Como Me Tornei Obcecado Por Leite - PARTE 7

Um conto erótico de Degustador de Porra
Categoria: Homossexual
Contém 974 palavras
Data: 24/05/2019 17:42:28
Última revisão: 25/05/2019 13:10:56
Assuntos: Gay, Homossexual

Jorge veio logo atrás de mim e me acompanhou antes que entrássemos, simultaneamente, em seu quarto.

- E aí, galera? Já escolheram o filme pra gente começar? - Perguntou, Jorge. Obtendo a resposta de Almir:

- Já sim! Vai ser esse daqui: "Elas Amam Porra" (exatamente o mesmo filme que Jorge e eu assistimos). Deve ter muita vadia! Vai fazer o Désio esfolar o pau de tanta punheta!

O comentário foi seguido de vários outros maldosos da galera. Um tirando onda do pau do outro. Désio, que acabara de fazer 13 anos, era o mais novinho do grupo e o mais zuado pelos comentários. Eu também tinha 13 anos, mas já era bem amadurecido, pelo menos na safadeza (como vocês puderam observar).

Aquele clima era inspirador. Eu estava realmente determinado a fazer a galera nunca mais esquecer de mim. Ia deixar cada um deles fazer comigo o que eles tanto conversavam em nossas rodinhas, depois das brincadeiras na rua, que fariam com as garotas, um dia.

- Só espero que esse prêmio que o Erikinho prometeu realmente seja legal! - Falou, João Pedro.

- Vai ser, sim! Não se preocupe! - Respondi.

Jorge distribuiu as camisinhas e ditou as regras. Logo em seguida, colocou o filme. Todos estavam emudecidos e em pé. Cada um com a camisinha na mão, esperando a hora de colocar. Só para que vocês saibam, mais ou menos, como eram meus amigos, vou fazer um resumo de cada um, com exceção de Jorge, pois vocês já o conhecem bastante (kkkk):

Leandro era aquele típico garotão marrento, mas era bom amigo. Defendia você de tudo e de todos, sem medo de se envolver em brigas por sua causa. Estava prestes a completar 15 anos e tinha um corpo bem gostosinho. Devia ter 1,65, àquela época, e fazia o tipo "gordinho gostoso", mas não era exatamente gordo, apenas rechonchudo. Tinha um peitinho bem chamativo e proeminente, com mamilos avermelhados. Uma delícia! Era o mais forte da turma. Já tinha músculos definidos.

João Pedro, junto com Leandro e Jorge, encabeçavam a lista dos mais velhos entre nós. Também estava prestes a completar 15 anos, mas tinha o corpo menos desenvolvido que Jorge e Leandro. Era famoso por algo que nós mesmos espalhamos dele: era o mais roludo.

Almir tinha 14 anos e era bem molecão, ainda. No entanto, era muito gostosinho. Tinha 1,60, mais ou menos, e tinha a fama de ser o mais sacudo. De fato, eu já o tinha visto sem cueca (uma vez que ele, antes de brincarmos, resolveu mijar na rua) e ele, realmente, tinha um sacão bem desenvolvido (imagino como deve estar, hoje em dia). De todos, era o mais desinibido, junto com Leandro.

Désio era o mais novinho de todos. Tinha acabado de fazer 13 anos, mas seu corpo já demonstrava que ele ficaria muito gostoso em alguns poucos anos. Tinha um tipo físico invejável, com a presença sutil de músculos que lhe davam uma aparência de "magrinho gostoso".

E eu, como já falei, era o mais mocorongo, fisicamente falando. Magro, mas de estatura proporcional. Só tinha a minha bunda arrebitada que chamava atenção em mim. Herança de família. Todos os homens da minha família costumam ter o bumbum grande, mas só eu resolvi usar isso a meu favor, se é que vocês me entendem! (Risos).

Enfim... Nos posicionamos um ao lado do outro, formando uma fila ombro a ombro em frente à tv. Eu fiquei perto de Jorge, que finalizava a fila. Assim que o filme começou a mostrar as cenas mais quentes, os caras começaram a se animar e fazer comentários sobre as atrizes. Todos sem camisa, e alguns já tinham começado a se masturbar. Logo que todos estavam com a camisinha desenrolada, eu manjei, sutilmente, o pau de cada um.

Todas as informações que eu esperava constatar sobre a rola de meus amigos estavam corretas: Jorge, Leandro e João Pedro tinham o pau maior. O de João Pedro dava a impressão de ser levemente maior que o de Jorge, talvez pela diferença de altura entre eles (João era mais baixo do que Jorge); Almir tinha o maior saco de todos. As bolas dele pareciam ter pulsação própria de tão grandes; e Désio tinha o pau proporcional a sua idade (devia ter uns 14cm).

Eu estava no paraíso de qualquer viado. Todos os amigos eram gostosos. Prestava mais atenção na galera do que no filme. Jorge, único a perceber as minhas olhadas secas pro pau dos caras, na tentativa de não me deixar esquecer de que ele era o meu macho oficial (apesar de eu não lhe ter confirmado isso), pegou no meu braço e trocou de lugar comigo. Totalmente inútil! Continuava a me desdobrar pra olhar pra galera.

Observando que eu não mudava de atitude, Jorge viu que a galera estava bem atenta ao filme e não iria se distrair fácil. Levou sua mãozona para atrás da minha cabeça e a puxou para o seu peito, olhando no fundo dos meus olhos, mas sem dizer uma palavra... E nem precisava. É óbvio que entendi o recado. E, como bom viado que sou, comecei a lambê-lo mais uma vez. Nunca me cansava daquilo. Seu peito era tão gostoso quanto a sua rola e eu já estava gostando de ser alvo do ciúme dele. Me dava a confirmação de que eu tinha feito um bom trabalho.

O clima e o cheiro de meninos adolescentes, suados de tesão, se masturbando no mesmo quarto e falando putaria estava me deixando mais excitado do que eu estava quando fiquei sozinho com Jorge. Eu estava em êxtase! Me masturbava e mamava no peito do meu amigo como se a rola de todos os outros estivesse ali em seu peito. Ao mesmo tempo, usava uma das mãos para apalpar a pica do Jorge... Tudo estava perfeito! Não demorou muito... Um urro:

- Aaaaaaaaaahhhhhh, poooorraaaaaa!!! Caraaaalho!!! Gozeeeeeeeiiiii...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Degustador de Porra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente, eu já escrevi uma continuação desse conto. Vejam no meu perfil! Compartilhem, se poder. Agradeço demais!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa esse foi tão rápido... Caraca continua logo pfvr

0 0