Os brutos também amam. 7

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1755 palavras
Data: 24/05/2019 02:58:29

Estava tudo indo bem ,eu na faculdade, Raimundo também foi promovido se tornando mestre de obras,minha irmã fazendo faculdade também estava adorando.

Logo uma empresa me ofereceu um estágio,conversei com Denis que aconselhou eu aceitar para aprender novas maneiras de elaborar projetos e deixou as portas abertas caso eu quisesse voltar trabalhar com ele.

Aceitei o estágio,era um prédio com cinco andares só com escritório de engenharia,o andar que fiquei, tinha três salas separadas, fui apresentado ao Orlando, engenheiro formado com muita experiência,Orlando na época tinha 47anos,bonito,atencioso e muito simpático,ele fez questão de sentar-se na minha mesa para tirar qualquer dúvida que eu tinha,me explicando cada detalhes sobre os projetos,não demorou muito para estreitamos amizade,e com isso conversávamos sobre tudo,claro que minha vida com Raimundo eu não comentava,passamos à almoçar juntos todos os dias e as vezes me dava carona até próximo de casa.

Numa dessas caronas Orlando dirigindo fez uma brincadeira como era de costume,e segurou forte minha coxa o que não estranhei,chequei em casa Raimundo já tinha chegado estava terminando a janta,fui tomar banho e fomos jantar.

_ E aí cabra,tá gostando do novo emprego?

_ Sim,muito,o Orlando me explica muito bem tirando qualquer dúvida que eu tenha.

_ Sei não,sei não.

_ O que tu quer dizer home?

_ Nada não, vamos terminar de comer.

_ Oxe home,agora fale.

_ Então tá bom,tu não para de falar nesse Orlando,é Orlando pra cá e Orlando pra lá,meu bode tá pastando mas não ta solto em cabra.

_ Deixa de besteira home,não tem motivo para tu ficar cismado não.

_ Sei cabra, sei.

Naquela noite dormimos bicudo um com o outro,na manhã seguinte seguimos nossa rotina,eu para faculdade e Raimundo para o trabalho,chequei na empresa,estava na minha mesa quando Orlando veio por trás e pôs suas mãos em meus ombros apertando levemente,em seguida pôs sua cabeça em meu ombro.

_ E aí tá complicado?

_ Não Orlando,tá mais fácil do que imaginei.

Confesso que aquele homem lindo falando perto do meu ouvido me arrepiou,terminamos nosso turno e fomos embora,chequei antes de Raimundo e preparei a janta,comemos vimos TV e fomos dormir,com Raimundo ainda bicudo comigo o que me deixou chateado,Orlando notou que eu não estava bem.

_ Tudo bem José,ta com a cara amarrada,algum problema?

_ Nada não Orlando,é a faculdade,essa semana é de provas entregar trabalhos.

_ Então vamos fazer o seguinte, os projetos estam adiantados,vamos visitar umas obras para vc conhecer elas.

Fomos para as obras,na primeira muita gente trabalhando,Orlando me explicava tudo,fomos para a segunda obra,nessa já terminando tinha poucas pessoas trabalhando,subimos até a cobertura.

_ Que vista linda daqui né José?

_ Realmente muito linda mesmo,da para ver todo o mar daqui de cima.

Orlando estava encostado em mim, seu braço roçava no meu,ele foi ao banheiro mijar,e quando voltou pôs outra vez as mãos em meus ombros,virei na intenção de falar para ele não fazer mais aquilo,só que surpreendente ele cola seus lábios aos meus enfiando sua língua em minha boca ,o pior é que correspondi seu beijo,e para piorar ainda mais,fiquei tão excitado quanto ele,me afastei dele.

_ Não Orlando, isso não tá certo.

_ Por quê não José,vc quer e eu também,o que ou quem nos impede de fazermos isso,olha da para ver que vc gostou igual eu gostei.

A calça social apertada dele deixava marcada sua pica dura,meu jeans também não escondia minha excitação,

Ele me pegou pelo braço puxando para ele e novamente nos beijamos, e desta vez sua mão foi para minha bunda,uma parte de mim não queria isso,mas à outra parte gritava dentro de mim querendo aquele homem delicioso,Orlando levou minha mão até seu kct que apertei forte e acabei me entregando para ele,depois de quase duas horas transando com Orlando fomos para a empresa,assim que deu nosso horário fomos embora,ele quis dar carona mas não aceitei,e quanto mais perto chegava de casa pior me sentia pelabesteira que fiz,Raimundo não tinha chegado,fui para o banho onde demorei muito deixando a água cair pensando na besteira que fiz,quando saí do banho Raimundo já estava em casa..

_ Tudo bem, já ia arrombar a porta,faz meia hora que cheguei e tu não saia do banheiro.

_ Tá tudo bem.

_Tá mesmo,não esqueceu de nada não?

_ Esqueci o que home?

