Pedi pra ser corno no hotel

Um conto erótico de Danilo & Paty
Categoria: Heterossexual
Contém 1537 palavras
Data: 11/05/2019 07:00:57

Eu já havia aprontado para minha esposa e ela já deu pra outros por conta dessas minhas taras e agora foi em Goiânia que ela tirou a xoxota da miséria..

Fomos pra Goiânia mês passado para sair um pouco da rotina mas até então eu não estava com nada planejado.O único plano que tínhamos era passear e fodermos a vontade no final de semana.Pra quem não nos conhece,veja nossa apresentação em contos anteriores.Bem, chegamos em Goiânia numa sexta feira a noite e após nos instalarmos no hotel fomos dar uma volta pelos bares do bairro Marista, local tradicional da cidade com muito bares e boas opções.Ate aí nada de excepcional, bebemos umas cervejas, pegamos o Uber de volta e no hotel minha putinha sabia o que queria e chupou meu cacete e ficou com xoxota muito melada.Sua tara não parecia ter fim e acabei gozando em sua boca e percebi que ela se sentiu na mao. No dia seguinte fomos fazer umas comprar e já no final da tarde voltamos pro hotel.Tomamos banho e desci pra petiscar e tomar uma cervejinha num bar ao lado do hotel onde os hóspedes pelo que vi costumam petiscar e descontrair.Desci sozinho pois ela disse que estava cansada e irei dormir um pouco.Chegando no bar só havia duas mesas ocupadadas, uma delas havia um rapaz de seus 35 anos que suspeitei ser de fora.Por estarmos em mesas proximas, começamos a bater papo de assuntos aleatórios como origem.. trabalho..etc.Ele me falou que estava ali a trabalho e que era do Paraná.Falei um pouco sobre mim e que estava ali a passeio com minha esposa e ele brincando, falou que não costumava ficar mais que uma semana fora de casa pois senão o casamento daria "PT"- perda total..rsrs.Apos algumas cervejas e com a assunto casamento ficamos mais a vontade pra falar das virtudes e defeitos das esposas e foi por aí que comeceu a passar por minha cabeça ver aquele cara comendo minha esposa pois pelo que entendi da conversa ele já não transava a uma semana e parecia bem tarado e carente. Recebo um ZAP da minha esposa perguntado onde eu estava pois havia tomado banho e iria descer pra me encontrar.Nisso a provoquei na brincadeira e pedi pra ela vir com um vestidinho pois uma pessoa a queria conhecer e seria me ligar melhor ela vir sensual e cheirosa..Ela riu e sabendo das minhas taras falou meio na brincadeira que iria atender meu pedido.Demorou pouco e nessa altura eu já não parava de pensar em sexo e na minha esposa sendo enrrabada por aquele cara..(os corninhos de plantão que lêem este conto podem imaginar meu tesão..rsrs).A essa altura o assunto que imperava era " esposas" e pelo que vi o cara deixou a entender que não era ciumento dando a entender que a sua esposa pulava a cerca..Foi o que interpretei mas era só uma teoria..rsrs.Nessa altura já tomado pelo álcool e vendo ele falar quase que abertamente dos chifres que levava, tomei coragem e falei que a minha também já havia feito um " esquema" com a minha permissão..Ele meio que arregalou os olhos e de pronto já perguntou :

- o que ela andou aprontando!??

Meio que sem jeito Respondi :

- eu estava em viagem e ela fudeu com um GP

Ele meio sem jeito e ao mesmo tempo incrédulo:

- Nossa cara sério!? E vc sentiu vontade dela com outro?!

Respondi que sim e percebi que ele ficou bem assanhado.

Aí já não teve como segurar a acabei relatando o fato pra ele sobre a trepada da minha esposa cujo conto foi relatado Aki na casa dos contos..

Daí em diante foi o assunto que rolou.. esposas..fodas..chifres..etc..rsrs

Pra completar ..recebo outro ZAP da minha esposa perguntando se eu estava no mesmo lugar e que demorou mais um pouco pq estava vendo a parte final de um filme..

Aproveitei pra falar que nosso amigo a aguardava para conhece lá e ela meio sem jeito perguntou como ele era.. e falei:

- moreno claro..por volta de 180..cabelo liso castanho bem claro..pouco pelo..

Ela:

- hum..parece gatão..kkkk

Falei q era boa pinta sim e que estávamos a falar das esposas..e ela na sua curiosidade já foi emendando perguntado que tipo de assunto era..Falei pra ela deixar a imaginação rolar ..e ela rindo disse que estava pensando...

Como eu já sabia que ela não havia se satisfeito na foda da noite anterior comecei a por lenha na fogueira..e numa meia conversa mandei outra mensagem..

- " se vc quiser...."""

Ela mandou de volta no zap uma carinha pensando.. e falou q íria descer.. ..

Nisso falei pro amigo que ela estava descendo e já com mais coragem dado o assunto que rolava perguntei se ele estaria disposto a fazer um favor..

