Claudia mãe do moleque 2

Um conto erótico de Claudia mãe do moleque 2
Categoria: Heterossexual
Contém 1315 palavras
Data: 10/05/2019 11:06:47

Mãe do moleque 2.

Dando continuidade ao relato de um caso amoroso, e aventuras que tive inúmeros momentos de prazer. E para quem não leu o primeiro momento dessa história, aconselho para verChego em casa a msg no whatsapp “muito obg por perdoar do Junior. Ele chagou aqui chorando preocupado com isso, ele tem 12 anos”

Eu respondi: “ O destino fez ele me pagar antecipadamente rsrsrs”

Ela “muito bom por sinal”.

Vamos lá

Eu passei cerca de uma semana sem falar com ela por respeitar ela ser casada, também tive uns compromissos e muito trabalho. Mais sempre pensando nela, no corpo dela e cada acontecimento.

Em uma sexta-feira por volta das 16h vou até a locadora e jogar futebol com amigos. Estavarmos a 1h de jogo quando vejo o Junior chegando com o pai dele (um Sr de idade) e me apresentando como “o cara q me desculpou pq apaguei o jogo”, logo o Sr me agradeceu e td mais e voltei jogar. Por incrível que pareça, o Junior ficou na tela vizinho a minha e começou a jogar futebol PES. Quem conhece jogar com amigos, sabe que ficam revezando 1 e outro e não demorou muito pra chegar minha vez. Logo Junior me chamou pra me jogar com ele e topei pensando como o tesão q tava pensando na Claudia.

Ele começou a duvidar que ganhava de mim e eu dei corda pensando em tirar proveito da situação. Deixei fazer 2 gols logo de inicio e ele ficou todo alegre e contente com a situação e eu fiquei calado de modo que ele pensasse q eu tava triste, dps terminou a partida com 3x1. E assim foi toda vez que reservando, ele ganhando e se gabando, e eu pensando “bobinho”.

Por voltas das 19h a Claudia chegou e me viu e deu sorriso e me cumprimentou e tal. E filho dele morrendo de alegre dizendo “mãe, meu amigo n manda bem no futebol, venci todas as partidas e peguei amizade com ele”. O rosto de Claudia coroou e logo foram embora, e eu também fui pra casa.

Era sexta-feira amigos, dia de tomar uma gelada e quis ir no mesmo local que conheci Claudia torcendo pra encontra-lá lá, e deu Certo. Por volta as 21h eu chego e logo vejo ela com as mesmas amigas que a vi no primeiro encontro. Fiquei muito alegre e esperançoso .

Logo sentei um pouco perto delas, e pedir uma gelada, e no momento q estava esperando a bebida ela manda um whats: “Lindo vc está, estou com saudades. Quer sentar aqui na mesa, as meninas estão te convidando”. Logo topei disse q sim e seria um prazer. Ela respondeu “Senta do meu lado direito... qualquer efeito vc ta com a naty”, realmente uma amiga dela estava vizinho a ela.

Fui até elas dei boa noite a todas e elogiei todas, e me sentei onde a Claudia disse e começamos a conversas sobre coisas aleatória e tal. Por voltar das 22h, Claudia disse q queria ir embora e as amigas já se olhando concordaram e disseram q também iria.

Mal entramos no carro começamos a nos beijar e se amassamos. Ela dizia que eu era loucura e que era tão boa... . Liguei o carro e parti pro primeiro motel, mas ela disse que não, porque tinha uma surpresa pra mim e era pra ir para a casa dela, e assim eu fui. Chegando lá ela disse que o Marido ta viajando e que o Junior foi dormi na casa de uma tia. Fiquei com meu pau latejando na hora.

Entramos na casa ela e começamos nos agarrando na sala sem rumo e tirando nossas roupas, logo estávamos nus e eu chupando os seios dela, e tocando sua xota que estava meia peluda (do jeito q gosto as vezes), e ela pegando no meu pau.

