber!" Britney falou.

- "Claro, por que não?" Eu respondi.

Britney era irmã mais nova de Daniel(Danny), meu namorado. Ela tinha apenas 14 anos(quase 15), enquanto eu havia completado 17 anos um mes antes, então a familia dela não deixava ela beber bebidas alcóolicas, mas ela bebia escondido nas raras oportunidades que tinha. Por isso a estratégia de dormir na casa da tia dela, ela poderia beber a vontade e até ficar bêbada sem ninguem saber, a casa da tia era território livre.

A casa da tia dela era um sobrado bonito, sala aconchegante, com uma cozinha integrada ao ambiente, com uma passagem nos fundos passando pela lavanderia que dava num quintal bonito onde estava rolando uma festinha. Britney e eu subimos as escadas para o andar de cima onde ficavam tres quartos. Nos aconchegamos no quarto no fundo do corredor, e eu comecei a beber enquanto Britney mudava de roupas, ela tinha diversas roupas dela no armário do quarto, mostrando que devia vir muito para a casa da tia, por isso a tia gostava tanto dela, e encobria suas safadezas com a bebida.

Eu não pude deixar de notar o quão sexy ela estava com aquele shortinho apertado e aquela blusinha branca. Britney é uma morena pequena com seios grandes e uma bunda generosa, tipo "tanajura" rsss e aquela roupa exibia seu corpo perfeitamente. Eu rapidamente desviei o olhar antes que ela pudesse me pegar olhando para ela.

- "O que vamos beber esta noite?" Ela pergunta

- "Eu estou bebendo Vodka com suco de laranja, o que voce acha?"

- "Gostoso, vamos beber isso."

Ela saiu de frente do espelho e enquanto caminhava em minha direção, eu estava muito ocupada observando os bicos dos seus peitos quase furando a camiseta branca que acabei derramando suco de laranja em cima de mim.

- "Porra, que merda! E eu não trouxe nenhuma roupa pra trocar."

- "Não se preocupe, vamos experimentar um roupa minha. Eu acho que algumas delas podem te servir. Vou pegar umas pra voce experimentar."

Eu vi que não tinha outro jeito, então tirei minha camisa e comecei fui pro banheiro me limpar enquanto Britney procurava uma roupa que me servisse. Ela veio mais rápido do que eu esperava, me assustando.

- "Desculpe, eu não queria te assustar. Aqui estão as roupas experimente!"

Eu agradeci e comecei a me trocar. Foi só então que percebi que ela tinha me dado um shorts pequeno e uma camiseta apertada. Não tinha outro jeito, negócio era usar isso mesmo.

Saí do banheiro e Britney já estava tomando sua bebida. Eu peguei uma pra mim e me sentei ao lado dela na cama. Nas três horas seguintes, ela e eu conversamos sobre seus relacionamentos com namoradinhos e meu relacionamento com o irmão dela.

- "Você e Danny não transaram ainda?" Ela perguntou.

Fiquei surpresa com a pergunta dela. Embora estivéssemos bêbadas, eu não esperava que ela perguntasse sobre minha vida sexual com o irmão dela.

- "Não, nunca fizemos sexo." Eu respondi.

- "Por que não ué? É ele ou você?"

- "Sou eu. Eu sei lá... não me sinto segura pra fazer sexo com ele. Ele é muito... bem-dotado. Ainda sou virgem e estou com medo que vá doer."

- "Há entendo... Eu era do mesmo jeito antes de perder minha virgindade... E meu irmão é grande mesmo rssss" Britney falou

- "Como assim? Voce já viu o pau dele?" perguntei surpresa

- "Hááá... ver, ver mesmo... assim duro na minha frente não vi né!"

- "Mas já vi o volume dele mole na sunga nos banhos de piscina.. já vi o volume dele duro, no moletooonn... e..." ela deu uma pausa

- "E??? e o que?" eu perguntei ansiosa

- "E já vi o pau dele quase duro no banheiro pela fresta da porta, uma vez que fui levar a toalha pra ele se secar que ele tinha esquecido...rssss!" ela sorriu bem marota

- "Kkk.... sua safadinha!" eu sorri com ela

Essa conversa nos deixou mais íntimas e abriu espaço pra falarmos muita besteira. Continuamos conversando e bebendo até as 3 da manhã, quando finalmente decidi que tinha bebido demais e precisava dormir. Britney e eu caímos na cama queen size e nos deitamos uma ao lado da outra. Quando deitei o teto começou a rodar e eu me senti muito enjoada por causa de todo o álcool que tinha bebido. Britney então se ofereceu para esfregar meu estômago.

- "Eu faço isso as vezes quando bebo demais, melhora bastante, pelo menos voce não vai vomitar..hahaha"

- "Tá bom... pode fazer" eu consenti e ela começou a massagear minha barriga em círculos

- "Como se sente?" Ela perguntou, aparentemente preocupada.

- "Mmmm... bom. Isso me faz sentir um pouco melhor."

- "Você pode tirar a camisa? Eu vou poder esfregar melhor sua barriga." Ela pergunta.

Eu nem pensei muito, fui logo tirando a camisa ficando nua da cintura pra cima. Ela continuou esfregando meu estômago em círculos, lentamente fazendo os círculos maiores e maiores. Logo as pontas dos dedos dela estão roçando meu seio. Eu tenho seios médios, bem firmes e muito, mas muito sensíveis. Embora a maior sensibilidade esteja nos bicos, o toque nos globos dos meus seios tambem me produzem arrepios incríveis. Eu respirei profundamente enquanto Britney passava seus dedos na parte der baixo dos meus seios e seus dedos chegavam perto meus mamilos. Ela repetia a ação novamente, sendo cada vez mais ousada, cada vez com um pouco mais de confiança.

- "Isso é bom?" ela perguntou

- "MMmmmm..." eu murmurei em resposta.

- "Posso avançar em seus seios?" ela perguntou, como se precisasse de autorização

- "MMmmmm..." eu gemi consentindo com a cabeça tonta

Britney começou a esfregar os dois peitos um em cada mão, vindo das extremidades para o centro. Com as pontas dos dedos dela tocando meus mamilos, eu gemia de excitação sentindo minha bocetinha piscar e começar a molhar a calcinha. Foram poucos minutos dessa lenta massagem, até Britney criar coragem e cair de boca em um mamilo ereto enquanto ela lentamente belisca o outro com as pontinhas dos dedos.

- "Caralho, isso é tão bom." Eu gemia.

Britney lentamente começou a apertar meus mamilos com a língua, alternando entre o direito e o esquerdo. Eu comecei a gemer mais e mais e ela parou por um segundo e perguntou

- "O Danny não chupa seus mamilos?"

- "Mmmm, sim... ele faz, mas geralmente é muito bruto e faz muito pouco tempo." Eu respondi.

Britney voltou a lamber e chupar e eu voltei a gemer, chamando seu nome e me contorcendo na sua língua. Ela lentamente começou a beijar meus seios, subindo beijando até meu pescoço. Quando ela chegou à frente da minha boca, ela hesitou por um instante e eu a agarrei ela e puxei sua boca para mim, empurrando minha língua em sua boca com tesão. Minhas mãos se enfiaram por baixo da regata dela, em direção aos seus grandes peitos. Ela se afastou e, tirou sua blusa e o sutiã e se deitou de barriga pra cima. Eu rastejei e me ajoelhei em cima dela com uma perna de cada lado dos seus quadris.

Eu não conseguia tirar meus olhos dos seus peitos. Eles são tão perfeitamente redondos com grandes auréolas rosadas e pequenos mamilos cor de rosa que parecem pedir pra serem sugados. Eu mergulhei minha cabeça e lentamente comecei a lamber círculos ao redor dos pequenos botões rosados. Britney começou a gemer meu nome. Eu vi que eu estava no caminho certo, ela estava gostando disso. Mordi um dos seus pequenos bicos e ela gemeu mais alto num misto de dor e prazer.

- "Oh ki delicia, adoro que chupa meus mamilos... Deus, eu amo isso."

Eu posso sentir minha boceta molhada, a calcinha encharcando enquanto estou chupando seus pequenos bicos. Eu não podia acreditar no que estava fazendo e principalmente o quanto eu estava gostando. Eu lentamente comecei a deslizar minha mão pelo umbigo de Britney até chegar cós da sua calcinha. Ela me impediu segurando o meu pulso. Eu de imediato me senti rejeitada, ela deve ter percebido isso em meu olhar, mas ela beijou minha boca e explicou:

- "Não senhora. Eu quero fazer em você primeiro." disse decidida

Eu rolei para o lado e Britney veio sobre mim puxando minha calcinha até os tornozelos. Ela parou, olhando para minha pequena boceta raspada. Então ela se inclinou sobre mim e lentamente beijou a parte interna das minhas coxas, beijando, beijando, avançando cada vez mais perto da minha boceta molhada. Eu gemia e me retorcia com os carinhso da sua boca, até que chegando ao ponto, ela mergulhou a língua na minha buceta e todo o meu corpo pareceu se incendiar.

- "Ohhhh Deussss, faça isso de novo, por favor, Britney!"

