A Mãe Da Minha Amiga

Um conto erótico de Uma Lésbica
Categoria: Homossexual
Contém 815 palavras
Data: 26/05/2019 11:05:14
Última revisão: 26/05/2019 13:42:17

Olá meninas, primeiro conto, espero que gostem e se divirtam rsrs…

Meu nome é Júlia, tenho 23 anos.

1,75 de altura, morena índia, bunda e peitos grandes.

Sou tímida e quieta, mas isso não me impede de ser safadinha entre quatro paredes né meninas rs…

Bom, tudo começou ano passado, quando conheci minha melhor amiga, Rafaella. Uma loira muito bonita, baixinha, bunda bem arrebitada e seios maiores que os meus.

Em pouco tempo criamos uma amizade forte, já tinha ido várias vezes a casa dos pais dela. Mas dessa vez seria diferente, o pai dela estava viajando.

A mãe da Rafa, a dona Patrícia, é muito linda, também loira e com uma bunda gostosa… com todo respeito, claro!

Eu e a Rafa ficamos conversando e se divertindo na casa dela, mas ela saiu pra buscar as outras meninas no carro da mãe, ficamos eu e a dona Patrícia, como eu sempre a chamava.

A Patrícia me olhava de uma forma diferente toda vez que eu ia na casa delas, mas não podia imaginar o que estava por vir.

Ficamos assistindo televisão e então vem uma pergunta dela: "Como é ficar com meninas, deve ser diferente de ficar com alguém que tem pau". Respondi dando risada e meio sem jeito, mas de maneira maliciosa: "Ah!, é legal, nunca provei um pau, mas posso afirmar que pepeka é uma maravilha".

Ela deu risada e disse que já ficou com meninas na adolescência, mas nunca tinha transado, ficou apenas nos beijos. Quase neste mesmo momento, começou a passar uma cena de sexo na tv, fiquei meio constrangida, mas sabia que ela tinha ficado excitada, vi quando ela desceu devagar a mão pela coxa até chegar à saia, bem em cima da pepeka.

Pude ver ela alisando com o indicador, ela ficou olhando pra tv e passando o dedo, mas sabia que eu estava olhando. Decidi arriscar tudo numa direta:

-A senhora se toca muito ?

Ela respondeu ofegante…

"Todo dia eu toco uma pra me aliviar, o meu marido não transa muito comigo, vive viajando, e eu sou muito fogosa, entende meu bem ?"

Acenei com a cabeça que sim, a maneira ofegante que ela estava falando deixou minha pepeka úmida, ela me olhava com um rostinho de safada que me deixava louca.

Decidi entrar no jogo, desci a mão pelo short e comecei a tocar uma, neste momento eu nem estava ligando pra mais nada, só queria tocar uma pra ela.

E então veio a pergunta gostosa: " Você quer uma ajudinha meu bem ? "

No mesmo momento eu respondi que sim!

Ela veio em minha direção e foi me beijando, nossa… o beijo mais gostoso da minha vida até hoje, lábios macios , quentes e molhados. A gente só estava no beijo, mas eu imaginava muita coisa com aquela boca.

Ela pegou nos meus peitos e deu risada, logo em seguida afirmou: "Deixei os bicos durinhos, agora tenho que passar a língua neles!"

Ela tirou a minha blusa, mordeu meu pescoço e foi descendo, tirou meu sutiã, voltou e deu um beijo na minha boca, e desceu pra chupar meus peitos que já estavam excitadinhos rsrs…

Apertou, mordeu, lambeu…

Não dava, eu já estava entregue a ela para fazer o que bem quisesse.

E então sem esperar ela subiu e foi até meu ouvido, e disse a coisa mais gostosa do mundoooo!!!

"Quer saber o que vou fazer agora? "

- " O que dona Patrícia ? "

" Vou chupar sua bucetinha toda! quero sentir o teu mel escorrendo pela minha boca. "

Ela começo devagar nos lábios, e logo já estava chupando bem gostoso a minha pepeka. Chupava meu grelinho, explorava lá dentro, e então, enfiou os dedos, nossa! Aquilo era muito gostoso, eu nunca tinho sentido coisa tão boa.

Eu me contorcia, gemia, falava putaria, pedia pra ela me chupar mais forte…

Ela começou a chupar bem forte e rápido!

- " Ainnnn, eu vou gozar dona Patrícia ! "

" Goza na minha boca meu bem, deixa ela toda melada de porra feminina! "

- " Vai caralho! Chupa essa buceta! Engole meu grelo! Enfia o dedo na minha buceta! Ainnn! Eu vou gozar caralho! "

Depois de tanta coisa, vem a hora maravilhosa, puf, gozei.

Eu poderia tentar explicar a sensação para vocês, mas não consigo, eu saí desse mundo por uns 10 segundos, talvez tenha ido aos céus.

Eu ainda me pergunto de onde eu tirei aquele: "A senhora se toca muito? " eu fico dando risada sozinha lembrando.

FIM

Bom, eu e a dona Patrícia nunca mais transamos, fiquei com vergonha de ver ela depois disso, contei para a Rafa depois de um tempo, a gente passou 1 mês sem trocar uma mensagem se quer, mas ela já me perdoou, hoje em dia ela dá risada disso.

É isso, o conto que posso passar para vocês meninas, talvez eu faça outras depois, de outras experiências legais minhas.

Desculpem os erros de ortografia.

Bjs, até a próxima amores. ♡

JúliaSilvaSRa@Gmail.Com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Uma Lésbica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

*Amores*

Não tem como fazer continuação do conto. Não rolou mais nada depois dessa história, com a mãe da Rafa. ♡

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, vc fz isso cm a mãe da sua amiga???!!! Eu n keria mãe de amiga de jeito nenhum. Ms valeu... o conto é gostoso de ler. Votoriapineda@outlook.com

0 0