Brincadeiras de meninos no play V

Um conto erótico de Marcelo TCTC
Categoria: Homossexual
Contém 392 palavras
Data: 09/05/2019 17:06:32

Depois de um tempo afastado, pensando se devia ou não escrever mais um capitulo , ta ai a continuação...

Após um delicioso 69, onde gozamos um na boca do outro, e trocamos as nossas porras num beijo de porra dupla, caimos lado a lado ofegantes, o Junior após alguns minutos de descanso, me olha e fala, vc vai gostar de ter o Pedro nas nossas brincadeiras, eu rise ele imagina se que ao o conhecer , tinha rolado um gostoso boquete..), e respondi imagino que sim e comecei a querer saber maiores detalhes, de como aconteceu a primeira vez, se rolava troca , e todas as curiosidades possíveis no rolo entre os dois.

O Junior me contou que as sessões de punheta juntos em pouco tempo passou a ser ele punhetando o Pedro e pouco tempo depois ele foi convencido por este em deixar ser penetrado, nunca o Junior fora o ativo entre os dois, somente fora ativo quando tinha me iniciado, e pela maneira que ele relatava, ele estava bem satisfeito em ser só passivo para o Pedro.

Eu imaginando a cena do Junior sendo enrabado pelo Pedro, comecei a ficar excitado e ele notou, rindo e peguntou : - Gostou é... , eu não respondi com palavras, apenas o puxando pela cintura o virando de costas para mim e procurando o penetrar até com certa brutalidade, devido ao tesão provocado. Senti que ele curtiu essa minha pegada mais bruta, quando esse deu um gemido de prazer quando a minha glande passou pelo esfíncter dele o invadindo mais uma vez , como tantas vezes outras já tínhamos feito antes.

Após alguns minutos de intercurso , comecei a o provocar peguntando se ele preferia dar para mim ou para o Pedro, que o comia melhor, ele nada respondeu, somente começou a gemer e rebolar na minha pica num frenesi delicioso, me fazendo dar uma bela gozada dentro dele e para meu espanto, ele também deu uma boa gozada sem ao menos ter tocado o seu pau.

Dias após isso acontecer , o Junior me fala, amanhã depois da aula da uma desculpa que vc tem um trabalho em grupo e me encontra para irmos juntos a casa do Pedro. Eu senti uma sensação de ansiedade , desejo e tesão , se a dois já era tão bom, com um terceiro parceiro as possibilidades eram ainda maiores. Respondi sem pestanejar, claro que sim....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MarceloTCTC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível