Sexo no Estacionamento do Mercado com um Homem que acabei de conhecer

Um conto erótico de Luz69
Categoria: Heterossexual
Contém 638 palavras
Data: 01/05/2019 10:25:44
Última revisão: 01/05/2019 13:46:15

Oii,vou contar pra vocês do sexo que tive no estacionamento do supermercado. Mais primeiro irei falar um pouco sobre mim.

Tenho 23 Anos, sou branquinha, olhos azuis, tenho um bumbum médio, peitos médios, minha buceta é bem rosada e é bem grandinha.rsrs

Tive que ir ao supermercado fazer umas compras do que estava faltando, me vesti (sainha jeans um pouco curta, uma blusinha de manga bem comportada, kkk) e fui. Cheguei lá e avistei um rapaz de altura mediana, bumbum e coxas consideráveis, um volume no short jeans que dava água na boca. Ele me olhou de baixo para cima e sorriu, retribui com um sorriso e uma piscadinha.

Fui comprar as coisas e acabamos nos encontrando em um dos setores, não tinha muita gente, ele se apresentou, (irei chamar ele de Y), e falei meu nome (irei me chamar de E), trocamos beijos no rosto e ele estava sorrindo muito

E- Porque está rindo?

Y – Se não fosse faltar o respeito, falaria que você está muito gostosa.rsrs

E – obrigada.

Seguimos conversando e no final trocamos números de celular. Fomos para caixas separados. Estávamos no estacionamento quando ele começou a me ajudar a colocar as coisas no carro. Eu me abaixava para colocar os produtos no fundo do porta mala e ele só ria.

E- Porque está rindo de novo?

Y- Acabamos de nos conhecer e eu já vi sua bucetinha. Rsrs

(Sou bem safadinha, não liguei pelo que ele falou, até gostei)

E- Quer pegar tambem? Fique a vontade.

Y- Ele ficou sério, (acho que não acreditou que eu diria isto).

Peguei um produto e me baixei para colocá-lo no carro, mostrando minha micro calcinha que mostrava tudo. Ele esticou a mão e disfarçadamente pegou na minha buceta que já estava querendo ficar molhadinha, e meteu o dedo liberando o lubrificante natural dela.

E- Quer terminar isso ali no carro?

Y- Sério? Vamos então.

Terminamos de guardar as coisas e entramos no carro. O pau dele já estava bem duro, então abri a calça dele e cai de boca naquele pau que eu sabia que era grande. Ele gemia baixinho (não sei porque homem não gosta de gemer), eu já estava bem molhadinha. Depois de uns minutos chupando ele, baixei meu banco e ele retribuiu chupando a minha buceta, eu gemi, sinto muito prazer quando tem uma boca na minha buceta.

Fomos para o banco de trás e ele me colocou de lado meteu aquele pau todo na minha buceta, eu gemia muito, a cada socada eu gemia mais alto, estava muito gostoso.

Ele sentou no banco e eu sentei no pau dele, subindo, descendo e gemendo. Ele batia na minha cara, (isso me dá muito tesão), enquanto chupava meus peitos e os apertavam.

Chupei ele mais um pouco e pedi que me avisasse quando quisesse gozar. Pouco depois ele me falou. Fiquei de quatro e pedi que ele colocasse o pau grande e grosso no meu cuzinho pois queria que ele gozasse dentro. Ele foi colocando a cabecinha e eu comecei a rebolar. Gemi muito alto e ele socava tudo puxando meu cabelo e batendo na minha bunda, até que gozamos juntos.

Para finalizar sentei no banco e fiz com que ele me chupasse até gozar na boca dele.

Não nos beijamos durante todo o sexo e nem depois do sexo. Nos vestimos e ele saiu do carro com um brilho nos olhos. Saí do supermercado e depois recebi uma mensagem dele agradecendo pelo sexo e que depois queria me fuder de novo.

Então é isso pessoal, foi uma foda muito gostosa, em breve voltarei falando de outros sexos que fiz.

Quem quiser receber fotos da minha buceta, ou me mandar videos ou fotos de vocês, (homens e mulheres) é só mandar um e-mail para luzsexy.luz69@gmail.com.

Espero ver suas fotos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luz69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa delícia de conto adorei ler.. fiquei com muito tesão. Gostsria de receber fotos.. jjpoloco@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaaaaa mulher aí sim.... Quero encontrar uma dessa no mercado

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Karen Júlia..TD bem.podemos conversar.meu e-mail tiomarceloaraujo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciosa..quero sim receber suas fotos.. tiomarceloaraujo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia demais!!!! Já aconteceu comigo num estacionamento de shopping, mas a ideia do supermercado é excitante... bjs e parabéns pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que delícia! Dentro de um carro deve ser prazeroso mas para mim há um certo incômodo por eu ser alta... porém, não deixei de estar molhadinha aqui com esta foda. Beijos.

0 0