Uma Transa no Consultório Médico

Um conto erótico de Luz69
Categoria: Heterossexual
Contém 751 palavras
Data: 02/05/2019 19:03:00
Última revisão: 02/05/2019 19:21:17

Oii, vou contar pra vocês como foi uma transa que tive no consultório médico. Mais primeiro irei falar um pouco sobre mim.

Tenho 23 Anos, sou branquinha, olhos azuis, tenho um bumbum médio, peitos médios, minha buceta é bem rosada e é bem grandinha. rsrs

Tive muitas experiências inusitadas e dignas para que muios saibam, gosto de contar as coisas que são mais raras de acontecer comigo.

Trabalho muito tempo sentada, (sim, eu trabalho rsrs), sinto muita dor nas costas e houve um tempo que a dor foi se intensificando, então fui ao médico. O bom de consultas particulares é que você pode demorar o tempo que precisar, já que está pagando!

Pois bem, fui a clínica e esperei ser chamada, pouco tempo depois o médico apareceu, (NOOOOOSA, QUE HOOOMEEEM, alto, braços fortes, pernas e bumbum consideráveis, um volume da calça muuuito bom) me chamou, levantei (short jeans cutinho e apertado, blusa de manguinha, salto pra dar aquele charme, rsrs) e o segui até o consultório. Percebi que me olhou quando levantei, deu até um sorrisinho).

Quando entrei no consultório falei pra ele o que estava sentindo, ele pediu que ficasse de pé, se aproximou de mim e ia me tocando enquanto perguntava onde doía. Pegou em minhas costas, ia descendo para as pernas, depois para a parte de dentro da perna, ficou de frente para minha buceta e respirou fundo. Falei que ele podia tocar nela se ele quisesse, pois não teria nenhum problema.

Falei pra ele que minha dor era mais nas costas, ai me virou de costa pra ele e pediu que baixasse para frente abri um pouco as pernas e baixei como ele pediu (só dei uma empinada fazendo com que o short subisse e mostrasse mais minha bunda e um pouquinho da minha buceta. Só vi o pau dele crescendo dentro daquela calça.

Ele me colocou de frente pra ele e pediu que eu tirasse a blusa pois não deu para realizar o exame visual correto. Tirei a blusa como ele mandou, mais eu estava com um sutiã tão pequeno que dava para ver o mamilo saindo.

Eu vi o quanto ele estava com vontade de me foder ali mesmo. Então fui bem direta, perguntei se ele queria mamar um pouco nos meus seios, ele foi até a porta e a fechou, voltou até mim abrindo o zíper da calça e colocando o pau pra fora, me segurou e caiu de boca nos meus peitos lambendo, apertando, chupando e mordiscando cada mamilo.

Comecei a ficar molhadinha, mais queria chupar o pau dele (uma das minhas partes favorita). Desci até o pau dele e coloquei todo na boca, chupando enquanto ele gemia baixinho.

Tirei o short, fiquei apenas com a micro calcinha vermelha, ele me baixou pra frente deixando meu corpo em cima da maca, subiu minha perna, afastou a calcinha, deixando mina buceta e meu cuzinho a mostra, colocou a cabeça do pau na entrada da minha buceta, uma das mãos na minha boca para que eu não gemesse alto e meteu tudo, deu um gemido alto e ele começou a entrar e sair, me deixando bem molhada. Entrava e saia e eu só conseguia imaginar como aquele pau era gostoso, como eu queria que tivéssemos mais tempo, mais senti ele gozar dentro de mim.

Desci a perna e sentei na maca, me abrindo para que ele me chupasse, nossa o que ele sabia fazer com o pau, sabia fazer com a língua, ele lambia, chupava, metia a língua dentro da minha buceta. Gozei na boca dele, vi escorrendo meu liquido na boca dele.

Enquanto me vestia, falei a ele que não poderíamos mais continuar aquele sexo ali, tinha muitas coisas que queria mostrar pra ele.

Deixei meu número de celular com ele e falei que iria aguardar uma mensagem.

Saí do consultório com o liquido querendo escorrer entre as pernas, mais foi uma foda muito gostosa. Não demorou muito, apenas uns 20 minutos,( pareceu horas)

Sim, eu recebi uma mensagem dele minutos depois que saí da clinica, marcaos um encontro, depois irei contar pra vocês!

Então é isso pessoal, foi uma foda muito gostosa, em breve voltarei falando de outros sexos que fiz.

Quem quiser receber fotos da minha buceta, me mandem uma foto do pau ou da buceta de vocês, pode ser em ação! (irei sentir prazer vendo vocês fudendo) é só mandar no e-mail para luzsexy.luz69@gmail.com.

Estarei mandando videos e fotos hoje! (Mas você tem que me mandar algo antes)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luz69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau que mulher mais gostosa e safada. Sexo casual e c muita safadeza. Parabens.roberto.casado.contos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um que delicia de conto, parabéns! Adoro mulher de buceta grande.

0 0