Era só Você e Eu Capitulo 14

Um conto erótico de Jessica Alves
Categoria: Homossexual
Contém 709 palavras
Data: 30/04/2019 06:47:59

**Ana Luiza **

Minha noite foi uma caixinha de surpresas, mesmo gostando de ter reencontrado a Rafaela, ainda estava confusa e com medo, nesses meses fiquei focada de mais no meu emprego e amigos, eu e o Alex eramos bons amigos, no começo ele quis se aproximar mas deixei claro sobre meus momentos e sentimentos. Dormi como pedra, no outro dia estava de folga, me veio o pensamento, será que ela realmente iria me levar pra algum lugar ?

Acordei por volta das 11:00 da manhã com o celular tocando loucamente.

((Telefone))

-Hum!

- Acorda Lu! Não acredito que você ainda tá dormindo!

-Amanda eu tô de folga! Por favor!

- Ana Luiza levanta dessa cama, desce aqui, que esse sol tá pelando! Vamos na praia, estamos te esperando!

Ela não me deixou falar nada desligou. Fui até o banheiro fiz minha higiene matinal e desci de oculos escuros e rabo de cavalo.

Ana Luiza:- Pronto! Falei com cara de sono e muito mal humor.

Amanda :- Ajeita essa cara, bora Alex, tô doida pra tirar a ressaca no mar.

O que eu não notei é que deixei meu celular em casa, quer saber vou sem ele, vou apenas curtir meus amigos.

Ana Luiza:-Iai quais os planos? Olá meninos!(falei com Alex e o Jake que apenas sorriam pra mim).

Amanda:- Hoje vamos pra praia e de la vamos pra uma festinha, uma amiga minha tá no Ceará, ela foi uma paixão platônica na minha faculdade, pena que ela nunca quis nada com ninguém, sempre ficava grudada em uma nerd esquisita,elas sempre andavam juntas e ela veio comemorar umas coisas dessa tal nerd!

Ana Luiza:- Tu não desliga Amanda?

Jake:- Nem quando tá dormindo! Isso é uma pilha 24h!

Alex:- Meu Deus, quem aguenta?

Ana Luiza:- Só o Jake eu acho!

Rimos o restante do caminho todo, a Amanda não parava de falar, essa é ligada nos 220 direto.

A tarde foi incrível, rimos, comemos bebemos e as horas passaram muito rapido, que nem vi que já era noite.

Da praia fomos direto para uma casa de praia linda perto dali.

**Rafaela**

Passei a noite anterior toda olhando Ana Luiza de longe. Eu estava pronta pra amar novamente, e aquela paulista tinha mexido comigo. Acordei cedo, na verdade dormi umas duas horas. Fiz um café da manhã caprichado, terminei alguma fórmulas, para entregar no meu emprego na segunda, nesses últimos meses consegui um emprego em um laboratório de uma empresa multinacional, depois disso me desliguei da minha mãe, ela e a madrinha, resolveram abrir uma pousada, tudo novo, o lugar tinha ficado lindo, Ana Luiza ficou na casa da madrinha e eu em meu apartamento. Minha madrinha nem em sonho pode sabe que eu a paulista tivemos o que tivemos e minha da mesma forma. Depois da Rebeca ela não iria me perdoar. Terminei o que faltava e decidi arruma meu apartamento, meu mini laboratório estava caminhando, mas ainda faltava muito. Liguei o som, a musica escolhida foi: NEM UM TOQUE- ROSANA.

Sempre fui uma menina com gostos peculiares(haha). Amava musicas mas antigas, não que não goste de músicas de hoje, mas as antigas mexem mais comigo e assim me fazem ouvir geralmente quando estou com sentimentos a mil, sejam eles bons ou ruins. Nesse caso bom até de mais. Ah, Ana Luiza agora eu estou pronta pra você!

As 15:40 estava pronta, as 16:00 foi o horário combinado, mas cheguei as 16:10, dei um tempo, se caso ela precisar atrasar. Esperei, esperei,esperei... Será que ela não me perdoou? Será que ela esqueceu? Será que tava muito bêbada? Será que está com outra pessoa?

Tá vai o que são meia hora. Esperei mais um tempo e já estava anoitecendo. Esperei até 18:10, exatos duas horas. Recebi uma ligação de Dani, ela tinha vindo ao Brasil pra ver uma tia que estava muito doente, tava na casa dela que fica na praia.

Ela insistiu tanto pra que eu fosse que não podia recusar, passei na casa da Cassia um outra amiga minha E da Dani e fui até lá. Quando cheguei tive uma grande susto, tinha uma festa incrível até que...

CONTINUA...

Deixe seu 😉 e até o próximo capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários