Como Me Tornei Obcecado Por Leite - PARTE 1

Um conto erótico de Degustador de Porra
Categoria: Homossexual
Contém 490 palavras
Data: 21/05/2019 23:25:06
Última revisão: 22/05/2019 23:35:59

Olá! Meu nome é Erik e esse é o meu primeiro conto. Começo essa história com uma informação primordial sobre mim: sou completamente viciado em porra! Não estava nos meus planos me tornar um degustador de esperma humano, mas fazer o que? Experimentei uma vez, gostei e fiz disso a minha maior obsessão.

Meu primeiro contato com esperma de outro cara aconteceu quando eu tinha 13 anos. Logo na fase de adolescência, onde muita coisa atiça a nossa curiosidade e quase todos os pensamentos são sobre sexo.

Eu era um garoto bem tímido. Pensava muito em sexo, mas não falava disso nem de brincadeira. A não ser, claro, com os amigos mais "chegados". Tinha amigos que eram bem mais safadinhos e desinibidos do que eu. Durante as brincadeiras de rua, sempre terminávamos falando de sexo. Geralmente era sobre os pelos que cresciam em nosso pauzinho (ainda em formação) ou sobre os peitinhos das garotas. Enfim ...

Foi numa dessas rodas de conversa que eu tive que me sujeitar a participar, junto com os meus amigos, de uma discussão nada ortodoxa: quem já gozava grandes quantidades de esperma. Motivo dessa conversa? Simples: um dos amigos (Jorge, o mais velho da turma - tinha uns 15 anos) acabara de ter a sua primeira transa com uma garota e se gabava para nós sobre tudo o que tinha feito com a garota.

Claro que, quando seu amigo transa antes de você, ele se torna o seu ídolo! Você quer se inspirar nele pra ver se consegue transar logo, tbm. Sendo assim, todos ouvíamos a história do Jorge. Queríamos saber como era a sensação e ele descreveu tudo com muita riqueza de detalhes.

Não demorou muito pra uma parte da galera (éramos em 6, eu acho) ficar animadinha e começar aquelas brincadeiras de "sarrar" no outro. Claro que eu disfarçava! Me esquivava de algumas sarradas, mas me jogava em outras, pois já sabia que gostava de garotos, apesar de também sentir atração por meninas.

Ao término da história, Jorge contou que havia gozado no rosto da garota (a pedido dela) e que ela ficou completamente banhada de porra, parecendo cena de filme pornô. Nisso, um dos amigos (Leandro - 14 anos) disse que não acreditava nisso, pois Jorge, sendo ainda adolescente, não tinha como gozar tanto. Claro que Jorge se defendeu e a discussão sobre isso foi inevitável. Então, um monte de adolescentes juntos, debatendo sobre um assunto tão peculiar, você já imagina no que deu, né? Decidiram colocar tudo aquilo à prova!

E como isso foi feito? Simples: Jorge desafiou todos nós a assistir um filme pornô em sua casa, em um dia em que ele estivesse sozinho, e, na ocasião, teríamos que nos masturbar. Ou seja, seria uma espécie de campeonato de punheta pra ver quem gozava mais. Todos os garotos toparam. Eu, pra não virar piadinha do grupo, topei também, mas já pensava em uma desculpa pra não ir, quando chegasse o dia.

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Degustador de Porra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente