Só uma Historia 1

Um conto erótico de Ariel Eúler
Categoria: Homossexual
Contém 806 palavras
Data: 23/05/2019 22:25:01

Olá eu sou o Ariel.

Me sinto um pouco tímido às vezes mas vou dividir minha história com vocês! Bom eu sou uma pessoa normal digamos que nunca sou visto, no geral eu sou praticamente invisível, a menos quando é pra ser humilhado por alguém. Sempre foi assim desde a escola, igreja (quando eu ia lá) e agora é assim na faculdade.

É um saco ser aquele que ninguém presta atenção a não ser quando quer fazer um trabalho em grupo (só me escolhem pra deixar tudo nas minhas costas).

No início desse ano eu comecei o meu sexto período de adm na universidade Estácio e por ter notas muito boas meu coordenador de curso conseguiu um estágio para mim em uma firma de um grande amigo dele, essa iria ser uma excelente oportunidade de crescimento e de conhecimento para mim, um estágio remunerado não é fácil de se conseguir.

Ao chegar no prédio que fica no Centro do Rio de Janeiro na Av. Venezuela próximo a Av. Rio Branco eu sinti que tudo poderia mudar assim que eu entrasse naquele lugar. Bom como todo ariano eu adoro um desafio rs.

- Boa tarde você tem horário marcado? - me perguntou uma recepcionista loira com um sorriso lindo.

- Boa tarde, eu sou o Ariel e tenho uma entrevista com o Sr. Cecíliano Eúler.

- Ok Sr. Ariel só aguardar que daqui a pouco a secretaria dele vem aqui leva-lo até a sala da entrevista.

- Muito obrigado, bom trabalho pra você. - Eu respondia com um sorriso que foi correspondido, e ao me virar dei de cara com o peitoral de um cara muito alto (eu sou baixinho então qualquer um com mais de 1,70 é alto pra mim).

- Olha por onde anda garoto! - berrou ele no meio do salão de forma ríspida!

- Me desculpa eu não vi o Sr.

- Incompetente!

Eu fiquei parado cheio de vergonha olhando ele entrar do elevador e ir sei lá pra onde, abaixei a cabeça e fui sentar no banco da recepção. Em menos de 3 min a secretaria chega, uma mulher negra, alta, com um cabelo Black lindo.

- Olá você deve ser o Ariel!

- Sim! Olá boa tarde.

- Boa tarde, tudo bem com você meu jovem?

- Sim, um pouco (muito) nervoso mas bem e a Senhora?

- Tudo ótimo. Fica calmo você me parece ser um excelente jovem e pelo seu currículo vai ser muito bem aproveitado aqui, vamos subindo?

- Vamos sim!

No caminho até a sala, fomos conversando e ela conseguiu me deixar bem calmo e relaxado, e me explicou que a vaga era para ser secretário do filho do Sr. Eúler.

Que tinha acabado de se formar em Harvard e tinha vindo para o Brasil para continuar o Império da Família.

- Vai lá, bata e quando ele permitir entre!

Eu fui e bati e uma voz bem grave disse "entre". Eu entrei fechei a porta, e um senhor de cabelos brancos com a pele morena, e um sorriso simpático ficou em pé e...

- Bom dia! Tudo bem meu Jovem? Eu sou Cecíliano Eúler, fique a vontade, sente - se! Fica tranquilo a vaga já é sua eu quero apenas lhe conhecer melhor, gosto de conhecer as pessoas que trabalham pra mim.

-Boa tarde Sr. é um prazer conhecer o senhor! - Eu respondi apertando sua mão e me sentando ao mesmo tempo em que ele se sentava.

- Bom Ariel, o seu currículo é muito interessante, não é qualquer estudante que tira notas como a sua, fiquei muito grato quando o Alexandre me deu seu currículo, eu realmente estou precisando de um jovem para trabalhar com Ricardo, meu filho! O seu trabalho vai ser junto com ele, você na primeira semana vai ficar com a Juliana, a menina que lhe trouxe aqui pra cima. Para aprender os procedimentos e como mexer no sistema interno da firma tudo bem?

- Logico! Eu vou me esforçar para aprender o mais rápido possível.

- Eu sei que vai! Você me parece ser um rapaz honroso, e eu n costumo me enganar. Mais uma coisa, meu filho pode ser um pouco difícil de se lhe dar, você precisa ter paciência com ele. Você tem algum problema se tiver que viajar?

- Não senhor, tenho disponibilidade de horário, e no momento só faço matérias online na faculdade em qualquer lugar consigo estudar.

- Que bom! Daqui a pouco Ricardo chega e você poderá conhecer ele!

- O Sr. disse que ele pode ser uma pessoa difícil, em que sentido o senhor disse isso?

- O temperamento dele, as vezes é um tanto explosivo mas nada que você precise se preocupar!

- Tudo bem então! (Eu respondi mas cheio de medo lá dentro!)

🔔 toc... toc...

- Entre!

- Bom dia pai! - disse uma voz conhecida.

- Olá meu filho venha aqui conhecer seu novo secretário, o currículo dele é...

- Esse vai ser meu secretário, não tinha ninguém mais incompetente não pai?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nazário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MINHA NOSSA. NO PRIMEIRO DIA JÁ SENDO CHAMADO DE INCOMPETENTE PELO CHEFE NÃO É NADA AGRADÁVEL. PREVEJO MUITO SOFRIMENTO PRA VC. RSSSSSSSSSSSSS MAS TENHO CERTEZA QUE VC VAI CONSEGUIR REVERTER ISSO. ESPERO TB QUE VC NÃO SEJA UM CAPACHO DO SEU CHEFE. QUEM SABE VC O CONSIGA DOMAR E O TRANSFORME NUM SER MAIS HUMANO. UM EXCELENTE COMEÇO DE CONTO.

0 0
Este comentário não está disponível