A vingança de Júlia

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Heterossexual
Contém 1886 palavras
Data: 02/04/2019 22:29:02
Última revisão: 12/07/2020 19:35:17

Quando eu era pequeno, eu era muito atentado, não tinha amor nenhum no coração, na verdade acho que as coisas que eu fazia eram coisas de criança sem real maldade, tudo bem que uma criança daquelas bem pestinhas, mas enfim kkk eu não tinha muito a ideia de socialiazar, então eu só me divertia, com uns 11 anos eu fazia explicadora, sempre fui inteligente mas sempre quis a brincadeira do que as obrigações então minhas notas eram baixas, por isso meus pais me colocaram na explicadora por que lá eu era obrigado a estudar.

Lá na explicadora tinha dois amigos meus de escola, 1 no mesmo horário e outro chegava quando eu saia, então eu estudava, mas óbvio que zoava com eles, na semana de prova sempre ficávamos 40 mimutos a mais pra revisarmos os conteúdos.. Lá tinha uma garota chamada Júlia(Não é minha vizinha haha), nessa época ela era bem feinha, sabe aquelas garotas magras que usavam óculos, aparelho..então essa era Júlia, eu não tava nem aí se eu era feio, eu e meu amigo zoávamos muito ela, e ela sempre sorrindo sem graça, cansava de tomar esporro da explicadora e queixas pros meus pais.. Mas eu me divertia.

Bom anos se passaram e quando eu fiz 18 anos nossos caminhos se cruzaram de novo, ela curtiu uma foto minha do facebook e fui ver quem era, eu não a reconheci, depois de muita conversa eu lembrei dela, e pessoal, como ela tava diferente, havia cortado o cabelo, não usava mais aparelho seu sorriso era lindo e os óculos pareciam de atriz porno, ela não era linda, mas vendo o que era e o que se tornou, realmente o tempo fez bem, ela tava bonita, pra ambos até, eu era feinho na época agora me considero arrumadinho. Bom conversa vai conversa vem durante uns 3 dias relembrando o passado os amigos e tal, mostramos interesse um no outro, ela até demais, eu não era muito de mostrar meu interesse, mas acabamos marcando de ficar..

Chegou o dia, marcamos no açaí, cheguei lá faltando uns 3 minutos pro combinado e ela já estava lá, com um tomara que caia preto, um short jeans e um nike preto camuflado, é.. ela tava linda sim, eu fui normal, uma camisa cinza de manga cumprida até o pulso, uma calça de moletom branca e um tênis... Nos abraçamos, conversamos um pouco e ela pediu uma taça de açaí com uma porção de fritas e eu um petit gateau, conversamos por um tempo e tals, comemos, e ela tava terminando o açaí, e sujou o queixo de açaí eu ri muito e falei que tava sujo ela riu também e limpou, mas ainda ficou sujo então peguei o guardanapo e fui limpar pra ela, quando acabei ela me enlaçou com o braço e me beijou..

Que beijo, ficamos uns 4 minutos direto nos beijando, ela beija super bem, paramos pra respirar nos olhamos e rimos kkk a noite seguiu agradável, ficamos mais vezes durante a noite e depois a levei em casa.

Depois desse dia continuávamos conversando por mensagem, mas não nos vimos mais, sabíamos que era só um lance, com um tempo fui conhecendo Júlia melhor, e percebi que ela fazia tudo por macho e eu não gostava muito desse tipo de garota, dessas atitudes dela, mas ela era minha amiga e eu respeitava, mas um dia eu tava estressado e ela veio me contar de um cara que só tinha usado ela, eu não aguentei e soltei poucas e boas pra ela, chamei ela de piranha que ela fazia tudo por macho, por isso que não valorizavam ela e tals, ela me bloqueou e paramos de nos falar..isso aconteceu mais ou menos no incio do ano, quando estava perto do final eu mandei uma mensagem pra ela no insta pedindo desculpas, ela me desbloqueou e voltamos a nos falar, ela me perguntou o porque eu ter dito aquilo tudo pra ela, eu não soube responder.. Na época eu sabia bem o motivo, mas com o amadurecimento, vem perguntas como "quem sou pra julgar alguém?".

