Dei para meu melhor amigo

Um conto erótico de Loló
Categoria: Heterossexual
Contém 1629 palavras
Data: 06/05/2019 18:28:05

Olá pessoal, como vão vocês? Hoje quero relatar o meu primeiro conto erótico que aconteceu à mim há 1 mês atrás com meu melhor amigo. Então por favor, espero que vocês apreciem realmente este conto, sou nova aqui, então vamos lá à essa delícia de conto. Vou me apresentar, sou negra, cabelo lisos, 19 anos, linda, boca carnuda. Ambos citados aqui são solteiros.

Tudo começou ano passado quando conheci Felipe de 23 anos na escola onde eu estudava, um moreno lindo, gostoso, sensual, boa postura e tem uma cara de safado. Nós criamos um laço muito forte como amigos, eu era uma pessoa introvertida e aos poucos eu fui me identificando com ele já que ele era o mesmo. Nós ficamos uns 4 meses de boa como verdadeiros amigos, passei ir sempre na casa dele sempre que podia, a mãe dele sempre me aceitava de boa. Até que uma noite qualquer aí, eu estava assistindo sem querer um vídeo erótico, e fiquei imaginando fazendo com alguém me chupando, lambendo, fudendo e me fazendo gozar, acariciava muito a ppk depois de gozar bastante, fui dormir. Certo dia a fdp da professora de história passou 2 trabalhos difícieis para fazer em dupla e uma outra professora de física também passou 1 (que saco), aí chamei Felipe para fazer comigo, no caso nós estudavamos a noite no NEJA, ele trabalhava de vez enquando, de manhã e saia a tarde e fui falar com ele:

- E aí Lipe, vamos fazer o trabalho juntos, vai valer 40 pontos já que são 2 trabalhos de histórias

- Claro né neguinha, tamo junto, mas vamos fazer onde?

- Ah sim, até esqueci, você trabalha e na minha casa não pode, tá foda, vamos ver aí

- No caso semana que vem vou tá livre totalmente, ninguém combinou nada comigo pra trampar, aí podiamos fazer na minha casa o que acha?

- Acho ótimo, então semana que vem to lá pra fazer isso logo, essa merda tá de arrancar o couro, tá doido.

- Falou nega!

Assim combinamos o dia que faríamos direitinho e no dia combinado lá eu estava desanimada, na boa tava muito difícil aqueles trabalhos. Me arrumei e fui pra casa do Felipe, toquei a campainha, e a mãe dele veio me atender, no caso dela, ela já estava de saída:

- Belinha, eu vou ali pagar umas contas, e volto já, tem suco, água.. o que você quiser na geladeira tá, o Lipe tá no quarto, tive que acordar aquele dorminhoco se não dormiria demais, ok

- Obrigada linda, mas to sem fome, to afim de fazer esse trabalho e ir embora descançar sabendo que já me livrei desse peso, aiin.

- Ok, Belinha beijos, minha irmã vai tá aqui no caso se precisar de qualquer coisa.

- Entendi, vai com Deus!

E foi... Aí fui em direção ao quarto de Felipe e educadamente bati na porta, e quando abriu lentamente sorrindo e me surpreendi, nossa ele tava sem camisa, mostrando aquele corpo lindo, aquela pele linda e lisa, tinha tanquinho e um short de pijama. Mas sempre soube que ele era muito safado, tarado e me desculpem a palavra ''piranhão''. Não aguentei com aquilo, minha respiração mudou e me fiz de desapercebida e fui entrando sem pedi licença:

- E aí, Lipe, você tem dormido demais né, sua mãe falou.

- Sim, ela te disse? Mas to mesmo to cansadão e também só de pensar nesse trabalho que vai acabar com tudo, me deixa com mais sono ainda rsrs. (Falando isso se esticando e bocejando demais, depois de uma boa temporada de sono rs)

- Nós temos que terminar isso hojé, é pra entregar daqui há 2 dias, temos pouco tempo pra tanta coisa, Lipe, então vamos lá (Percebi que ele tava sem cueca, nossa aquilo me deu um foguinho na ppk)

Minha respiração começou a mudar denovo, ele estava ajeitando a cama e pegando os materiais pra fazer os tais trabalhos, nisso morrendo de sono. Sempre me fazia de desapercebida, mas percebia sim e tudo rsrs. Ele foi pra janela pra da uma olhada no tempo e tava chuvoso e aí que ele colocou a mão dentro do short e deu mais uma bocejada, minha buceta amou aquilo, tava tesa, mas fiquei com medo e vergonha pelo fato dele ser meu melhor amigo, somos parceiros, cúmplices, não podia estragar tudo, mas por outro lado estava com uma vontade enorme de dar a ppk pra alguém. E falei:

- Ah Lipe, posso te fazer uma pergunta pessoal que nunca te perguntei por de ser meu amigo?

- Sim, pergunta aí BB

- Você tem quanto tempo que não faz com alguém?

- Uns 3 meses por aí, to sem pegar lembra?

- Ahh sim, entendi

- Porque nega?

- Nada não, eu posso te contar algo?

- Avontade

- Eu to na seca, Lipe

- Sério, porque assim?

- To sem ninguém, to querendo muito fuder, fiquei assim mais ainda depois de assistir um vídeo pornô.

Aí percebi que ele deu uma apertada naquele pau sem cueca dentro do short e deu aquele sorriso lindo e safado e disse:

- Ah, nossa desculpe falar mais eu sinto o mesmo, tenho visto muitas putarias pra aliviar a vontade, mas só aumenta, nega

- É... né...

E ficamos por uns minutos parados olhando um para outro e por fim, me levantei (minha calcinha tava toda molhadinha de tesão) e fui caminhando em direção á ele e ele disse me segurando nas mãos e me olhando bem nos olhos:

- Quer realmente isso? To disposto a dar, não posso deixar minha amiga na vontade, afinal amigo é pra acudir o outro mesmo.

- Quero sim e também queria te dizer o quanto você é muito gostoso, lindo e safado (Falei isso dando um arranhadinho na sua cara)

Ele foi e pegou e me deu uma agarrada e me virou de costas e deu uma esfregada e sarrada na minha bunda e deu pra sentir que o pau dele estava quente e endurecia enquanto roçava em mim. Meus olhos virava de tesão querendo sentir ele me comendo gostoso, minha calcinha molhava mais ainda, ele me lambia a orelha aquilo me exitava e passava a mão na minha ppk que tava muito molhada. Foi aí que ele fechou a janela e trancou a porta e me botou sentada na cama e pegou minha mão e passava no corpo dele e foi descendo e pude tocar o pau dele que estava muito duro, fiquei acariciando e o olhando com uma cara de safada molhadinha, fui abaixando o short fininho dele e vi aquela rola grossa de 20 centímetros e gostosa, me deu água na boca, não aguentei e fui passando a língua nele e aos poucos fui enfiando-o na boca babando. Nossa ele gemia muito, me chamando de safada, tarada, bocão gostoso, chupei aquela pica com muita vontade o olhando nos olhos que brilhava, chupei a cabecinha deliciosamente, tentava colocar tudo na boca, mas eu engasgava, ele não aguentava de tesão, tava muito teso depois disso, ele pegou uma camisinha na gaveta, e a segurou e me botou de pernas abertas e afastou a minha calcinha e caiu de língua na minha xota, rodeava ela com a língua quente e falava coisas gostosas pra mim, ''Huummm, que delícia de buceta'' ''Vou adorar meter meu pau nela'' ''Buceta gostosa pra caralho, vou gozar nela'', eu tava com uma vontade enorme de gozar na boca dele, lambia meu grelo de forma gostosa. Aproveitando a posição na qual eu ainda estava ia botar a camisinha, mas sem dizer nada, jogou ela pra lá e foi me abrindo minhas pernas mais ainda e foi colocando seu pau grosso pra dentro de mim molhadinho, eu comecei a gritar, estava me sentindo sendo preenchida, gostoso isso sim que ele é. Ele começou a meter com força e delirava, minha xota fervia com a imagem de Lipe metendo nela (eu não acreditava naquilo, tava com vergonha e um pouco de medo ainda depois como seria nossa reação, mas pensei quem está na chuva é pra se molhar né):

- (Gritinhos e gemidos) Vai Lipe, gostosão, me come, me fode gostoso aaiin

- (Gemidos) Gostosa pra cacete, bucetinha gulosa (Me dava tapas e me arranhava), acaba comigo vai

A sensação era excitante, gostosa demais,tesão só aumentava. Ai ele me botou de quatro, e sem usar as mãos foi com tudo, metia, tava tapas, me xingava. Era tão bom nossas partes íntimas terem contatos diretos, pele na pele, aquilo me dava muito fogo.

- Comer você toda, safada (arranhava minhas coxas)

Minha nossa, eu gemia demais. Ele pediu pra chupar ele denovo e cai de boca naquela delícia dura, ele me segurava meus cabelos puxando pra chupar mais e mais e mais ainda, conseguiu chegar até a garganta, engasguei. Me pegou e me pois naquela posição no início e começou a me foder muito e aí ele anunciou que ia gozar, e eu pedia pra ele tirar e gozar fora, eu fiquei nervosa, porque o tesão estava incontrolável, não tava me segurando, tava muito bom e aí ele percebendo que eu tava fechando as pernas lentamente, ele abria mais minha perna direita e enfiava com tudo, gemia demais e eu também, ele tapava minha boca porque a tia dele estava em casa, e fui daí que comecei a sentir eu sendo enchiada de goza dele, sim ele gozou bem dentro e continuou metendo, escorria porra da minha buceta, tava quentinha gostosa do jeito que eu queria sentir, aaiin! Muito bom. Depois disso nos beijamos muito. A tia dele bate à porta e pergunta se tá tudo bem e como anda o trabalho, respondemos que está tudo sobre controle, aí limpamos tudo e nos vestimos e tentamos começar a fazer os trabalhos. Bom depois dessa dia, nós sempre que podemos damos umas fodas gostosas, daí também comecei a tomar pílula, e deu tudo certo graças a Deus!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NERDIZINHA SAFADA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo é pra essas coisas, meu bem... quando se junta a fome com a vontade de comer (e como o seu amigo se fartou) não poderia ser outro resultado senão esta transa deliciosa e excitante. Beijos.

0 0