O segurança maduro

Um conto erótico de Helder
Categoria: Homossexual
Contém 743 palavras
Data: 20/05/2019 07:21:59
Assuntos: contos, Gay, Homossexual

O segurança maduro

Quando completei 18 anos, comecei a trabalhar em uma lan house, o estabelecimento era de um sargento dos bombeiros e esse sargento tinha muitos amigos, que frequentavam o estabelecimento, entre eles o Luiz.

Luiz era um segurança, aparentava ter entre 45 e 50 anos ( depois fiquei sabendo que ele na verdade tinha 49 anos), era um homem branco, simpático, bem educado, alto tinha por volta de 1,86 alt., forte, porém com uma barriguinha saliente de cerveja, branco, cabelos ficando branco e um pouco calvo, olhos verdes, braços fortes, pernas grossas e peludas, o peitoral de Luiz era bem peludo ( do jeito que eu gosto) dava pra vê quando ele usava camisa regata.

Sempre fechava, a lan house por volta das 23hs, meu patrão sempre estava comigo quando estava fechando o estabelecimento mas um certo dia meu o patrão quebrou e não tinha mais como ir, aí meu patrão pediu pra Luiz fazer esse papel já que eles eram bem amigos.

Com o passar dos dias fui ficando bem amigo de Luiz, ficávamos conversando e coisa e tal, Luiz sempre prestativo para comigo, tinha um portão que era meio ruim de fechar sempre o Luiz chegava por trás de mim e ajudava a fechar, em uma dessas vezes senti o corpão de Luiz contra o meu nossa que sensação boa.

Em um determinado dia Luiz me chamou pra tomar uma cerveja em sua casa, logo aceitei quando fechamos o estabelecimento fomos até uma conveniência e compramos algumas cervejas e uns tira gosto e fomos até a casa.

Quando chegamos na casa, fiquei surpreso uma boa casa, era arrumada uma vez que Luiz morava sozinho, logo ele ligou a TV e colocou uns dvd’s e começamos a beber e a conversar, alguns minutos depois Luiz falou que ia no banheiro, como ele demorou a voltar fui verificar se estava tudo bem, quando cheguei perto do banheiro a porta estava entreaberta e foi aí que vi uma cena que me deixou bem espantado... Luiz estava apertando seu pau, como se estivesse masturbando, nossa vou confessar que pau maravilhoso que ele tinha, voltei a sala da casa sem fazer barulho, passado alguns minutos Luiz voltou e continuamos conversando mas não falamos nada sobre a sua demora no banheiro.

Depois de vê o pau de Luiz, fiquei imaginando como seria dar pro Luiz, então comecei a falar sobre sexo com ele, perguntei se depois de ficar viúvo ele não tinha tido nenhuma namorada, ele respondeu que não, mas que tava afim de experimentar uma coisa diferente... foi aí que fui bem ousado, falei que tipo de coisa diferente? Ele sem pestanejar falou “estou afim de um cuzinho”, minha mulher nunca me deu, sempre pedia pra ela, mas ela nunca quis me dar.

Depois de ouvir isso, falei: eu posso lhe dar um cuzinho, bem lisinho e guloso... então ele falou: humm, era essa resposta que esperava, vamos pro meu quarto? Falei que sim, quando chegamos no quarto, Luiz já foi logo beijando minha boca, meu pescoço e tirando minha camisa, chupando meus peitos bem gostoso, tirou meu short e cueca de uma vez só, deu umas palmadas na minha bunda bem forte que gritei, aí ele falou: não gosta de uns tapas, falei que sim, mas que ele pegasse mais leve na mão... kkkkkk’.

Luiz chupava meu cu bem gostoso, e dedava maravilhosamente deixando meu cuzinho bem dilatado, pra receber aquele pau maravilhoso que ele tinha, depois foi a minha vez de chupar Luiz por inteiro, nossa mordi e chupei aquele peitoral grande que ele tinha, sentido o cheiro de todos aqueles pêlos bonitos alguns fios pretos e outros já ficando branco, era uma delicia, quando cheguei no pau chupei como se não houvesse amanhã, brincava com as suas bolas chupando uma de cada vez e depois engolindo as duas de uma vez só.

Então Luiz disse que queria colocar no meu cuzinho, ele mandou que ficasse de quatro, fiquei Luiz então começou a entrar dentro de mim... nossa que delicia, ele tinha calma e ficava chupando minhas orelhas isso me arrepiava todo, quando ele entrou enterrou tudo, começou a meter forte parecia um cavalo fudendo um égua, era bem forte e rápido, passou alguns minutos ele gozou bem gostoso, então caímos os dois exaustos, ficamos alguns minutos deitado Luiz por cima de mim, até que senti seu ficando mole, daí ele me beijou e disse que queria me fuder sempre depois daquele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Dede2913 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDede2913Contos: 22Seguidores: 23Seguindo: 0Mensagem Gosto de fazer amizades! chamem no whatsapp- +5583988345931. skype- live:helderdias12

Comentários

Foto de perfil genérica

ME PARECEU MEIO DESESPERADO PRA ESCREVER. ALGUMAS FRASES INCOMPLETAS FICARAM SEM SENTIDO. (QUANDO MEU PATRÃO QUEBROU'). QUEBROU O QUÊ??? ESPERAVA MAIS. UMA PENA.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto.... muitos caras novos curtem maduros... sou cinquentão, corpo em forma.... entra em contato.... controlesp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado, pelos comentários... nos próximos tentarei ser mais detalhista.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 8 par que melhore a narrativa e no próximo capítulo receba nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, faltou detalhes. Depois que começaram a transar, a narrativa ficou muito rápida. Da próxima, conte-nos mais devagar, com detalhes do sexo, descreva o beijo, a sarração, o carinho que um faz no corpo do outro,os diálogos na hora da penetração etc... Conte-nos mais.

0 0