O dia em que comi a mãe do amigo

Um conto erótico de Victor
Categoria: Heterossexual
Contém 845 palavras
Data: 04/04/2019 11:53:47
Última revisão: 04/04/2019 14:35:33

Olá safadas e safados, fiquei um tempo sem escrever, porém estou voltando.

Hoje venho contar a noite de réveillon mais gostosa que eu já tive.

Se quiser manter contato deixe seu e-mail podemos nos divertir.

Estava no trabalho dia 28/12 quando recebo uma ligação de um amigo dizendo que iria para sua chácara passar a virada, me perguntou se eu gostaria de ir, obviamente aceitei, então disse que logo após o trabalho eu iria, passaríamos o dia 28, 29, 30, 31 e dia 1/01, fiquei animado porque não tinha nenhum plano para a virada, enfim chegou a hora de ir pra casa arrumar as malas e partir rumo a chácara, chegando lá fui recebido por ele que já foi logo me ajudando com as coisas, carnes bebidas etc...

Após descarregar o carro, fomos para o quarto deixar minhas coisas, para minha surpresa era de frente com o quarto da mãe dele, pausa para detalhar ela (bronzeada, cabelos castanhos,peitos naturais poucos caídos, bunda maravilhosa e bem durinha, apesar de ter 40 anos de idade, ela sempre se cuidou)

Depois de ter guardado tudo partimos para a diversão, piscina e churrasco, estavam alguns membros da família dele além de amigos é claro, mas a maioria chegaria dia 30, então estava mais "reservado".

Sempre fui amigo da família, da irmã, do irmão e da mãe, sempre tivemos um bom relacionamento, até mais íntimo que o normal, sempre que estava na casa deles andava sem camisa as vezes até de cueca, nunca foi um problema, até esse dia.

Seguindo então as festas, churrasco rolando, cerveja, música as coisas começar a ficar loucas, eu estava na piscina quando eu escutei um sussurro no ouvido.

- Oi gato.

Assustei mas logo vi que era a Lari ( mãe do amigo).

Respondi.

- Oi gata, tudo bem, em tom de brincadeira.

Logo caímos na risada nos abraçamos e ganhei um beijo na bochecha, fiquei super feliz, mas ao mesmo tempo com um sentimento estranho que nunca tive.

Ficamos na água por um bom tempo até o pessoal começar a sair da água, todo mundo já estava morto de cansado e ainda era 22:00 horas, então decidi ir tomar um banho, era uma chácara grande com campo de futebol e vestiário, fui lá tomar um banho pois era mais afastado e não teria que ficar esperando, comecei então a tomar banho, sabonete ali, shampoo aqui e derrepente escuto uma voz me chamando, tomei um susto mas respondi.

Era a lari me chamando, perguntei o que ela queria, então ela disse que precisava de ajuda para ligar o chuveiro. ( Era meio chato mesmo de ligar)

Sai do box enrolado na toalha e lá estava ela, de toalha e nada mais, dei uma engolida seca e fui, a toalha não conseguia cobrir toda a bunda dela, deixando a "polpa" pra fora, que coisa linda, fui então ligar o chuveiro.

- Pronto lari, tá ligado, pra desligar só virar isso aqui.

- obrigada, você é um amor.

Falou isso e me abraçou.

Então fui em direção ao meu box pra terminar o banho, quando me viro e olha pra trás está ela lá, pelada sem nada, foi a primeira vez que eu vi ela nua, que corpo lindo, tudo no seu devido lugar, então ela olha para mim com cara de safada dando um sorrisinho e entra no box, fiquei maluco e apaixonado, fui então terminar o banho, estava já me secando, quando escuto o chuveiro dela desligando, em seguida ela me chamando novamente, quando eu abri a porta lá estava ela, peladinha, parada na minha frente, tomei um susto e perguntei.

- Dona Lari o que,o que a senhora precisa?

- Gostou?

- Do que ?

Já não conseguia parar de olhar os peitos dela.

- De me ver sem roupa.

- S..sim, a senhora é muito bonita.

- Você é fofo.

Então ela virou de costas oferecendo aquela bunda enorme.

- Você gosta da minha bunda ?

- Eu amo ela, tão grande e dura.

- Bate nela, adoro apanhar.

Fiquei sem reação, mas logo dei um tapa, a esse ponto meu pau já estava duro que dava pra bater um prego na parede rs.

- Parece que alguém está gostando da minha bunda, disse ela olhando para o meu pau.

- Desculpa Lari, não consigo, a senhora é uma delicia, disse apertando a bunda dela, então escutamos um barulho de alguém chegando no vestiário, ela correu pro box e eu corri pro meu, era um amigo da família chegando para tomar banho, decidi então me secar e voltar para casa, antes de sair fui puxado por ela que me disse.

- Não acabamos aqui, mais tarde nós conversamos.

Só balancei a cabeça e sai, não estava acreditando no que tinha acontecido fui para o quarto pensando, deitei na cama e acabei dormindo, acordei mais o menos 1:00 da manhã, tinha algumas pessoas acordadas conversando, fui tomar água e quando estava voltando ela me chamou para seu quarto.

Bom pessoal já ficou grande esse conto, vou dividir em 2 partes. Beijo.

Se quiser manter contato ou se divertir deixe seu e-mail que eu entro em contato

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive p a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível