Comentando algumas aventuras

Um conto erótico de jorkin
Categoria: Grupal
Contém 925 palavras
Data: 21/04/2019 02:38:55

Uma ex colega de trabalho de mina esposa deu uma festa na casa dela , eu não pude ir, mais ela foi, e nesta festa bebeu um pouco mais e acabou ficando com um rapaz, além desta vez foram mais dois encontros e ela me falou deste e disse que estava saindo com outro, falei que não teria problema que ela podia continuar saindo deste que fosse discreta.

É normal duas vezes por semana ela sair com ele. As vezes fico semanas sem fuder com ela, chego um dia em casa e começamos a nos beijar fiquei de pau duro ela me pediu o que eu tinha hoje pois ja fazia uns 10 dias que nos não transavamos sempre faço isto para deixar ela com tesão e sair com ele ou com outros eu disse que havia ido naquele dia onde ela falou que iria, então ela começou a rir e falou, você é corno mesmo, não come e fica me vigiando, já me comeram hoje e agora não vou dar mais você hoje.

Então comecei a pedir para ela me contar tudo e comecei a beijar ela não aguentou e foi deixando ate que consegui comer ela que estava uma delicia a buceta inchada de tanto fuder. O rapaz é até bem dotado o meu pau é menor, estava larga como eu gosto, ela disse que neste dia tinha dado duas que a ultima ela não aguentou mais e teve que acabar numa chupeta em que ele gozou na boca, eu disse está dando para sentir um gosto diferente nesta boca, foi uma noite maravilhosa na madrugada acordamos e demos outra ela me chamando de corno chifrudo que ela adora me por chifre gozei como nunca .

Vivo as delicias de ter uma esposa putinha que está com um amante, que só sai aos sábados ele é casado, a esposa dele não sabe e é muito ciumenta, temos um ritual de preparação da para ir encontra-lo, adoro prepara-la, deixa-la bem gostosa e leva-la ao encontro dele, depois, volto para casa e fico esperando ela voltar. Este amante é corretor de imóveis, conheci antes dela e quando decidimos comprar um imóvel, surgiu um tesão imediato entre eles, no primeiro dia que saímos para ver apartamentos já estávamos íntimos e chegamos a transar num apartamento vazio que visitamos. Abrimos o jogo com o ele, nosso dinheiro era limitado e queríamos a ajuda dele para fazer o melhor negocio possível, ele perguntou se ela podia ajudar nas negociações, Dissemos que sim, sem pensar muito. Ele disse que tinha um cliente da imobililaria um cara muito tarado, louco por mulheres casadas e que tinha vários apartamentos a venda em um prédio que tinha construído, o cara tinha por volta de sessenta anos e talvez com ele pudéssemos fazer negocio. Fomos ver o apartamento ela adorou mais era uns 20% acima do preço que podíamos pagar. O Amante nos orientou para fazer a proposta dando como preço uns 25% abaixo. Ele se encarregaria, mesmo assim, de marcar uma reunião com o cara para discutirmos o preço. A reunião foi toda preparada para envolvermos o cara. Ficamos sentados em sofás, ela ficou sentada bem em frente ao cara e deu um show de sensualidade, insinuações e se mostrou, o dono do imóvel ficou doido, mas percebeu as nossas intenções e não quis reduzir o preço, apesar da conversa ter durado quase uma hora. Marcamos para o dia seguinte no final da tarde outra reunião. No dia seguinte, logo cedo, o cara ligou para nossa casa, deu a desculpa de querer falar comigo. Eu estava em casa mais ela disse que eu não estava e jogou o maior papo em cima do cara, dizendo que tinha acabado de sair do banho, estava toda molhada ele ficou elogiando suas qualidades, disse que no dia anterior ela estava lindíssima, quando perguntou se eu não ligava, ela respondeu ao contrário adorava que ela se exibisse, estava escutando, ele disse então que tinha entendido o nosso jogo e que estava disposto a negociar, mas que teria que ser com ela, disse, que poderia até aceitar nossa proposta dependendo do que ela poderia fazer; Ela disse que poderia fazer tudo que ele quisesse. Tudo mesmo? Mesmo eu sendo um sádico, dominador?

Ela se saiu bem dizendo que poderia satisfaze-lo mesmo se submetendo ao seu total domínio, desde que fosse na minha frente e do corretor. Não descreverei detalhes, quero que imaginem, fez em todos os buracos e ainda mijou em cima dela na nossa frente. Fizemos o negocio sim.

Quando mudamos para este novo apartamento tem uma escola perto ela a se diverti com os motoristas de van. Segundo ela era só amassos e chegava em casa arretada como ela mesmo me disse, outra vez numa viagem de ônibus, onde no escuro e quase vazio pode se deliciar numa gostosa chupada no companheiro de viagem. Muitos amigos meus comeram ela, saiu com vários homens, mas a marca registrada dela é a sua chupeta, os homens ficam loucos, eu a chamo de garganta profunda, pois é incrível como ela engole inteiro um pau. Não escolhe lugar para meter, mete em pé encostada em muros, em drive in, j[a bateu punhetas para outros em cinemas, dentro de carro. Houve época que, minha casa vivia cheia de rapazes ela era a alegria deles, todos a fodiam e o que mais ela gostava era de chupar seus caralhos. Apesar de coroa ela é muito gostosa e safada. Sou muito feliz com ela e ainda a amo. Tem mais relatos, se quiserem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive kasalJorlin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tens muita sorte. Tua gata é maravilhosa demais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10 chifrudo!!!!!

É muito bom comer uma putinha com o corninho só olhando, o pau chega a doer de tão excitado eu fico!

Parabéns pelo conto,

Parabéns pelos chifre,

E parabéns ppr essa putinha que tem em casa!

0 0