Minha mãe Edna , fazendo caridade parte final

Um conto erótico de Rody
Categoria: Heterossexual
Contém 1839 palavras
Data: 21/05/2019 16:06:25

Depois que mamei gostoso nos peitões da minha mãe,agora meu objetivo era bem claro.Vou comer minha mãe nem que seja a força.Dei um tempo de folga,para ela achar que estava tudo normal,mas não estava. E como dizem, se você não aproveitar a oportunidade na hora, essa chance você pode nunca mais ter. Passado uma semana, cheguei do trabalho e fui direto na casa da minha mãe, pois tinha certeza que ela estava sozinha. Quando eu cheguei na cozinha, ela estava na pia lavando louça com vestidinho fininho, como sempre muito gostosa, e com um decote bem generoso como eu sempre gosto. Já cheguei agarrando ela por trás, dando uma senhora encoxada naquela bunda gostosa , pegando nos seus peitos e dando um beijo no seu cangote. Ela deu um grito na hora de susto começou a tentar me empurrar me chamando de tarado.

- O que você pensa que está fazendo seu moleque? Por um acaso você está louco?

- Que isso mãe, só quero continuar de onde paramos aquele dia.

- E quem disse que você pode chegar assim desse jeito em mim, tá pensando que eu sou o quê, sua piranha?

- não estou pensando por enquanto, mas você vai ser minha, com certeza.

- Esquece aquilo que aconteceu , nunca mais vai voltar acontecer.

- Engano seu dona Edna, vai voltar acontecer sim por bem ou por mal. Eu quero e desejo você de qualquer jeito, e agora que você me deixou aproveitar um pouco de você, acho que não vai ser legal se o papai ficar sabendo de tudo né?

- como é que é ? Será que ouve bem? Você está me chantageando?

- pode ter certeza disso minha mãe, se você não fizer o que eu quero ,vou contar tudo para o papai, aí vai acabar seu casamento, eu meu casamento também !

- meu filho, Você só pode estar brincando! Você seria capaz mesmo de janta já a sua mãe, a pessoa que mais te ama nesse mundo?

- quero você minha mãe, e vou fazer de tudo para conseguir isso.

Só depende de você agora!

- Ok meu filho, vou deixar você fazer o que você quer, mas não vou sentir nenhum prazer com você, porque isso não é coisa que se faça como a mãe. Pode vir e ficar à vontade estou aqui!

- desse jeito eu não quero, mas eu vou conseguir fazer com que você mude de ideia, primeiro eu quero que você ao menos retribua o meu beijo de língua. Só te peço isso, depois o resto eu me viro.

. Me aproximei dela abracei bem forte, encostei meus lábios no seu, eu dei aquele beijo gostoso procurando a sua língua, mas ela não retribuiu. Tentei de novo dar outro beijo, mas dessa vez ela retribuiu, e pude sentir a língua gostosa da minha mãe na minha boca, meu pau ficou duro na hora ela sentiu e tentou se afastar um pouco, mas como eu tava abraçado forte com ela , juntei ela pressionando na pia que meu pau ficou colado na sua buceta. Ela tentou me empurrar, mas conforme tava beijando ela foi se soltando, e se entregando pouco a pouco a mim. Parei de beijar aula, parei de abraçá-la, me afastei um pouco e olhando ela de cima em baixo disse:

- agora eu vou me deliciar da senhora, eu duvido que não vai conseguir sentir prazer, pois vou percorrer todo esse corpo maravilhoso .

Ela me olhou nos olhos, e ficou quieta me encarando. Cheguei perto dela e fui abrindo seu vestido,ela tentou segurar minha mão,mas eu balancei a cabeça negativamente,e ela recuou .Deixei cair no chão seu vestido e seu conjunto de langerie preto a deixou muito mais gostosa do que parecia.Dei beijos no seu pescoço, chupei suas orelhinhas e disse:

- Desculpe se estou te chantageando mãe,mas pode ter certeza que vou ser o cara mais carinhoso que a senhora já transou.Dei mais um beijo na sua boquinha,tirei seu sutiã e vi os peitões mais lindo do mundo.Passei a lingua bem suave no biquinho durinho e dei uma mamada que minha mãe não conseguiu segurar o tesão e gemeu adoravelmente.Mamei bastante nos dois seios e depois a levei para a sala só de calcinha.Sentei no sofá e trouxe ela bem para perto de mim e de frente pude sentir o cheiro gostoso da sua buceta.Abaixei a calcinha e vi aquela penugem bem aparada,parecia que estava me esperando.Primeiro de uma boa cheirada na sua buceta e depois a fiz sentar no sofá,abri suas pernas com muito carinho e falei:

- Agora a senhora vai tomar um banho de lingua que nunca tomou na vida.

.Ela só me olhava,um olhar de tesão,misturado com medo.Comecei a passar a lingua nas coxas,passei na virilha e cheguei na buceta.Passei a lingua e a danada ficou arrepiada, enfiei a lingua o mais fundo que pude e engoli seu mel.Ela nesse momento já gemia sem medo e se contorcia de prazer.Enquanto chupava a buceta,de vez enquando minha lingua procurava o cuzinho,ela parecia gemer mais forte nesse momento.Ergui mais suas pernas e dei um trato só no cuzinho,minha mãe praticamente se soltou e pediu:

- Que delicia filho,continua assim.Vou gozar com essa lingua no meu cuzinho.

- Eu sabia que vc iria gostar mãe!

.Ela segurou minha cabeça no seu cuzinho e eu enfiei a lingua bem fundo.Senti seu gemido mais forte,demostrar qie que havia gozado.Me levantei,tirei minha roupa todinha e mostrei meu cacete para ela :

- Agora é sua vez, mamãezinha querida.Chupa gostoso vai!

.Ela ainda recobrando as forças,disse que nunca havia chupado antes.

- E só dar beijinhos na cabeça e colocar na boca comi se fosse um picolé,só não encosta os dentes.Vem logo, anda!

.Ela não gosta de ser mandada,mas como eu estava no comando, não teve jeito.Dei uns beijinhos e colocou na boca timidamente,mas chupou bem suave e foi bom.Na verdade,eu queria o prato principal e disse:

Vamos para cama,aqui na sofá é muito desconfortável.Peguei pelas mãos e levei para meu quarto.A deitei de frente e fui em cima dela.Olhei bem nos seus olhos e disse:

- Te amo muito e quero te fazer feliz.

. Ela me olhou com olhar carinhoso e nos beijamos como dois namorados.Enquanto nos beijavamos,direcionei meu pau para sua bucetinha e deixei entrar sozinho.Ela gemia dentro da minha boca e meu pau entrando, quando entrou tudo ,ela soltou meus lábios e deu um gemido alto de tesão e prazer.Me travou as pernas nas costas e fez entrar até o talo na sua buceta.Voltamos a nos beijar e fuder gostoso e forte como papai e mamãe.Nós dois não queríamos sair dessa posição e disse:

- Mãe,quero gozar desse jeito!Te beijando e te comendo a buceta!

- Pode gozar que eu vou adorar gozar com você nessa posição.

.Voltei a beijar e fuder gostoso.

- Estou gozando minha gostosa,vou encher essa bucetinha de porra.

- Pode encher meu macho gostoso.Faz tempo que não sinto gozo quente dentro de mim.

. Gozamos e deitei em cima de la.Ela ficou acariciando meus cabelos enquanto meu pau pulsava dentro dela.Tiramos um cochilo juntos e quando acordei,estava de conchinha com minha mãe.Meu pau começou a dar sinal de vida,encostado na sua bunda.Me levantei sem acorda la,peguei um creme de penetração e lambuzei meu pau.Deitei atrás dela,e passei no seu cuzinho também.Ela deu a mexidinha,mas não acordou.Meu pau esta duraço de novo.Coloquei bem na portinha do seu cuzinho ,empurrei um pouco e cheguei no seu ouvido e sussurrei:

- Acorda minha delícia,vamos continuar nosso momento de amor!