_ É tá muito estranho mesmo,antes a gente se beijava quando chegava em casa.

_ Desculpa home,é que hoje tô com a cabeça à mil,e prova na faculdade,é projetos para fazer e revisar.

Nos beijamos e depois ele foi tomar banho,eu pensando no que tinha acontecido.

_ Home,tu não se importa de comermos num restaurante?

_ Deixa eu me vestir,ou vc me prefere assim?

_ Vai se vestir fico aqui te esperando.

Raimundo me olhou sério e foi se vestir,fomos num restaurante próximo de casa,fizemos o pedido e enquanto não vinha pedimos uma cerveja.

_ O menino,te conheço tão bem que sei quando alguma coisa tá atormentando sua cabeça,mas não vou insistir não,quando tu acha que deve falar tu vai me falar.

_ Já falei que não é nada home.

_ Tu falou,mas não acreditei,quando tu quiser tu me fala,te dou meu cu cabra se for isso mesmo que tu falou.

O pedido veio,os dois comeram em silêncio,nem quis a sobremesa,então pagamos a conta e fomos embora,chegando perto de casa Raimundo resolve ir passear na orla da praia.

_ Olha moleque,sei que sou bronco,um pouco ignorante,mais uma coisa que não sou é besta,sei quando estam escondendo alguma coisa de mim,e para tu não querer me dizer é porque é coisa séria,então cabra tu tem até amanhã para abrir o jogo comigo antes que eu descubra o que aconteceu.

Eu não tinha coragem de olhar para o ele, e quanto mais ele falava pior me sentia.

_ O homem,te amo muito,não sei viver sem vc meu home.

_ Ande fale,já sei o que aconteceu.

_ Como tu sabe,quem falou para tu?

_ Eu descubro as coisas sem que me venha falar cabra,agora quero ouvir da sua boca,tu já vem se declarando para mim com os olhos chorando,acha que sou besta cabra.

Não tinha outro jeito à não ser falar para ele a verdade.

_ Eu e o Orlando fomos visitar umas obras...

_ E aí cabra tu gostou,ele fodeu esse cu cabra safado?

_ Home,não sei que deu em mim...

_ Não sabe o que deu em tu,te salvei cabra,te dei moradia,dei amor pondo minha cara para o povo falar,levei duas facadas por sua causa e tu me trai com o primeiro macho que tu vê,cabra deixei de por mulher dentro da minha por causa,vc não presta seu desgraçado tu deveria ter ficado lá na usina até apodrecer José,todos esses anos juntos eu nunca olhei para outro macho e olha que não faltou e nem falta oportunidade seu filho da puta,seu pai tinha toda razão quando te jogou na rua,tu não vale nada mesmo.

Eu chorava ouvindo as palavras dele,Raimundo foi embora me deixando lá,estava tão mal que acabei passando a noite na orla indo para casa só no amanhecer,no dia seguinte não fui para faculdade e trabalhar,Raimundo chegou em casa muito tarde e estava cheirando cachaça,foi direto para o quarto e logo caiu no sono pesado enquanto fiquei na sala sem dormir à noite toda,no dia seguinte era sábado e não trabalhávamos, ele levantou tomou banho e foi se vestir,percebi que ele estava se vestindo para sair,então tranquei a porta escondi as chaves.

_ Cadê as chaves?

_ A gente precisa conversar Raimundo, vc só saí depois que me ouvir home.

_ Não tem nada para conversar,tudo foi conversado ontem,agora me de as chaves vou no meu irmão.

Raimundo andava de um lado para o outro,eu em pé esperando ele parar de andar,Raimundo se aproximou de mim e me deu um soco na minha cara me derrubando no chão,em seguida pulou em cima de mim pôs suas mãos em meu pescoço e começou apertar e falar...

_ Te amo desgraçado,tu não vai mais trair ninguém desgraçado,não se faz o que tu fez comigo.

_ Só lembro de falar para parar,porque eu estava sufocando,depois não lembro de mais nada,acordei na cama com ele sentado ao meu lado chorando.

_ Que bom que tu acordou,me perdoe,eu perdi a cabeça menino,me perdoe por favor.

_ To bem,se têm alguém para pedir perdão é eu Raimundo,me perdoe home pela besteira que fiz,juro que não vai acontecer outra vez, por favor me desculpe home.

Raimundo me abraçou e eu chorei muito em seu ombro.

_ Me diga cabra,tu sente falta de alguma coisa na cama para tu me trair,te machucou,o jeito que faço tu não gosta,se for pode falar cabra?

_ Não Raimundo, vc é perfeito não tenho o que reclamar de tu,eu que fui um fraco um trouxa de transar com o Orlando,mais não vai se repetir com ele e com ninguém,é de vc queeu gosto e com vc que quero ficar.

_ Cabra te perdoo,mais vai ser difícil eu esquecer,então te pesso que me de um tempo para minha cabeça esfriar.

_Mas tu vai arrumar outro Raimundo?

_ Quando eu arrumar outro,coisa que não pretendo tu será o primeiro à saber antes de eu ir para a cama com o outro,só quero esse tempo para a mágoa passar,tá doendo e muito cabra,desculpe mais tenho que falar isso para tu,vá tomar um banho,tô indo no meu irmão,não demoro fique tranquilo,

Raimundo saiu voltando no início da noite,o clima não estava para conversarmos,respeitei sua vontade e pouco nos falávamos durante dois meses que foram os piores da minha vida,sai da empresa voltando à trabalhar com o Denis que me recebeu de braços abertos.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus contos são ótimos, acabei lendo primeiro e já estou no 7. Podia ter descrito o Orlando melhor, detalhadamente. Ter dito se ele era casado ou solteiro. Mas parabéns pelos contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lebrun, eu nunca traí, nem em pensamento! posso atirar uma pedreira inteira ou só um monte...??

0 0
Foto de perfil genérica

BOM VAMOS LÁ. CLARO QUE A TRAIÇÃO É TÃO ANTIGA QUANTO A HISTÓRIA DA HUMANIDADE, MAS SEMPRE QUE PUDER SER EVITADA MELHOR PARA TODOS OS ENVOLVIDOS. JO´S COM CERTEZA FOI O MAIOR DOS TRAIDORES, BABACA, DEVERIA TER COLOCADO ORLANDO NO DEVIDO LUGAR LOGO NO INÍCIO. MAS NÃO O FEZ. FOI DEIXANDO ROLAR E DEU NO QUE DEU. RAIMUNDO ESTÁ COBERTO DE RAZÃO. A CONFIANÇA JAMAIS RETORNARÁ COMO ERA ANTES. JOSÉ BABACA DEVERIA TER PENSADO NISSO ANTES. SE DE FATO ESTAVA COM VONTADE DE DAR QUE TERMINASSE O RELACIONAMENTO COM RAIMUNDO. E NÃO EXISTE ISSO DE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA NÃO. ISSO É PAPO FURADO, DESCULPA PARA UM ATO ERRADO. NÃO PERDOA TRAIÇÃO DE FORMA NENHUMA, NEM APÓS A MORTE. SE POR ACASO RAIMUNDO TRAIR, JOSÉ JAMAIS PODERÁ RECLAMAR. TEM MAIS É QUE ABAIXAR A CABEÇA E SOFRER CALADO, POIS FEZ RAIMUNDO SOFRER. MAS CREIO QUE RAIMUNDO AGIU MAL AO AGREDIR JOSÉ. DEVERIA TER COLOCADO ELE PRA FORA DE CASA. A FILA ANDA. RAIMUNDO COM CERTEZA ENCONTRARIA OUTRA PESSOA POIS É MUITO CORRETO EM SUAS ATITUDES. E MAIS, RAIMUNDO AINDA SE MOSTROU SUPERIOR E PERDOOU JOSÉ POR AMOR. MAS AMOR, TEM LIMITES TAMBÉM. PERDOOU UMA VEZ NÃO SIGNIFICA QUE DEVE PERDOAR SEMPRE. PENSE NISSO BABACA JOSÉ ANTES DE FICAR COM A BUNDA COÇANDO CO VONTADE DE DAR PRA OUTRO HOMEM. SE NÃO TÁ MAIS A FIM DE RAIMUNDO, SEJA HOMEM E CONTE AO RAIMUNDO. MELHOR DO QUE TENTAR FAZER AS COISAS ESCONDIDAS. MENTIRAS TÊM PERNAS CURTAS E RAIMUNDO É UM HOMEM EXPERIENTE E COM UM SENTIDO APURADO. DIFICILMENTE JOSÉ CONSEGUIRIA ENGANÁ-LO SEM QUE ELE DESCOBRISSE. APESAR DA MINHA RAIVA POR JOSÉ, O CAPÍTULO FOI EXCELENTE. AQUI NO AGUARDO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

0 0
Foto de perfil genérica

José apenas viveu um momento lindo, prazeroso e verdadeiro com outro homem quando foi apenas corpo. Quando recobrou a razão sentiu-se desconfortável por ter cedido e sofreu. Quem nunca traiu que atire a primeira pedra... Traição é algo tão relativo. O importante é que José sentiu que não foi legal e contou tudo. Poderia ter feito e nem deixar transparecer, e Raimundo nunca desconfiaria. Vejo esse capítulo como uma coisa necessária para a história que estava muito arrumadinha, tudo dando certinho demais. Movimentou a narrativa e servirá para consolidar o relacionamento dos dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem ser muito corajoso para assumir suas ações que terão consequências.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem ser muito corajoso para assumir suas ações que terão consequências.

0 0
Foto de perfil genérica

José também foi um pervertido já saiu abrindo as pernas para o primeiro

0 0