As Aventuras de Vih (Primeira parte)

Um conto erótico de Casal Sintonia
Categoria: Heterossexual
Contém 947 palavras
Data: 27/05/2019 16:01:07

As Aventuras de Vih.

Ana Vitória, tinha 19 anos, morena clara, 1,53 de altura, cabelos longos , lisos e pretos, magrinha, corpo de ninfeta.

Trabalhava em uma loja de roupas num Shopping movimentado, acabará de sair de um relacionamento que lhe fazia mal e estava iniciando um novo com um rapaz que trabalhava com ela. Ainda estavam na fase de se conhecerem e no máximo tinha rolado uma "mão boba".

O novo gerente (Miguel), eram da mesma idade, a proximidade e o fato de ambos estarem sós os aproximou mais que profissionalmente.

Vih (como gosta de ser chamada), já não tinha relações com ninguém há um bom tempo e nós mulheres sabemos que uma hora uma simples fagulha pode virar uma explosão de tesão e o primeiro que aparecer em nossas vidas irá levar uma surra de ppk...

Pois parece que Miguel tinha sido o escolhido.

Um conto erótico tinha sido o estopim, Vih tinha lido naquela manhã, e sabia que de hoje Miguel não passava.

Sua xaninha estava molhada, pegando fogo, a ponto dela pedir licença na loja e ir ao banheiro do Shopping "lavar o rosto", sim o Tesão fez Vih ir até o banheiro se tocar, entrou, pegou papel toalha, umedeceu, lavou as mãos, colocou os fones de ouvido, uma música gostosa tocava ao mesmo tempo que Vih ia se tocando, ela precisava disso, não conseguiria esperar até o fim do dia pra chamar o Miguel para saírem...

Ao se tocar Vih, provou de si, estava melada, rosto quente, vermelho, ofegante, teve de ser rápida, as pernas estavam dormentes, trêmulas, o êxtase tinha auxiliado por enquanto, saiu, retocou o batom, ajeitou os cabelos, olhou pelo espelho e viu que os bicos dos seios estavam duros, estumecidos.

Sim, era tesão acumulado...

Voltando à loja Vih esbarrou com sua amiga Nathy, ambas tinham o mesmo bio tipo, mas Nathy era loirinha, conversaram até a loja e por lá a conversa se estendeu, Nathy tinha ido fazer entregas de cosméticos que vendia, e Vih perguntou se tinha algo a pronta entrega, sim, respondeu Nath, que bastava ir buscar no carro. Resolveram ir juntas assim Vih poderia escolher.

No caminho Nath perguntou se estava tudo bem, pois ela havia saído do banheiro meio ofegante e suas bochechas estavam vermelhas.

Vih riu neste momento e disse que tinha ido aliviar um pouco o stress, ambas riram, afinal mulheres se conhecem e não precisaram entrar em detalhes... não ali no corredor.

Ao entrarem no elevador, Vih mencionou que há meses não tinha relação e que estava subindo pelas paredes e que o rapaz que estava conhecendo ainda não tinham chegado nos "finamente", Nath perguntou se ela o conhecia, e Vih disse de imediato: "Nãooooo"

Nath apenas respondeu:

" - Você mente mal hein, é o novo gerente né?"

Sim, era o novo gerente que trabalhava com ela, neste momento o elevador chegou ao piso do estacionamento, desceram foram até o carro, escolheram um creme e mais alguns itens. Na volta Nath foi pra um quiosque de fondues de chocolate de seu amigo Kleberson.

Logo depois JP chegou e fizeram um pedido juntos (JP era o namorado de Nath).

Vih entrou na loja, chovia muito naquele dia e como de costume faltou energia e as luzes do Shopping apagaram mantendo apenas as luzes dos corredores e praça de alimentação.

Miguel chegou cumprimentou a vendedora que estava na porta, brincando que hoje iam embora cedo.

Já dentro da loja Vih estava de novo ansiosa pra dar uma surra no jovem gerente.

Eis que ele sobe pro estoque e disse que iria procurar a lanterna e lampada de emergência.

Subiu e logo após uns 4 minutos chamou a outra vendedora pra perguntar se ela sabia onde estava, ela era nova na loja como poderia saber?

Jogada de mestre ou destino? Miguel chamou Vih para ajudar a procurar.

Neste momento o coração de Vih acelerou, ela sabia que ia dar pra ele, queria dar pra ele e o destino, a chuva, a queda de energia e o Tesão estavam colaborando.

Vih avisou para a vendedora Carol ficar alerta a porta e subiu.

Ao subir, ela chegou perto de Miguel e disse:

" - vamos achar isso logo, pois não presta ficar aqui".

Miguel em tom de sarcasmo disse:

" - não presta porquê?"

Pressionando-a na parede. Vih num gesto rápido e ousado pegou a mão de Miguel e enfiou junto a dela por dentro de sua calcinha e soltou:

"Tá sentindo? Viu como ela está? Quer ficar aqui em cima? Eu sei onde está a lanterna. Me ajuda com isso aqui e eu te ajudo com a lanterna".

Mal terminou de falar e Miguel colou seus lábios nós dela e seus dedos entraram na xaninha de Vih, que estava ensopada.

Vih agarrou Miguel com tanta fúria que os beijos eram fortes. Ele a prensava na parede. Uma de suas mãos estava por dentro da camiseta acariciando os seios de Vih e a outra estava dentro da calcinha, dois dedos estavam enterrados e massageavam a sua xaninha.

Os gemidos estavam saindo do anonimato, as mãos de Vih agora retribuiam o carinho em Miguel.

Vih estava no cio e desceu seu corpo e abocanhou Miguel, agora ele estava de costas na parede.

Vih sorvia, chupava, punhetava, estava mesmo com Tesão, Miguel mal conseguia se controlar...

E ela não ajudava muito chupando ele com tanta vontade, pois ele mal conseguiu se segurar por muito tempo e jorrou jatos no fundo se sua garganta.

Vih levantou olhando em seus olhos limpando o cantinho da boca com a língua e disse uma frase que o chocou.

"Espero que tenha mais aí pra mim a noite e sua laterna está lá em baixo na gaveta".

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Sintonia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conheço a loja de vocês vi no Instagram @Sintonia_moda_Intima

E pelo que vi todos os contos são reais

Adorei.

0 0