.Ela abriu os olhos bem devagar e me acariciou os cabelos e disse:

- Sou toda sua,pode fazer de mim o que vc quiser.O que vc quer agora, filho?

- O que eu quero já esta na portinha! Está sentindo no seu cuzinho?

- Nossa!Vc é danado mesmo!Vc promete que vai ser devagar e com carinho?

- Eu vou deixar a senhora controlar a penetração.Vai empurrando do jeito que achar melhor,e fica tranquila, já passei bastante creme no seu cuzinho.

- Mas que muleque tarado ,esse meu filho!

- Vira essa boquinha,pois quero meter no seu cuzinho e beijar gostoso essa boquinha.

.Nem precisou pedir duas vezes.Ela virou e já grudei na sua boquinha e fui metendo devagar e pouco a pouco foi entrando até o talo.Quando senti atolado no rabo da minha mãe,comecei a meter forte e juntei no seu cabelo .Ela urrava de prazer e rebolava aquela bunda que tanto sonhei em comer Dei muitos tapas na sua bunda, chupei suas orelhas,apertei seus peitões e disse:

- Apartir de hoje, quero comer vc sempre,sua vagabunda,piranha,vadia gostosa!

.Ela rebolava mais ainda quando eu chingava.Parecia que os palavrões a excitava aos extremos.

- Mae?Me diz ,que vai dar sempre esse cuzão para seu filhinho.

- Eu vou dar sempre meu cuzão para meu filhinho! Quando ele quiser,sou dele para sempre.

- E o que vc é minha?Diz mãe?Quero ouvir!

- Sou sua piranha,sua vadia,sua vagabunda!Me fode gostoso!Ahnnnnnn!

.Fodi aquele cu com muito gosto.Coloquei ela de pé com as mãos na parede e as pernas abertas e meti no seu cuzinho com gosto.Meu sonho era comer ela nessa posição.Disse para ela que iria gozar e ela falou que também iria gozar.Gozamos juntos de novo e dessa vez foi tão intenso,que nos apoiamos um no outro.Foi muito bom ver do seu cuzinho ,minha porra saindo pouco a pouco.Olhei nos seus olhos e disse:

- Mãe?

- Fala meu homem!

- É isso mesmo que eu quero dizer! Quero ser seu homem para sempre.

- Vc já é meu macho gostoso!

- Eu sei,mas eu quero a senhora só pra mim!Quero ser só seu e quero que vc seja só minha?

.Minha mãe me olhou noa olhos,com uma carinha meiga e disse:

- O que vc quer dizer com isso?O que vc quer fazer?

- Quero não!Vou fazer!Vou me separar e me mudar com a senhora para outra cidade ,onde ninguém nos conhece e vamos viver como marido e mulher!

- E a sua esposa?Vc não a ama?

- Eu gosto dela,mas o grande amor da minha vida é a senhora!Seu casamento também não está bom!O que acha?A senhora aceita ser minha esposa?

- Tem certeza disso filho?

- Tenho certeza absoluta,a senhora é a mulher da minha vida.

- Nossa!Desse jeito eu aceito com certeza.Vc vai ser meu marido,macho e amante!

.Nos beijamos e nos abraçamos bem apertado e comi sua bucetinha de novo,antes de irmos resolver nossas vidas.

. Resumido,ela meteu o pé na bunda do meu pai e eu me separei da minha esposa e fomos morar em outra cidade, e começar uma vida nova,como marido e mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive Rody1967 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRody1967Contos: 120Seguidores: 225Seguindo: 2Mensagem Heterossexual ,ativio e muito viril.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto muito bom ser for apenas um conto dou nota dez se for real dou 7 pelo final

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom assim como os antetiores porem o final deixou a deseja ninguém decide do nada deixar uma vida inteira para traz tem a. Questão do resto da familia a situação financeira e todas as consequências desta decisão

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.