Britney lambeu os lábios da minha buceta, lentamente, saboreando minha doce e pequena buceta virgem. Ela lambeu minha fenda lentamente de cima abaixo, ida e volta, certificando-se de que eu estava recebendo o melhor tratamento. Ela propositalmente evitou meu clitóris inchado. Ela lambia de forma lenta mas seguramente em torno dele parecendo se deleitar com meus gemidos, até que, finalmente passou a língua por cima dele. Eu estremeci forte e ela mergulhou sua boca, sugando com força meu grelinho duro. Gozei quase que imediatamente, gritando o nome dela e segurando sua cabeça com as duas mãos de encontro à minha boceta Ela continuou a chupar enquanto eu me retorcia na sua boca ela começou a bombear o dedo dentro e fora da minha buceta em contração.

- "Britney, Britney! Não para, não para de foder minha boceta, sua cadela safada! AHHHHHH!"

Um segundo orgasmo avassalador veio na sequencia e eu me estremecia toda puxando Britney pelos cabelos, querendo afastar a boca dela da minha buceta. Mas Britney segurou firme com as duas mãos na minha bunda e enfiando sua lingua o mais fundo que pode em minha buceta, foi sorvendo todos os meus doces sucos, enquanto eu sentia os choques elétricos lentamente irem diminuindo em minha buceta e meu estomago. Depois que meu orgasmo, terminou, ela se arrastou de volta ao meu lado na cama e me beijou na boca, espalhando meus sucos pelos meus lábios.

- "Sua vez agora." ela me disse olhando em meus olhos

- "Tá bom... mas só pra te avisar... eu nunca chupei uma buceta, então eu não sei se eu vou ser boa tá." Britney riu de mim.

- "Não se preocupe, tenho certeza que você vai se sair bem."

Com isso, eu a beijei e lentamente desci me arrastando pelo seu corpinho gostoso. Eu dei uma paradinha nos seus peitos, onde dei uma mamada e um beijo em cada um deles. Desci beijando todo o caminho até o umbigo onde dei uma paradinha pra enfiar minha lingua em seu umbigo e dar uma sugadinha. Quando cheguei ao meio das suas pernas ela levantou seus quadris da cama, para mim poder tirar seu shortinho de dormir e descobrir que ela não estava usando calcinha por baixo.

- "Você é uma vadia safada." Eu exclamei.

Olhei para sua buceta moreninha, completamente careca, assim como a minha, mas diferente da minha a boceta dela era beiçuda, daquelas com grandes lábios salientes e um grelo aparente coberto com um capuz de pele. Eu lentamente espalhei seus lábios com meus dedos e ouvi ela choramingar de tesão, mas eu estava muito hipnotizada pela boceta dela. Eu senti o aroma e a umidade da sua boceta. Eu deslizei um dedo pela fenda da sua boceta e ela estremeceu e choramingou, então afundei meu dedo médio dentro dela e lentamente comecei a fode-la. Meu dedo entrou muito fácil, não sei se pela lubrificação dos seus sucos que vertiam como xixi de dentro dela, ou se pela boceta da minha cunhadinha ser mais larga que a minha, mas um dedo era pouco e eu adicionei um segundo dedo em sua boceta encharcada e inclinei minha cabeça para sentir o seu gosto.

No momento em que minha língua tocou sua umidade, eu perdi o controle. Que cheiro embriagante! Que gosto incrível. Rapidamente eu encontrei seu clitóris e comecei a agredi-lo com minha lingua enquanto simultaneamente bombeava meus dois dedos dentro e fora de sua boceta. Britney passou a gritar e empurrar minha cabeça ainda mais em sua boceta enquanto sua boceta começou a se contrair e apertar. Eu acelerei o ritmo bombeando e lambendo, levando-a à um forte orgasmo. Esperei seu corpo serenar, e deslizei meus dedos para fora da sua boceta e passei a engolir seus doces sucos. Suguei um monte e quando tinha a boca cheia do seu gozo, eu deslizei de volta para cima e beijei a boca dela, minha língua girando em sua boca, enfiando seus doces sucos misturados com minha saliva em sua boca. Uma incrível mistura de cheiros e sabores de sexo.

- "Isso foi incrível. É até dificil acreditar que você nunca chupou uma buceta antes!" Britney disse.

- "Hááá.... você sabe que é minha primeira Britney." Eu me inclinei e a beijei novamente.

Ela começou a me beijar novamente e nossas mãos a explorar nossos corpos e o tesão a acender tudo de novo.

Nós trocamos de lugar a noite toda, chupando e fodendo uma a outra. Eu não sei nem contar quantas vezes ela me fez gozar naquela noite. Nós finalmente adormecemos, com nossos dedos dentro uma da outra. Acordamos com Danny ligando no meu celular para ver o que eu estava fazendo. Eu levantei e saí para correndo para casa, mas não sem beijar a boca de Britney antes de sair.

Daquele dia em diante, Britney e eu tivemos "festa do pijama" pelo menos uma vez por mês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto diferente,uma diversão inesperada entre cunhadas tão novinhas. Dou muito valor a esses casinhos inusitados, ocorridos sem qualquer acordo

0 0
Este comentário não está disponível