Brincadeiras de meninos no play VIII

Um conto erótico de Marcelo TC TC
Categoria: Homossexual
Contém 534 palavras
Data: 11/05/2019 20:00:21

Devo ter cochilado por uma boa meia hora, ao acordar não vi nenhum dos dois no quarto, levantei e fui os procurar e procurar também o banheiro , pois estava apertado para urinar. Após urinar, escutei um leve gemido vindo de um dos quartos, a porta estava encostada e ao abrir vejo o Jr de quatro na cama, sendo enrabado , gemendo e rebolando mostrando que ele estava gostando muito de ser passivo pro Pedro. Eu ri, fazendo com que a minha presença fosse notada.

Notei que fogo do Jr. não era somente comigo , comigo era um fogo em que ela gostava tanto de ser ativo quanto passivo. Já para com o Pedro a alegria do Junior era ser passivo para este sempre que ele queria. Eu acabei de entrar no quarto me sentei observando eles como um voyeur, era uma situação estranha e excitante, ver o garoto que tinha me apresentado ao essa vida de sexo, agindo com uma putinha. pois estava estampado claramente que ele entendia e gostava do seu papel de passivo na relação. O Pedro como um macho Alfa dava ordens e comandos. Mandava o Junior rebolar e dizia que aquele cú era dele e que o Jr tinha de dar para ele sempre que ele mandasse. E o Jr só sabia falar que sim e gemer. Claramente aquelas palavras o excitavam , e muito.

Aos poucos fui ficando excitado de novo, só que eu deseja apenas gozar, sem querer mais fazer ninguém gozar e fui para frente do Junior e ofereci meu pau para ele chupar, ele não se fez de rogado , ficou me punhetando e chupando ate que o Pedro se deitou de costas e mandou o Junior sentar em cima para o cavalgar. e eu tive de ficar apenas me punhetando olhando, já que para ele me chupar eu ia ter de ficar em pé em cima da cama.

Não demorou muito para que o Pedro gozasse dentro do Jr. de novo e eu aproveitei que este ao sair de cima do Pedro, se ajoelha se na minha frente e me chupa-se até eu descarregar a minha porra na sua boca. Após isso nos 3 fomos tomar um banho para irmos embora, Ali no banho eu soube que o Pedro tinha mandado o Jr, arrumar alguém para transar junto deles, Por isso o Junior tinha me iniciado no troca-troca, ate eu não parar de fazer, verdadeiramente me viciar. Era para agradar o Pedro , e eu tinha caído direitinho nos planos deles. No fundo eu ate tinha gostado, mais iria preferir apenas curtir com o Junior. Não tinha interesse de me tornar apenas mais um passivo para o deleite do Pedro, mesmo que com o Junior ali dando para mim junto.

Ao sairmos dali e estarmos no caminho de nossas casas, o Junior me arguiu, e ai vc gostou? parei e olhei diretamente nos olhos e disse, para uma aventura foi ate legal, mais nunca vai virar rotina eu vir com vc. Prefiro quando é apenas eu e vc no nosso canto, O que o Junior respondeu, ta bom , prefiro mesmo ter o Pedro só para mim, e riu.

esta serie se encerra aqui , obrigado por lerem e por favor comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MarceloTCTC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa série, é muito bom essas brincadeiras da adolescência.

0 0