Eu paro e ela se ajoelhou e começou a fazer um boquete delicioso eu no pé da escada dar pros quartos, e ela de joelhos. O tesão ela a mil, eu fazia ela barbar no meu pau e ela gemendo cada vez mais. Bati na cara dela e ela gritou de tesão dizendo “aiii porra”.

Depois coloquei ela de 4 ela apoiando as mãos no degrau da escada, e comecei a socar gostoso e ela começou a gemer de prazer e dizendo “vai cachorro. Era isso que tu queria” e aumentei a velocidade e comecei com toda força do mundo a socar e ela logo gozou, ficando mole apoiando o joelho no chão continuando de 4. E fui com todo o gás e logo gozei na sua buceta. Ela se levantou e sentou numa cadeira de balanço e eu continuei em pé, vi a minha porra escorrer na cadeira de balanço pro chão, ela descançou e me chamou pra tomar um banho no quarto dela. E Fui.

Chegando no banheiro grande e que logo vi uma banheira que tava cheia já e ela só colocou uns produtos espumante. Logo entramos e começamos a nos beijar, ela sentada no meu colo de lado. Se beijamos como 2 apaixonados e dpos, desço e chupo dos seios dela e ela geme de prazer pegando na minha pica que tava duraça. Passamos um período assim.

Depois me ajeito na ponta da banheira (sento), ele vem cavalgar com sua beldade de bunda na minha frente. A sensação dela cavalgando toda ensaboada era muito bom e o tesão a mil. E comecei a socar o dedo do meio no cuzinho dela que tava piscando e ela começou a gemer cada vez mais alto dizendo “isso canalha, enfia o dedo no meu cu... faz oq quiser comigo que você merece”.

Depois que ela disse, coloquei ela de 4, pego um sabonete liquido que tava perto e derramo no seu cuzinho e no meu pau. Começo colocando a cabecinha e ela gemendo “ai ai ai ai, isso vai mais”, e logo to com minha pica toda entro e aperto o bico dos seios ela geme alto e manda socar. E comecei a toda forte e com muito tesão, eu estava em pé na banheira e ela de 4 tbm com os pés na banheira. Tava muito gostoso ver aquela bunda larga e toda ensaboada e dei um tapa forte e ela “aiii porra, faz isso não que dói” e continuei socando pegando no quadril dela e nisso ela gozou 2x, na ultima ela disse q não agüentava mais e se deitou na banheira, e dei minha pica pra ela chupar e eu gozar na boca.

Começou um boquete e a tocar uma pra mim pedindo pra eu gozar. Não agüentei e gozei uns 3 jatos de porra na boca dela, e ela engoliu tudo e sorriu com os olhos fechados e eu saiu da banheira e fui pro chuveiro. Logo ela veio e se beijamos conversando como foi td isso e tal.

Depois do banho eu me arrumo e me visto pra ir embora, e ela só coloca uma camisola. Na cozinha ela pede pra conversa comigo meio sério e esquenta uma lasanha pra comemos.

Ela diz “ Olha o Junior me disse que gostou da sua atitudes de hoje, e que queria que eu e o meu marido lhe chamasse pra um churrasco aqui ou para uma pizza. Ele quer pegar uma amizade com você, ele tem 12anos e é de poucos amigos.”

Eu disse “olha fica a seu critério eu aceitar ou não. Mais por mim não vejo problema algum”.

Ela me deu um beijo gostoso e diz “Faz meu filho feliz, você só tem a ganhar. E aceita o convite do meu esposo que ele é quem vai com o Junior te chamar”. Eu “ta certo gostosa”.

Logo comemos e eu fui embora pra casa depois de transar com a gostosa da Claudia.

É isso ai pessoa, comentam e veja meus outros relatos. Em breve publicarei a continuação dessa história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive manel123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Bom Nota Dez e Dez Estrelas, Excitado Bati Uma Punheta e Gosei à Beça Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha foi um ótimo relato, mas no próximo d uma revisada certo,esses errinhos cortam um pouco o tesão do momento

0 0