Meu Híbrido

Um conto erótico de Knight
Categoria: Homossexual
Contém 1187 palavras
Data: 16/05/2019 12:57:08

Estava dormindo quando o celular começa a tocar, abro meus olhos devagar, minha cabeça parecia que ia explodir, me levantei e peguei o meu celular sem ver quem era.

-Alô - falo ainda com sono.

-Filho desnaturado, você vai vir para o almoço de domingo?

-Oi mãe, vou sim. - dou um bocejo. - vou tomar um banho e daqui a pouco estou chegando.

-Ok beijos. - e desliga na minha cara

Olho para o meu celular e já era 12:00 dia, me levantei e fui direto pro meu banheiro. Depois de tomar aquele banho gostoso, vou até o meu guarda-roupa e vejo que roupa eu vou escolher, fico parado quase dois minutos olhando para o guarda-roupa até que decido usar uma calça jeans escura, um blusa social branca e um tênis all-star preto.

Eu estava com uma ressaca brava por causa de ontem, por isso fui até a cozinha peguei um remédio para dor de cabeça, e fui pegar as chaves do carro.

Eu moro no loft no centro de Nova York, meu pais mora mas na parte rural da cidade, por isso era raro eles virem aqui, pois era muito longe.

Estava descendo até a garagem fui ate onde estava meu carro entrei e segui viajem, estava escutando minhas musicas preferidas, quando dei por mim já estava na entrada da fazenda, fiquei esperando o portão abrir, quando abriu segui direto até a casa, estacionei na garagem e fui entrando na cozinha, minha mãe estava com um vestido azul florido, seus cabelos estava preso pois ela estava cozinhando a mesma não tinha me visto entrar pois estava distraída.

- MÃE -Dou um grito a fazendo se assustar e depois começo a rir.

- Menino que susto, quer me matar é - fala colocando a mão no peito e se sentando na cadeira.

- Desculpa mãe, mas não resistir kkkkk - falo dando risada.

- Isso rir mesmo de sua pobre mãe. - fala fazendo drama.

-Rhum.... Cade o Pai?

- Estava lá na sala vendo jogo, você sabe que ele é viciado em jogo, ainda mais quando é do time dele que está jogando. - fala fazendo uma cara de zangada.

Fui até a sala onde estava meu coroa sentado concentrado vendo o jogo de futebol, enquanto tomava Whisky.

-Cheguei Coroa!

-Ah, oi filho, senta ai - fala apontando para o sofá que estava vazio. - Toma um copo de Whisky comigo? - disse sorrindo para mim.

-Agora - falo rindo - quem esta ganhando o jogo? - falo me sentando e bebendo.

-Meu timão é claro. - fala e eu vejo o brilho nos seus olhos.

- Como anda sua vida filho? - me pergunta

-Vai bem pai. - falo sorrindo.

-Meninos venham comer- Grita minha mãe da cozinha.

Estávamos nos três sentados comendo, quando eu olho para eles e vejo o quão eu sou grato por ter minha família comigo, meu pai trabalhava durante a semana como advogado e minha mãe como designer de interiores, então os horários sempre quase não batiam, mas sempre tinha que ter o almoço de domingo, pois só assim a família ficava reunida.

Depois do almoço ficamos nós três sentados vendo um filme qualquer que passava na televisão, quando fui ver já era 21:00, então decidir ir embora.

-Gente, o filme esta bom, mas tenho que ir. - falo me levantando.

-Filho, tem certeza que não quer dormir aqui hoje? - pergunta minha mãe preocupada.

-Não posso mãe, e alem disso sempre faço isso e nada de ruim vai me acontecer.

- Ta bom querido, tenha cuidado, quando chegar em casa nos liga para saber que chegou direito. - fala me dando um beijo na bochecha.

- Ok mãe. - falo rindo e vou até meu pai e dou um abraço.

-Se cuida garotão. - fala me abraçando com força.

- Ok, pai.

Entrei no meu carro dei partida e partir para casa, estava na estrada ela era muito escura e é bem sinistro de noite, pois tinha uma floresta e a unica coisa que iluminava mas ou menos era a luz da lua que estava cheia.

Fui curtindo um som no meu carro calmamente quando vejo algo correndo pela floresta, as arvores se mexiam e então um vulto passou na frente do meu carro freie brusco, fiquei olhando pros lados mas nada, então acelerei novamente saindo da estrada de chão e indo em direção a cidade.

Vou chegando na garagem do meu prédio, adentro e vou saindo do carro, estava andando até o elevador, eu estava com uma sensação de esta sendo vigiado olho pros lados mas não vejo nada, alem de carros, então entro no elevador ainda com a sensação de esta sendo vigiado, cheguei no meu loft, tirei meu tênis e a minha roupa e fui direto para o banheiro tomar um banho, depois de sair do banho coloco uma box preta, ligo o ar condicionador e vou dormir.

09:00 da Manhã...

Acordo com o sol batendo no meu rosto, era umas 09:00 da manhã, me levanto, tomo um banho, coloco um roupa simples de casa, pego minha carteira e os meus óculos, desço ate a portaria.

-Bom dia senhor Carlos.

-bom dia senhor Thomas. - O senhor Carlos é o porteiro do meu loft.

Fui andando até a padaria, para comprar um pãozinho, pois estava morto de fome.

Entrei , fui até onde estava o leite, peguei duas caixinhas e coloquei na cesta, então lembrei que tinha que comprar manteiga, dei meia volta e peguei um potinho de manteiga, fui até o senhor José e pedi 6 pães de sal e 2 doce, os pães de sala estava quentinho. Depois de comprar tudo que tinha que comprar vou saindo da padaria quando esbarro em uma ruiva muito linda.

-Me desculpa - falo sorrindo.

-Tudo bem gatinho. - falou co um sorriso lindo.

Então simplesmente saindo andando, fiz o mesmo, cheguei em casa tomei o meu café, depois do café fiquei na sala vendo maratona de Grey's Anatomy, até umas 20:00 hrs, estava entretido vendo a serie que quase não escuto meu celular tocar, pego e vejo que é uma mensagem do meu amigo Hugo.

WhatsApp On...

Huguinho: Ei Thomas!!

Eu: Fala!

Huguinho: Vai ter uma festinha hoje massa, topa?

Eu: Claro cuzão kkk

Huguinho: Sabia rsrs

Eu: Onde e que horas?

Huguinho: Vai ser em uma casa na floresta, uma mina da faculdade convidou geral.

Eu: Rhum...

Huguinho: Ei viado, passa aqui para me pegar?

Eu: Ta bom Hugo, as 21:30 estou passando ai.

WhatsApp Off...

Depois de conversar com o Hugo, vou ate o meu guarda-roupa e vejo a roupa que eu iria, então depois vou pro banheiro tomar meu banho, vou pro quarto coloco uma box branca, visto uma calça jeans preta e uma blusa social preta também, coloco um relógio, penteio meu cabelo para trás, passo um perfume, vou até a cozinha pego as chaves do carro e vou direto pra garagem.

Entro no meu carro, dou partida e vou indo em direção da casa de Hugo, parei em frente a casa dele e liguei avisando que já estava ali o esperando não deu nem 10 minutos e ele estava entrando no carro.

- E ai maninho, beleza?

- sim e você ?

- Também, bom partiu...

Continua....

Gente espero que vocês gostem.... Rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Demi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NADA QUE DESPERTASSE EMOÇÕES AINDA. ESTOU NO AGUARDO. VEREMOS...

0 0