Bom a amizade seguiu mas não como antes, claro né. Eu já com 19 e ela também certo dia eu tava subindo a rua onde moro e ela tava do outro lado da rua voltando da escola, eu a vi e falei com ela, ela disse que tava indo pra casa e perguntou se eu não queria fazer companhia pra ela, eu fui, mal sabia o que me esperava, no caminho Júlia foi falando coisas estranhas do tipo que um dia as pessoas se arrependeriam de muitas coisas e tal, eu não dei muita ideia mas fui na onda kk.. Chegamos lá na casa dela, eu entrei, não tinha ninguém em casa, a mãe no trabalho e o pai é separado..

Júlia sentou no sofá e ficou me olhando fixamente.

- Que foi Júlia? Kkk ela não disse nada só ficou olhando.

- Ta bem garota?

- Me segue.

Júlia andou pelo corredor e eu fui atrás, ela entrou em seu quarto fechou a porta e passou a chave, eu ri e brinquei.

- Ih trancou a porta pra que? Vai me matar é? Kkk

- Quase isso, disse ela com um sorriso sádico.

- Eita, quero pizza no meu caixão kk

Então júlia tirou a camisa da escola dizendo pra eu não olhar que eu era tarado, eu já tinha visto o peito dela então virei de costas, ela não tinha peitão, mas eram bonitos eram proporcionais, eu fiquei curioso e fiquei olhando pra ela.. Ela disse assim.

- To muito cansada hoje fizemos educação física prática.

Nisso olhei pra ela de cima a baixo e vi que ela usava tênis preto, tavam gastos já, devia usar pra escola apenas, na hora meu pau ficou duro imaginado como estariam seus pezinhos ali dentro, no calor que fazia e ela tinha feito educação física..

- Sabe Daniel.. Agora você vai me pagar por todas as vezes que me zoou e por ter me dito tudo aquilo aquela vez..

- Do que você ta falando júlia?

- Ja esqueceu?

- Não, eu lembro, mas achei que era passado.

- Rsrsrs..kkk

- Para com isso. Kkkk

- Parar com o que? Eu até achei que você tinha mudado, ficamos foi bom, mas você ta bem pior que antes..

- Júlia, éramos crianças, me perdoe eu não tinha consciência, e sobre os xingamentos, eu errei..

Ela abriu a gaveta e colocou algo no sutiã enquanto eu tava de costas quando ela tirava a camisa. Do nada ela pulou em mim e começou a me beijar selvagemente, caímos na cama, eu já comecei a imaginar coisas, ela me beijava como se precisasse de mim, eu retribuí o beijo por impulso e fechei os olhos, só escutei um barulho click, ela saiu de cima de mim, eu abri os olhos e me vi com uma das mãos algemada a cabeceira da cama e ela riu.

- Vou explicar de forma simples, hahaha.. Você agora é meu escravo sexual.

- O que ? Ta doida Júlia? Kk

- Eu não, mas você vai ficar.

- Mano, você ta pirando, me solta logo.

- Eu vou te soltar, mas quando você me servir por vontade própria. Rsrs

- Do que você ta falando?

- Daniel, você vai gostar..ou não haha, dizia ela de forma sádica.

- Chega dessa palhaçada, me solta logo.

- Pra começar vamos testar algumas coisas..

Júlia chegou e encaixou seu seio direito na minha mão que tava algemada, confesso que na hora tudo tava muito estranho, mas eu comecei a sentir um pouquinho de tesão, meu lado submisso foi florescendo... Então Júlia tirou o sutiã, seu peito era lindo, nem grande nem pequeno, com o mamilos rosados..

- Próximo passo, a primeira parte você deve ter gostado, mas agora você vai odiar..sabe Daniel, você me humilhou muito naqueles anos, mas eu não guardava rancor, éramos crianças, mas aquele texto que você falou coisas horrorosas fez voltar tudo, toda humilhação, agora você vai sentir também kkkkkk

Eu não falava nada, apenas a olhava não vendo a hora daquela loucura acabar..

- Então como eu te disse, hoje fiz educação física, ta bem quente o dia hoje, meus pés suaram muito nesse tênis, nossa como transpiraram..

Júlia tirou um tênis e colocou no meu nariz, eu senti aquele cheiro bem forte, sou podólatra mas não curto chulé forte, gosto, mas prefiro os suaves, o dela estava bem forte, mas me fez salivar, eu não tinha visto os pés dela ainda e tava imaginando como eles estavam, mas tudo isso em 2 segundos com a mão livre eu joguei o tênis longe, que foi parar perto da porta, antes mesmo da minha consciência avisar eu já estava a mercê dela, me sentia entregue, e meu pau ameaçava a enrijecer..

- Que fedor sua louca, para com isso e me solta logo.

- Rsrsrs, aiai Daniel, VOCÊ VAI CHEIRAR, ela disse isso com irritação na voz, prendendo minha mão solta com um braço, e com o outro colocando o outro tênis no meu nariz, eu fiz cara de nojo, me debati, mas meu pau ficou muito duro, ela sentiu e começou a gargalhar, ela ria muito alto. Apesar da minha excitação, eu não tava curtindo nem um pouco, não gosto de nada forçado. Queria ir embora dali.

- OLHA SÓ, VOCÊ GOSTOU DO MEU CHEIRO KKKKKKKKK E EU ACHANDO QUE VOCÊ IA ODIAR ESSA PARTE..

Eu apenas fixei meu olhar nela, enquanto ela retirava a calça jeans e ria mais, quando ela tirou, ela jogou num canto e me beijou novamente, depois ela sentou na beira da cama e esticou sua perna colocando os pés no meu nariz, finalmente eu vi, que pés lindos, o cheiro era forte, e os lados tavam marcados com suor, eu fiquei vidrado e por impulso e tesão, meti a cara naquela sola, senti o cheiro forte entrando na minha essência, meu corpo não me obedecia mais, ela se divertia rindo de mim, as duas solas na minha cara, ela esfregava, minha cara tava com aquele odor impregnado, eu tava adorando minha boca salivava pra sentir o gosto dos seus pés, branquinhos, dedos alinhados unhas pequenas pintadas de rosa, combinando com as mãos.. Eu coloquei a língua pra fora pra lamber mas ela tirou os pés do meu rosto, então eu olhei pra ela, a fdp tava filmando....

- Daniel, Daniel.. Você vai sofrer kkkkkkk

- Ta adorando meus pés né?

Eu pensei comigo mesmo, a merda ja tava feita, era melhor eu aproveitar antes de sofrer, então implorei.

- Júlia eu quero lamber seus pés, sentir o gosto deles, deixa..por favor, te suplico..

- Mas estão sujos e suados, quer mesmo?- Ela falava isso balançando os pés na minha cara..

- Quero, eu quero muito!

- Então lambe, lambe ele todo.

Ela aterrizou os pés na minha cara, um direto na minha língua, eu lambi, o gosto era salgado.. misturado tava bom, eu tava quase gozando, com a mão livre eu segurava um dos pés e enfia na minha boca, depois o outro, eu chupava os dedos, o dedão, lambia entre, eu deixei os pés dela limpos, ela se divertiu, quando eu vi, eu tava todo gozado, e Júlia me olhava com um olhar superior, de satisfeita com minha submissão e um pouco surpresa até..

Ela me dominou, e só tava começando, eu tava ansioso e com muito receio do que viria.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Miguelzote a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, estou indo ler a continuação. Dá uma lida nos meus também.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Aguardando a continuação.

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Muito bom!

Da uma olhada no meu conto "Brincadeira de Criança", reminiscencias de quando eu era pirralho e aprontava muito tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um bom conto!!! Continua

0 0