Como Me Tornei Obcecado Por Leite - PARTE 5

Um conto erótico de Degustador de Porra
Categoria: Homossexual
Contém 889 palavras
Data: 23/05/2019 00:46:29
Última revisão: 25/05/2019 22:41:14
Assuntos: Gay, Homossexual

OBS: Para que haja uma perfeita compreensão deste conto, sugiro que leiam antes as 4 partes de "Como Me Tornei Obcecado Por Leite". Se já leu, desfrute da 5a parte! ;)

- Isso foi...

- Foi muito louco, cara! - Completou Jorge, ainda ofegante.

- Mas foi bom! Pelo menos pra mim. -

Respondi.

- Caralho, Erikinho! Você é muito louco, véi! Você não teve nojo... Me chupou como se eu fosse sorvete! Nem se importou de eu ter gozado na sua boca. Você já tinha chupado algum cara antes de mim? - Jorge estava realmente surpreso com o que fiz com ele.

- Não! Juro a você que nunca tive contato ao vivo com a pica de outro cara. A sua foi a primeira que eu toquei e... Você sabe!

- Desculpa, mas eu não tô conseguindo acreditar! Você parecia que sabia perfeitamente o que fazer. Eu não precisei te ensinar nada.

- Eu já tinha visto alguns filmes pornôs. Eu via aquelas atrizes abrindo a boca pra receber a leitada dos caras. E elas recebiam e algumas até engoliam sem fazer careta. Nunca me pareceu ser coisa de outro mundo, mesmo que elas fossem pagas pra fazer aquilo. sei lá...

- Mesmo assim, cara! Foi surreal! Você não tirou a boca do meu pau e ainda engoliu cada jato de gala que saiu.

- Não me pareceu correto desperdiçar uma coisa que você fez com tanto tesão. - Falei com toda naturalidade do mundo.

- Desde que eu comecei a ver filmes pornôs e percebi que tinha atração por garotos, sempre quis experimentar o leitinho de algum cara. - Falei isso virando o rosto de Jorge para mim. Continuei:

- Tô muito feliz que tenha sido você o primeiro! Muito feliz, mesmo! Valeu!

Jorge, ao me ouvir dizer aquilo, abriu um sorrisinho e me deu mais um beijo. Ele me tratava como se eu fosse a namoradinha dele. Eu me sentia uma verdadeira donzela que foi feita de mulher pelo homem amado (caralho! Fui até poético, agora! Kkkk).

- Jó?! Chegamos! Abre aqui!

- Caralho! A galera chegou! Até tinha esquecido que eles viriam!

Jorge se levantou da cama em um pulo. Foi ao banheiro, se lavou um pouquinho. Saiu se secando com a toalha. Vestiu outro calção, mas nada de colocar camisa (e nem precisava, verdade seja dita).

- Erikinho, eu vou receber a galera e você vai se limpar, também. Você tá todo suado e o quarto tá com cheiro de porra.

- Tudo bem! - Me levantei da cama e entrei no banheiro. Claro que, antes disso, dei mais uma lambida gostosa no peito do meu macho. Ele curtiu!

Enquanto eu estava no banheiro, ouço a galera fazendo barulho e subindo as escadas. Todos conversavam ao mesmo tempo. Eu me recompus, arrumei o que tínhamos bagunçado antes da chegada da galera (não foi tanta coisa assim) e encontrei todos entrando no quarto enquanto eu saia do banheiro.

- Aí, galera! O Erikinho já tá aqui! Chegou primeiro que todo mundo e não tava nem querendo vir, esse palhaço! - Falou Leandro.

- Eu cheguei quase agora. Achei que vocês já estivessem aqui, mas ninguém sabe ser pontual. - Respondi.

- A gente estava tentando convencer a mãe do Almir a deixar ele vir. Ela tava embaçando! - Falou João Pedro.

- O bom é que já chegaram e vamos poder começar logo! - Interrompeu, Jorge - Pode ser que meu irmão chegue a qualquer instante, então...

- Espera aí! - Exclamou, Désio - O que é que nós vamos fazer, mesmo? Só bater punheta? Sem apostar nada, só por putaria, mesmo?

- É verdade, galera! - Concordou, Almir - Tem que valer alguma coisa. Só bater punheta sem apostar nada, não vai ter graça.

- Eu tenho uma Ideia! - Gritou, Leandro.

Leandro era aquele tipo de amigo que era safado demais. Ele nunca tinha transado com uma garota, mas falava muito em sexo e se gabava de quantas punhetas ele conseguia bater em um dia.

- O senhor ator pornô aqui - Falou Leandro, se referindo a Jorge - disse que banhou a Frida de tanta porra que soltou. Como a ideia da gente estar aqui foi dele, seria uma boa se ele demonstrasse pra gente todo o seu poder de gozo!

Jorge olhou direto pra mim e eu pra ele. Leandro continuou:

- Afinal, ele é o gostosão! Já transou com a gostosa da Frida. Deve ter muito o que ensinar pra gente. Vai lá, garanhão! Mostra como é que se faz! - Disse dando tapinhas no peito do Jorge.

- Caralho, Jorge! Você tá suado! Teu peito tá úmido! - Falou com ar de nojo, limpando as mãos na própria camisa.

- Eu tenho uma ideia melhor! - Exclamei.

Todos olharam pra mim com aquele aspecto de que duvidavam que eu realmente tivesse alguma ideia sobre aquilo. Afinal, no início de tudo, eu nem queria estar ali.

- Não podemos perder tempo esperando que um de nós se masturbe sozinho pra depois a gente começar. O irmão de Jó pode chegar aí e atrapalhar tudo. É melhor cada um colocar uma camisinha e gozar dentro dela. Aí, no final a gente vê qual camisinha vai estar mais recheada!

- Mas aí nem vai parecer campeonato! - Falou João Pedro.

- Vai sim! Quem encher sua camisinha com maior quantidade de porra vai ser o vencedor! - Expliquei.

- Tudo bem, Erikinho! E o vencedor leva o que? - Perguntou, Leandro.

- Um prêmio especial que eu mesmo vou me encarregar de entregar. - Quando falei isso, os olhos de Jorge ficaram bem mais abertos do que costume.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Degustador de Porra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

maravilhoso.. mas acho que se for o que to pensando vc foi maluco. maluco maravilhoso mas foi. continua

0 0
Foto de perfil genérica

Erikinho sempre muito rápido na hora de pensar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amandooo seus contos!🤣🤣🤣🤣🤣❤💥😈🔥

0 0