Brincadeiras de meninos no play VII

Um conto erótico de Marcelo TC TC
Categoria: Homossexual
Contém 970 palavras
Data: 11/05/2019 14:38:51

O Junior me pediu, vira; e eu já sabia o que estava para acontecer, me pus de quatro sobre a cama e senti a sua mão esquerda segurando a minha anca, enquanto o seu pau se esfregava na minha bunda, procurando o meu esfíncter, senti a pressão e este cedeu passagem ao já conhecido invasor, e através de um espelho na lateral da cama eu conseguia ver o que acontecia, ver eu sendo comido pelo Jr que agora me segurava com as duas mãos pelas ancas. sentia o cheiro de sexo que já impregnava o ar, sentia uma pressão me preencher o reto.

Quando então o Pedro se levanta , vem a minha frente e manda chupa, já enfiando o seu pau na minha boca. Apenas obedeci o chupando e passando a língua na glande e em todo o comprimento deste, Achei que ele ia querer , terminar gozando na minha boca, mas ele apenas falou baba ele bem, e após isso deu a volta indo para trás do Jr e forçando as suas nadegas com o seu pau. senti quando ele foi penetrado pelo Pedro, pois devido a este ter um pau com maior tamanho, após o esfíncter dele ter deixado o invasor passar este deu meio que um pulo para frente , me fazendo sentir o seu pau maias profundamente.

Iniciou se então um trenzinho com o Jr me penetrando e sendo penetrado pelo Pedro, quando derrepente vejo o Jr virar o rosto para traz torcendo o corpo na procura do rosto do Pedro para um beijo, que não se fez por rogado o beijando.

Aquele beijo deixava claro e evidente que entre os dois , ao menos para o Jr não eram apenas dois garotos se divertindo, o Junior meio que inconscientemente tinha alguma atração pelo Pedro. Minutos após isso o Pedro acelerou os movimentos , denunciando que estava prestes a gozar. Quando este anunciou que estava gozando, tb senti o Jr descarregar o seu gozo dentro de mim.

Esperei o Junior sair de dentro de mim e deitei de lado vendo o Junior se mexer para deixar Pedro sair de dentro dele, deitando na minha frente meio que de costas pra mim, com o Pedro deitando de frente para ele. Após alguns segundos de descanso , o Junior vira e fala que tinha sido sensacional a experiência de penetrar e ser penetrado, me deixando com uma ponta de curiosidade.

Minutos após isso vejo o Junior segurando o Pedro pelo corpo e o beijando de novo e esse ser correspondido num beijo acalorado, ergui um pouco o corpo e notei que ambos os paus que ainda estavam em um estado de flacidez , rapidamente ganhavam vida e se esfregaram um no outro , se transformando em uma guerra de espadas duras, aquela cena me deu tesão também, e como eu ainda não tinha gozado, e o Junior estava ali deitado na minha frente, procurei a sua bunda para me satisfazer. A invasão foi fácil e sem nenhuma expressão de dor ou reclamação por parte do Jr. pelo simples fato que este ainda estava laceado por um pau maior e mais grosso que o meu a pouquíssimo tempo atrás e a porra do Pedro o deixara lubrificado.

Iniciei então o meu entra e sai na já tão conhecida bunda do Jr. E o Pedro parou de o beijar , saiu do quarto para lavar o pênis e na volta ofereceu ao Junior que imediatamente o pôs na boca e começou a chupa lo . Logo imaginei o que estaria por vir, Senti um pouco de medo, pois o do Pedro era maior e mais grosso do que eu já tinha acostumado, a do Jr. Porem se este tinha conseguido e já inclusive se mostrava acostumado a ser penetrado por uma pau maior que o meu, era uma questão de orgulho pessoal conseguir , assim como o Jr tinha conseguido.

Dito e feito, o Pedro após ter tido o pau bem babado e chupado pelo Jr se deitou atrás de mim , procurando o caminho para me penetrar. Senti a pressão da sua glande sobre o meu esfíncter, que mesmo já tendo sido penetrado a minutos atrás, não estava preparado para o que estava ali tentando conseguir passagem. Cheguei ate em pensar em desistir, só que antes de isso acontecer, senti o meu esfíncter ceder e o invasor tomar conta do meu reto. Olhei para trás e pedi para ele deixar eu me acostumar , este fez sinal que ok .

Pouco tempo depois , voltei a me movimentar continuando a penetração no Jr e a cada movimento meu sentia também ser penetrado e retraído na penetração que o Pedro fazia em mim . Realmente o que o Jr dizia era algo verdadeiro, era uma sensação totalmente diferente estar no meio, com ambas coisas acontecendo simultaneamente. Penetrar e ser penetrado. Como o Pedro já tinha gozado já imaginava que ele ira demorar a gozar, e como esse era maior e mais grosso do que o único que já tinha experimentado até aquele dia, começava a me incomodar.

Então eu para escapar daquilo, sem precisar explicar a razão, sugeri que ambos gozassemos na cara e na boca do Junior, qual gostou da idéia. Me posicionei em pe em frente a cara do Junior , ficando o Pedro ao meu lado, e ambos começamos a nos masturbar olhando Jr de boca aberta, passando a mão nos nossos paus e sacos e alternando em chupadas nas glandes. até que em determinado momento esse conseguiu por nossos paus juntos na boca,

O fato de sentir pau com pau, me dera o tesão final para explodir em um orgasmo na boca do Jr, e o Pedro olhando isso, punheta o seu pau explodindo em gozo na cara toda do Junior.

Após isso eu deitei na cama , já sem forças para mais nada e procurei relaxar alguns minutos, num breve cochilo. ( continua).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MarceloTCTC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários