Pedi pra ser corno no hotel 2

Um conto erótico de Danilo & Paty
Categoria: Heterossexual
Contém 481 palavras
Data: 12/05/2019 13:19:09

Parte 2

Olá amigos.. continuando nossa história, relatarei o que ela me contou depois acerca da trepada dela no hotel.Pra entender o contexto, leiam a primeira parte do conto " pedi pra ser corno no hotel" .Bem, depois que subi e a vi toda melecada em cima da cama, conferi a gozada que o cara deixou na camisinha que ela mostrou..logo após me deitei ao seu lado e perguntei como foi e ela meio exausta falou q contaria depois pois iria tomar banho e lavar a buceta.Eu estava com pau latejando e ela mesmo vendo a minha situação não fez questão de sequer bater uma pra mim.Tive q me conter e esperar até mais tarde da noite pra ver se ela contaria ( coisas de esposas q fodem por fora, após a foda elas meio q gostas de humilhar um pouco seus maridos).Bem lá pelas 22 horas após uma descansada, nós vestimos e fomos no bairro Marista novamente e no bar após umas e outras cochichei em seu ouvido pedindo pra ela contar e ai foi q saiu algo..E ela falou:

- assim q subi pro quarto meu coração ficou a mil mas me contive e minha xoxota estava toda melecada e muito excitada..pensei em trocar de roupa mas o vestido q estava já estava bem sensual e fiquei sentada na cama meio sem saber o q fazer e só pensando na loucura que estávamos fazendo.Percebo alguém caminhando no corredor e parando em frente ao quarto da uma batidinha na porta..Eu levanto e abro a porta e ele sem perder tempo e até meio assutado também entra repentinamente já me pegando mete o dedo na minha xoxota e me beija loucamente..Ele tira minha calcinha e eu ainda de vestido ele mete a língua na minha boceta e chupa bem gostoso..depois ele tira o pau pra fora e baixa as calças por completo..O pau dele é bem maior que o seu ..acho q tinha uma 22 cm grosso e pulsante e já meio melecado.Eu me deito e ele empurra a pica em minha boca e chupei e babei todo..Mas o homem já queria meter rsrs...e me pôs de quatro e foi aí que comecei a gemer de leve sentindo aquela piroca..

Nessa hora eu já estava de pau duro no bar e ela me contanto tudo ao meu ouvido..

E ela continua:

- Eu confesso q nem vi ele pondo a camisinha pois só senti ele bombar mais mais forte até q senti ele metendo cada vez mais forte e percebi q ele gozou ..foi quando cai mole na cama e ele silenciosamente se vestiu e saiu sem falar nada.. Uns 10 min depois ti mandei a mensagem..

após tudo isso ela pergunta:

- E aí..o que vc achou?

o que vocês leitores acham q respondi?

e vcs o que acharam?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Kasal-Tesao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como adoraria ter me casado com uma gata maravilhosa assim. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu diria para ela, "pena que eu não estava lá vendo voces foderem. Estou apaixonado por voce". Parabéns em te-la como esposa pervertida. Ela são assim mesmo, preferem sair sozinhas sem a nossa companhia (a tres), assim nos humilham, nos tornam cornos assumidos. Mas somos felizes. É terem uma oportuniadade que nos tornam cornos. Nota 10.

0 0