Só uma Historia 3

Um conto erótico de Ariel Eúler
Categoria: Homossexual
Contém 908 palavras
Data: 23/05/2019 22:27:41

- Esse vai ser meu secretário? Não tinha ninguém mais incompetente pai? -Disse o mesmo homem que eu esbarrei lá no saguão do prédio.

- Olha aqui garoto tenha mais respeito pelas pessoas essa não foi a educação te demos! - Cecíliano repreendeu o filho com gritos que o fizeram arregalar os seus olhos verdes. - Já estou farto do seu comportamento Ricardo! Você não é melhor do que as pessoas porque tem dinheiro.

- Melhor do que ese garoto eu sou! - Ele me olhou de uma forma estranha. E eu me irritei e me levantei, ia responder a altura não ia deixar aquilo daquela forma.

- Escuta aqui seu ignorante, eu não sei quem você acha que é pra falar desse jeito comigo! Abaixa a sua bola, você é só um riquinho que não tem respeito pelas pessoas, eu posso não ter dinheiro mas tenho caracter coisa que falta em você, o meu cachorro é mais educado do que você é e eu não quero trabalhar pra você nem que esse seja o último emprego do mundo! - Eu falei olhando nos olhos dele bem perto do rosto dele, virei para seu pai... - Obg Sr. Cecíliano pelo seu tempo, infelizmente não sou capaz de trabalhar para alguém como seu filho! Me desculpe pelo meu comportamento e por desperdiçar seu tempo!

Eu disse aquilo e sai, fechei a porta e me encostei nela, "não acredito que falei aquilo meu Deus" eu pensei comigo mesmo. Fui andando até o elevador e desci.

Enquanto isso dentro da sala...

- O Sr. viu como aquele garoto falou comigo? Ainda bem que ele foi embora se não eu teria colocado ele daqui pra fora!

- 😂😂😂😂😂😂😂...

- Do que o Sr. Esta rindo?

- De você moleque! Bom eu vou ser bem curto! Do jeito que ele falou com você agora mesmo que eu quero contrata-lo sei que se você tentar pisar nele ele vai te responder a altura. Agora você vai pegar o currículo dele, vai pensar em um jeito de trazer ele de volta aqui amanhã às 9hrs para começar o treinamento ou...

- Eu não vou atrás daquele comédia, o Sr. é maluco de achar que eu vou me humilhar indo até ele! - disse ele interrompendo o pai.

- Posso terminar de falar? Que bom! Ou eu vou cortar todas as suas regalias começando por seus cartões! Estamos entendidos?

- Você não pode fazer isso! Você está louco? Isso tudo por causa daquele garoto?

- Eu posso e eu vou! Já passou da hora de você aprender a ser humano e virar homem! Se ele não estiver aqui amanhã a às 9hrs você está fudido entendeu moleque?Entendeu Ricardo Ross Eúler?

- Entendi pai! - Ele gritou batendo pé e saindo da salaEu estava dentro do onibus indo para a casa e acabei pensando em como ele era forte, nossa Ricardo era um homem muito muito lindo, pena que era um monstro. Desci do onibus e comecei a subir o morrinho que eu morava aqui na baixada fluminense, tinha um carro de luxo parado em frente a minha casa e eu achei aquilo estranho! Mas nem me importei, quando cheguei perto a porta do carro abriu e eu fiquei com medo. Um carro de luxo, preto, com os vidros fumes abrinão a porta quando eu cheguei perto, achei que era um sequestro! Mas pra minha surpresa me sai um Maurícinho de dentro do carro. Ele vestia um terno azul com uma blusa branca, sua gravata, seu cinto e seu sapato eram da cor vinho e bem lindos e ele usava um óculos estilo aviador.

- Hey... - Ele falou quando eu passei por ele! E eu ignorei ele com sucesso.

- Hey me responde garoto!

- Primeiro que eu tenho nome, segundo o que você quer? Fala logo que a sua presença me irrita.

- Nossa calma florzinha carnívora.

- Tchau! - virei as costas e sai andando.

- Hey, não! Me desculpa! Espera! - Ele segurou meu braço e me puxou.

- O que caralhos você pensa que está fazendo? Tira as suas mãos de mim agora!

- Desculpas de novo! - Ele falou levantando as mãos como se estivesse rendido.

- Fala o que você quer!

- Bom amanhã eu passo as 7 hrs aqui na sua casa para te levar para o primeiro dia! - Ele disse com uma cara estranha e contrariada.

- Você é louco? Eu disse que não trabalharia com você nem que esse fosse o último emprego do mundo! Passar bem!

Eu virei as costas mas o portão da minha casa abriu e minha mãe saiu.

- Ariel, como foi a entrevista meu filho?

- Haaa mãe...

- A senhora deve ser a mãe do Ariel certo? - falou Ricardo com um sorriso no rosto me cortando (ele tinha essa péssima mania!).

- Sou sim! E você é?

- Perdoe, eu Sou Ricardo Eúler o chefe do Ariel, vim saber aonde ele mora para amanhã pela manhã vir buscar ele.

- Haa é um grande prazer conhecer você meu jovem, ele conseguiu vaga então? Parabéns meu filho! - disse minha mãe bem ingênua vindo em minha direção e sorrindo.

- Conseguiu sim senhora! O currículo dele é ótimo! Bom, eu já vou indo. Até amanhã Ariel, fiquem com Deus.

Ele se despediu, minha mãe se despediu dele e eu fiquei com cara de paisagem me perguntando "o que aconteceu aqui?".

O que eu iria fazer? Porque ele falou aquilo pra minha mãe? Que merda eu teria que ir no dia seguinte! Mas bom pelo menos teria um trabalho.

Hey espero que estejam curtindo! Posto minhas histórias do whattpad também. Me sigam no insta Marcos_Nazárioo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nazário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito. Por favor continue logo. Abraços. Bom dia. Tchau.

0 0
Foto de perfil genérica

CAPÍTULO EXCELENTE. RSSSSSSSSSSSSSSSSSS COM CERCETEZA VC VAI COLOCAR UM FREIO EM RICARDO. CONTINUE ASSIM. NÃO LEVE DESAFOROS PRA CASA. NÃO POSSO DEIXAR DE DIZER QUE RICARDO FOI BEM RÁPIDO E ESPERTO. APOSTO QUE JÁ CONQUISTOU A SUA MÃE E QUEM SABE FUTURA SOGRA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DE FATO OS CAPÍTULOS PODERIAM SER UM POUCO MAIORES POIS A HISTÓRIA PRENDE BEM A ATENÇÃO. E TB SERIA DE BOM TOM SE O AUTOR DESSE UM FEEDBACK DOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. PARABÉNS.

0 0
Este comentário não está disponível