Primeira Orgia minha e da minha esposa em Uberlândia

Um conto erótico de Willianss
Categoria: Grupal
Contém 1314 palavras
Data: 11/05/2019 18:10:33
Assuntos: Grupal

Em 2013 tive uma conversa com minha esposa Karolina.

estavamos assistindo um filme pornô com dois homens e uma mulher fazendo sexo nunca tínhamos visto isso, eu reparei que minha esposa estava excitada e ela reparou que eu também estava.

Começamos a conversar sobre isso é fomos nos soltando mesmo estando muito tímidos. é no meio da conversa ela me falou que tinha curiosidade de fazer sexo com dois homens de uma vez eu acabei admitindo que isso min deixava com tesão. Ela se espantou pois eu era muito ciumento.

Acabamos tendo uma conversa que nunca tínha acontecido

Eu já estava com muito tesão e Na conversa eu reparei o tanto que ela estava excitada eu acabei falando que se ela quisesse ficar com outro homem e ela me falasse eu deixaria mesmo estando com ciúmes.

Depois disso começamos a fazer sexo com mais freqüência , fomos nos soltando de pouco a pouco sempre que faziamos nós nos soltavamos mais, começamos a fantasiar ela dando para outro homem ,eu e mais um comendo ela, depois ela me falou que tinha vontade de dar para alguns dos meus amigos.

E estás conversas se tornou algo que começamos a desejar muito, até que um dia aconteceu, estávamos em nossa casa com uma amiga de serviço da minha esposa bebendo umas cervejas e conversando quando o telefone da nossa amiga tocou ela atendeu na nossa frente, entendemos na hora do que se tratava era um amigo chamando ela para uma festa swing e ela respondeu que só ia embora tomar um banho e ir.

enquanto nossa amiga falava no telefone eu e minha esposa ficávamos olhando um para o outro espantado e pensando essa é a hora!quando a ligação acabou perguntamos para nossa amiga Se tinha como eu e minha esposa irmos nesta hora ela que levou um susto pois ela não imaginava que nos pediria para ir juntos

Ela nos explicou que tipo de festa que era, ela nos falou que era um grupo seleto que rolava trocava de casais Ela era a única solteira que ia por ser amiga do povo da festa, que la rolava bebida e sexo a noite toda e tinhamos que ir com a cabeça aberta sem ciúmes e sem preconceito, mas que era de boa ninguém fazia nada se a outra pessoa não quisesse que todos respeitava um ao outro e que todos lá eram pais de família e tinha uma imagem a zelar e todas eles eram responsáveis e só fazia sexo com preservativo

Nos respondemos que estava tudo bem que já tinhamos conversado muito sobre o assunto que realmente estávamos querendo só estávamos esperando a oportunidade.

Ela ligou de volta para o Amigo dela que tinha a chamado para festa perguntando se a Karolina e eu poderíamos ir juntos dela . O amigo dela conversou com umas pessoas e falou que nos éramos bem vindos e que ia nos buscar em 40 minutos a nossa amiga foi enbora correndo se arrumar e eu e minha esposa também, tomamos banho nos arrumamos minha esposa colocou uma calsinha fio dental vermelha provocante por baixo da calça e uma camiseta decotada que a deixo muito gostosa.

Não demorou muito e nossa amiga chegou com o homem da festa que ia nos buscar era um cara muito simpático, entramos no carro e fomos conversando para festa. quando chegamos era uma casa enorme no fundo de outra casa, entramos e todos vieram nos conhecer era uns 6 casais muito simpáticos ficamos bebendo e conversando por um tempo em uma parte da casa aonde ficava as bebidas de vez em quando ouviamos gemidos vindo do outras partes da casa ,em um momento fomos para uma sala escura onde tinha um globo de luzes e musica tocando auto, começamos a dançar e divertir quando olho para o lado minha esposa estava escorada na parede com a camisa levantada e 2 dos homens da festa estava chupando os peitos dela, ela estava com os olhos fechados e gemendo alto meu tesão foi a mil pois nunca tinha visto outro homem chupando ela sem ser eu. Fui aonde ela estava e me juntei aos caras tirei sua camisa em sinal de faz o que vcs tem vontade, os caras pegaram ela

Pelo braço e a levaram para um quarto aberto aonde tinha um colchão de couro no chão ela sentou no colchão e tirou a rola da calça dos dois e começou a chupar, eu estava ali de camarote vendo tudo sem acreditar no que via, outros dois caras apareceram e tirou a calça e a calcinha dela e começou a chupar a bucetinha dela e ela gemia com a rola dos outro na boca ela me chamou vem tambem amor! E tirou minha rola para fora e começou a me masturbar um dos cara deitou no colchão ela começou a chupar a rola dele enquanto estava com a bundinha bem empinada para cima um dos caras veio por traz e colocou a rola na entrada da bucetinha dela e começou a esfregar, nesta hora ela já estava tão doida de tesão que ela começou a pedir rola,

Quando ele enfiou ela deu um grito de prazer tão gostoso de satisfação que nunca tinha ouvido até então

Neste momento me vi um corno pela primeira vez e a cada gemido dela minha rola latejava mais

Nunca tinha sentido um prazer tão grande na vida e nunca imaginaria que seria por ver outro homem fudendo minha esposa

Enquanto o cara bonbava sem dó em minha esposa ela chupava uma ou duas rolas enquanto gemia

E um cara chupando cada peito dela ela não parava de gemer já não estava mais em si

Quando o cara parou de fuder ela outro Véio e meteu em seguida quando este parou ela sentou na rola do outro.toda vez que Ela sentia um pau novo na buceta ela dava um grito de prazer os caras vez com ela oque eles queriam colocou ela de toda a posição possível os outro que estavao na festa forao no quarto e comeram minha esposa também depois de algum tempo fui para a sala de bebidas e deixei minha esposa sendo fudida. quando Cheguei vi minha amiga jocy dividindo um consolo grande com a esposa de um dos caras as duas estavam uma de frente para outra com o consolo que tinha uma cabeça de cada lado enfiado na bucetinha das duas , do lado tinha uma mulher loira do corpo lindo de uns 25 anos ela estava com um vestido curto e colado com a bunda para fora e o rapaz que nos levou para a festa estava chupando a bucetinha dela , ela me chamou e perguntou se eu queria chupar ela eu aceitei, ela enpinou a bundinha mais e eu ajoelhei por traz dela e comecei a chupar, ela tinha uma bunda muito redondinha e gostosa depois de uns minutos fomos para o quarto que minha esposa estava deitamos do lado da minha esposa que estava sendo fudida de todo jeito os caras estavao comendo ela sem dó. e eu comecei a comer a loirinha ela ela abria as pernas no máximo para min enfiar o tanto que consequise de rola nela depois de um tempo minha esposa saiu do quarto com alguns caras e outro começaram a me ajudar com a loirinha

Quando saímos do quarto fomos para a sala de bebidas quando chequei minha esposa estava no meio de dois homens os dois estavam comendo a buceta dela ao mesmo tempo ela estava fazendo uma dupla penetração na bucetinha cada vez que mais os caras metia mais ela gritava. até que o dia começou a amanhecer e nos fomos para nossa casa quando chegamos pedi a minha esposa para ver a bucetinha dela que estava toda relachada e Vermelha ela ficou com o corpo doendo por quase uma semana e a bucetinha ardendo .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Willins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, é assim mesmo tem que companheiro nas putaria , não deixe de relatar mas acontecimentos,e viva a putaria

0 0