Eliene evangélica casada, simplesmente deliciosa 4

Um conto erótico de River
Categoria: Heterossexual
Contém 1206 palavras
Data: 17/05/2019 15:41:34

Eu e Eliene mudamos a conversa uma que o primo do marido dela estava no carro, então a nossa conversa era mais formal assim ele não suspeitaria de nada.

Eliene estava linda como sempre estava sentada no banco do passageiro enquanto eu conduzia o veículo,percebi pelo o retrovisor interno que o encanador que estava sentado no meio do banco de trás não tirava o olho da fisura da saia de Eliene pois assim seu olhar percorria sua coxa.Fiquei enciumado porém não podia falar nada.

Seguia dirigindo e percebi que o encanador mudara de lugar, agora sentou-se no banco atrás de Eliene, pensei que ele fosse cochilar um pouco enquanto fazíamos o resto da viajem e logo mais adiante Eliene pede para eu parar no próximo posto de gasolina, enquanto não chegamos lá Eliene está muito inquieta em seu banco, deixo para perguntar no posto, enfim chegamos no posto.

Eliene me chama em um canto e me diz River o primo do meu marido está passando a mão na minha coxa direta junto a porta do passageiro assim você não pode ver, eu não sei oque dizer, mas acho um abuso ele agir assim.Voltamos para o carro e pedi pra o primo encanador dirigir assim ele não incomodaria Eliene, porém ele alegou está sem a habilitação entramos no carro, chegamos na cidade e percebo que Eliene está incomodada quando o carro entra na rua que moramos o encanador diz: preciso falar com vocês dois hoje a noite na minha casa,e pode ficar tranquila Eliene vou fazer um serviço com seu marido lá no sítio e vou deixar ele lá e volto pra conversarmos .

Eliene diz: eu não vou de jeito nenhum.

Encanador : é melhor vocês irem, seja como for o recado está dado.

Dissemos que nada podia nos obrigar a irmos, foi quando ele disse que naquele dia que estava arrumando o cano na suíte , viu mensagens picantes de Eliene pra mim e vice-versa no celular dela, por isso quando foi entregar o celular a olhou cheio de tesão, e como sabia que íamos a cidade hoje foi tirou fotos de eu e Eliene nos beijando e também do carro entrando no motel, nos mostrou as fotos e até um vídeo de Eliene e eu passeando e nos beijando,ele concluiu dizendo, ou vão, ou o meu primo vai ficar sabendo de tudo Eliene, e também sua esposa saberá River.Espero ambos lá em casa daqui a uma hora.Eliene começa a chorar porém tem que se conter pois como vai explicar ao marido porque chegara da cidade chorando? Ela diz não tem jeito River, temos que ir lá.

Após uma hora estávamos na casa dele que de imediato já nos leva para o quarto e lá no cantinho tem uma cadeira ele ordena que eu fique sentado na cadeira e que só me levante sob ordem sua, ele pede pra Eliene ficar em pé de frente pra mim e chega por trás dela a abraça e fica roçando nela e diz : Vou comer sua amada amante River e assim matar meu tesão que tenho por ela, e começa a passar as mãos em seus seios, levantando a roupa pegando na bucetinha dela que diz: Pare com isso esqueceu que sou a mulher de seu primo? A resposta veio logo e também é amante do River deixa meu primo saber disso que você já era!

Eliene não tem como sair dessa situação, e ele enfia o dedo na buceta dela, hummmmm ai! Está machucando! Você vai sentir quando enfiar meu pau todinho dentro de você, moreninha tesuda! E começa a mamar os seios dela, eu assisto tudo abismado! Quando ela está completamente nua, ele beija a boca dela!põe ela de joelhos e diz : põe meu pau pra fora e mama Eliene ela o obedece e baixa a cueca dele quando a rola aparece ela diz nossa! Como é grande e grosso!! Ele diz gostou? Ela faz hunrummmm e tenta engolir aquela rola bem maior e mais grossa que a minha, ela diz que não cabe na boca, porém ele começa a fuder a boquinha dela e diz olhe para o River enquanto me mama ela assim agiu e fez carinha de quem estava amando aquilo ,agora chame ele de amante corno, ela usa essas palavras, então ele segura bem a cabeça dela e começa a meter bem fundo com rapidez, ela fica engasgando com a rola na garganta, quando ele diz é pra engolir tudo e diz aiiiii , uuuuuuummm, safada estou gosando nessa boca que sempre sonhei e solta toda porra na boca de Eliene e diz é pra engulir tudo até a última gota, e ela assim o faz.

Eliene está cheia de tesão e começa uma nova mamada e logo o pau dele está duro novamente, ele a põe de quatro com o rosto dela olhando o meu e pergunta, agora me diga Eliene oque quer que eu faça, ela responde arromba minha buceta na frente do River!! Ele sem dó atola tudo de uma vez ela grita, mas pede mais e ele obedece enfiando tudo, ela diz pra ele que a rola dele e muito melhor que a minha!!! Ele a coloca de frango assado e mete e ela olhando pra min escuto ela gosar Hummmn, delícia! Tesão, aiiiiiiiii uiiii humrummmmmm estou gosando ele aproveita e enche a buceta dela de porra, ela vai ao delírio e diz que quer mais a rola dele, e que se soubesse que era gostoso assim com ele, teria dado antes pra ele! Ele diz calma, ainda tem mais pra você linda.

Eu olho pra ela e faço cara de desentendido , não acreditando no que ouvi,ela então começa uma nova mamada na rola dele que logo fica dura.

Ele agora me chama e vou , ele a coloca de quatro e diz agora olha eu enrabar sua amante, vou arregaçar o cuzinho dela, Eliene diz River abre minha bunda pra rola dele entrar vai ! Ele diz melhor obedecer ela, então pucho aquelas lindas nadegas pro lado e vejo ele encostar aquela cabeçona na portinha do cuzinho de Eliene , ele sem piedade empurra de uma vez até o saco encostar na buceta dela! Ela grita aiiiiiiii tá doendo!! Ele grita pois alargou o cuzinho dela! Começa a bombar ela chora até que acostumou, olhou pra mim e viu meu pau duro e disse, muito bem meu amante corno! Agora ele vai encher meu cuzinho de porra quente, quem sabe hoje eu ainda deixe você me comer! Ao escutar isso ele levanta ela e fica deitado na cama e ela atolada com a rola no cuzinho e gemendo muito, eu vejo minha amante linda moreninha ali se acabando em outra rola, fico com ciúmes mas também com tesão! Ele a coloca de quatro novamente e diz agora River vem ver eu encher o cuzinho dela de porra quente, ela vai ao delírio e ele enche o cuzinho dela de porra, e dá a rola pra ela limpar com uma bela mamada.

Ela olha pra mim e diz que foi ótimo dar pra ele ,porém disse que me ama.

O primo dela deixou-nos ir embora, vi que ela estava feliz, porém agora oque será de nós?...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Santos Robert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, estou editando mas a nota é 8 pois o final poderia ser alongado com um final mais quente entre o trio. Br.server@hotmail.com

0 0