Penso que ele já imaginou o que seria e sem ele perguntar já emendei..:

- ela vai descer e se ela topar vcs sobem no quarto e dão uma rapidinha..

Falei meio na brincadeira pra quebrar o gelo:

- afinal pelo q vc já me disse está há 10 dias sem foder e ela ontem não ficou 100 comigo e está na seca tbem..

- ele ficou meio sério e fingindo um riso ficou meio avermelhado mas percebi q seu pau ficou duro

Foi a primeira vez que propus alguém comer minha mulher assim no Tete a tête...muito tesão associado a nervosismo..

Ficamos ali planejando como seria e após várias perguntas dele ..combinamos q podia ser em nosso quarto e pedi pra quando ele gozar sair logo de cena pois eu iria subir na sequência e se desse talvez chegaria ate durante a foda..

A conversa estava a mil e ai ela chega..só que nesse momento já estávamos em outra conversa pois o dono do bar havia puxando assunto conosco. Apresentei ele pra ela..e o dono do bar meio deslocado sai da mesa após uns minutos de conversa..

Já havia passado alguns minutos de conversa a três e ela ao meu lado e eu vez ou outra passando a mão de leve em sua perna e o colega observando..

Após certo tempo..o rapaz vai ao banheiro e aproveito e pergunto bem ao ouvido se ela estava taradinha ..e ela sem titubear responde que sim até pq o filme que estava vendo era de sexo e não se conteve e assistiu ao final do filme na íntegra..

Perguntei do filme e ela disse que era um casal bem tarado com um cara pausudo metendo numa praia..

Aproveitei pra perguntar se ela não queria meter com um pausudo no nosso quarto..

Já meio tomada pela cerva ela n disse nada e já emendei..

- vc sobe agora na frente e ele sobe pouco depois pra não dar trela pra ninguém..

Ela ..meio q sem saber o que dizer fica só ouvindo e eu falando algumas putarias em seu ouvido ..

A danada tava gostando e estava excitada .mas sem deixar na vista ..

Qdo ele volta ..não demora e ela fala q vai subir e ai eu peço pra ela não travar a porta..o recado foi dado pra ambos..

Ela se despede ..pega na mão do rapaz e sai..mas antes peço o cartão da porta do quarto

Não demora e ela sóbe e ele tbem já tomado pela cerva só pergunta..

- e ai?!!

- e ai que vc vai comer uma xoxotinha toda meladinha

Rimos bastante considerando o nível de intimidade já existente naquele momento..

Entrego o cartão pra ele pra garantir sua entrada ..falo o número do quarto e ele sóbe uns 15 minutos após ela ter saído..

A excitação toma conta de mim já imaginado o que iria rolar pelos próximos minutos...

Passei um ZAP pra ela dizendo que uma pessoa iria visitá-la..

Ela disse q queria e estava muito excitada pela conversa no bar..e que iria meter gostoso com o " bonitão"..

Pedi pra ela não se lavar e me esperar pois eu queria ver o resultado da foda..e ela..

- pode deixar meu corno ..sua esposinha hoje vai ficar arregaçada.!!!

Passados uns 40 minutos já tomado pela excitação..recebo um áudio dela..

- pode vir corninho..ele já terminou..

Eu já tinha pago a conta só aguardando essa mensagem .. subo e ai entrar no quarto ..vejo ela de bruços com o bundão pra cima ..vou de mancinho e toco e dia xana..pra conferir o estrago..

E ela ainda suspirando:

- ele acabou comigo ..tem um pau muito grande..olha aí no chão..

Olho pra baixo e perto da cama o safado deixou a camisinha..com muita porra e amarrada na ponta..

Peguei na camisinha usada pra conferir o tamanho da gozada e ela:

- gostou do presente que ele deixou

Eu de pau duro falei meio sem jeito.

- ele gozou feito um cavalo heim..!!! Bem q falou q já havia 10 dias sem foder..

E ela..

- ele me comeu quetinho mas eu não aguentei e soktei uns gritinhos . Não duvido de que o pessoal ao lado tenha ouvido ou no corredor ..

- tudo bem amor .. importante q vc gozou gostoso...

Detalhes da foda..em outro conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Kasal-Tesao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto. A narrativa detalhada permitiu imaginar como foi o clima para esse novo amigo transar gostoso com a tua esposinha. Eu iria sugerir que ela contasse melhor como foi, até ler o último parágrafo de que isso estará narrado na continuação. Assim, deixo nota máxima até aqui. Voltarei a ler a continuação. Venha ler as aventuras desta casada insana. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que tesão de relato. Fiquei super excitado em imaginar a sua esposa dando para outro com o seu consentimento e só os dois. A noite toquei uma bem gostosa pensando noque ela fez com o cara. Nota 10. Parabéns em ter uma mulher vagabunda.

0 0

Listas em que este conto está presente