Minha adorável Anna capítulo 10

Um conto erótico de Sapekinha007
Categoria: Homossexual
Contém 702 palavras
Data: 30/04/2019 19:21:55
Última revisão: 30/04/2019 19:42:47

P .o .v Sam

Resolvi escutar o que a Meghan tinha me falado decidir que iria conversar com Anna, e vou tentar entender ser sincera de verdade com ela. Vou até o apartamento dela pra pedir desculpas a ela

# Batidas na porta

Anna abre a porta E fica surpresa em mi ver

Sam : oi

Anna : oi

Sam : eu posso entrar?

Anna : sim !

Entra e se senta no sofá

Sam : ou eu tô aqui pra pedir desculpas pelo que eu fiz na festa, e pelo que aconteceu naquele dia na casa da Lisbeth

Não foi legal que eu fiz com você eu tô arrependida de verdade.

Anna : peraí eu não tô entendendo nada você ficando com Lisbeth e vem até a minha casa pra falar que você tá arrependida do que você fez e que você não quer somente a minha amizade ?

você quer que rola alguma coisa entre agente qual é a sua em?

Sam : bom eu tô aqui abrindo meu coração para você, eu nunca fiz isso por garota Nenhuma e você tá duvidando do que eu tô te falando?

Anna : Nossa mas não foi isso que a lisbeth falou para mim hoje ela falou que vocês estavam tendo um lance muito sério e que ela era sua e que vocês vão viver todos dias felizes .Olha aqui eu não vou disputar com ela é muito perigosa Ela é filha do meu chefe Você entende o quanto é delicado.

Sam : Olha eu não sei o que ela falou para você, mas hoje eu fui no bar encontrei com ela e deixei bem claro para ela que a gente não tinha nada a mais Então eu não sei o que ela tá pensando mas se eu não quero nada sério com ela eu quero você!

Anna : sei não ! você vai ter que reconquistar minha confiança que eu tinha em você.

Você quebrou naquele dia que me deixou na sua cama um bilhete e no dia seguinte transou com outra garota você me magoou muito.

Me aproximei dela olhando para os seus olhos acariciando o seu rosto e disse

Sam : Anna você desperta algo em mim que nenhuma outra mulher jamais fez, e eu queria muito que você acreditasse em mim eu quero ficar do seu lado quero fazer parte da sua vida.

Nesse momento eu a beijei um beijo lento calmo sincero que logo ela correspondeu fui a deitando no sofá calmamente beijando tranquila sempre com aquele olhar penetrante, fui tirando sua roupa peça por peça apreciando aquelas curvas aquele corpo maravilhoso Anna é muito linda mesmo e quando sorri fica muito mais linda ainda,

Nossos amaço foi ficando mais frequentes fui descendo com os meus beijos em seu pescoço quando tomei liberdade de beijar seu seios os acariciando e dei leves mordidas, que fez com que ela se arepiassae nossa respiração ofegante aquele corpo glamouroso sobre mim está me deixando louca tirei rapidamente minhas roupas fui descendo meus beijos por sua barriga, virilha quando cheguei até sua intimidade sentindo aque cheiro gostoso , coloquei a pontinha da minha língua em seu ponto mais sensível, levando ela á loucura fui torturando mais um pouco . Anna mim empurrar e fica encima de mim encaixando nossos sexo, ela rebolava encima de mim isso foi me deixou muito excitada ela gemia eu falava sacanagens no seu ouvido incentivando apertando sua bunda dava tapinhas de leve percebi que ela gostava fui penetrando um dedo em seu sexo lentamente colocando é tirando bem de vagar vê ela revirando os olhos foi uma cena incrível isso almentava mais meu tesão meu sexo já doia resolvir colocar mais um dedo dessa vez dei estocadas mais forte fazendo ela gemer de prazer quicar em meus dedos corpos suados ela anunciou que iria gozar e seu líquido se derramou ela estremecia em meu peito respirando ofegante fiquei acariciando seus cabelos até ela pegar no sono olhei no relógio do lado e vir que já era 12:15 fechei os olhos e adormecir . No meio da noite acordei com beijos Anna me chamando para ir deitar na cama levantei e me deitei com ela de conchinha e assim encerrou a madruga Continua.....

* Notas da Autora *

O que vocês estão achando comenta ai gente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SAPEKINHA007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sapekinha ta um delícia coloca suspense, briga reconciliação ciúmes ta show!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia pelo amor de Deus não Demora posta outro ta demais continue com brigas, reconciliação.

0 0