Realizando as Fantasias do Novinho

Um conto erótico de branquinho
Categoria: Homossexual
Contém 616 palavras
Data: 17/04/2019 14:14:15
Assuntos: fetish, Gay, gays, Homossexual

Olá, moro em MG, bem próximo de BH e esse é meu terceiro conto, como havia dito nos anteriores, aconteceu quando eu tinha 19 e o Gustavinho 18, ele me convenceu pela sua enorme persuasão a ser a ‘’namorada’’ dele.

Passado o período inicial, onde eu tinha muita vergonha de ‘’atuar’’ como tal, veio depois a intimidade, onde eu via ele como realmente meu namorado secreto.

Antes disso ele via pornô para se masturbar, mas depois via para aprender o que faria comigo, sendo assim eu vivi com ele muitas taras e realizei as fantasias sexuais dele, hoje vou contar uma delas.

Geralmente rolava na casa dele, e eu ia lá pra gente transar. A família dele tinha um pouco mais de condição financeira e ele tinha uma cama de casal só pra ele, o que passou a ser nossa, né... Era comum ás vezes eu chegar lá e ter uma calcinha nova me esperando, ou tiara, ou laços de cabelo.

Ele sempre me mandava mamar antes de por em mim, dessa vez ele tinha aprendido uma coisa nova nos filmes, depois que eu chupei ele, ele de pé e eu de joelhos, ele me deu um beijo no rosto, segurou meu rostinho virando levemente de lado e mandou eu fechar os olhos, nisso bateu a vara dura dele no meu rosto, levei um pequeno susto, mas ele disse pra aguentar firme por que não tinha acabado. Me deu uma surra no rosto com o pau dele. Minha bochecha ficou até vermelha. Depois ele deu outro beijo no rosto, sinal de carinho, e aí a gente transou.

Ele falou que ia rolar sempre, ele batendo na minha cara, como sempre eu só ouvi calado, não questionava o que ele queria, até por que eu era um sonho de namorada.

As vezes depois que eu chupava, ele batia até minha bochecha ficar vermelha e ardendo. Se eu reclamasse ele batia mais, acho que até ele gostava que eu reclamava, dava mais tesão nele. Mas eu podia gemer. Até foi uma condição minha pra aceitar ser namorada, era que ele nunca me proibisse de gemer e gritar quando tivesse vontade.

Uma vez ele estava batendo a rola dura no meu rosto, estava ardendo já, ele batia e estralava, já estava quase chorando, mas sabia que se fizesse isso ele iria gostar e fazer mais, então eu comecei a acariciar as bolas dele, ele começou a gemer, nisso mais uns 5 tapas de rola em mim e ele não aguentou segurar, gozou. Gozou tão forte que o leitinho dele passou por cima da minha cabeça e espirrou na parede.

Nesse dia ele não aguentou foder meu cuzinho, a gozada foi muito intensa, mas por compensação ele mandou eu ficar lambendo o cuzinho dele e as bolas enquanto ele jogava vídeo-game. Eu lambi, mas percebi que o pau dele não iria ficar duro de novo no momento.

Sempre depois que a putaria rolava a gente ia pro chuveiro junto, lá, depois de fazer mais alguma coisa que ele queria, ele me abraçava por trás, virava meu rosto levemente pro lado e beijava minha boca, nessa posição ele me masturbava ate eu gozar. Se eu parasse de beijar, ele parava de bater, então pra não parar, eu enfiava a língua na boca dele sem parar. Quando eu gozava ele me virava pra frente e beijava mais, depois me agradecia.

Depois de alguns meses ele se mudou, a gente perdeu o contato, tenho saudade, tenho certeza que ele também.

Em breve farei mais contos.

Hoje já se passaram muitos anos, sou casado, tenho 31, muito discreto com esses desejos e segredos do passado.

Gostou ? se gostou fala comigo, branquinho.gostoso2014@gmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BRANQUINHO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicioso seu conto. nada como ter um macho conduzindo a gente. curto muito.

1 0
Foto de perfil genérica

MEIO COMPLICADA ESSA RELAÇÃO. NÃO CURTO MUITO HOMEM SENDO TRATADO POR 'MINHA NAMORADA' E NEM USANDO ROUPAS FEMININAS. SÃO DOIS HOMENS SE AMANDO E NÃO UM HOMEM E UMA MULHER. E AINDA TEM O LANCE DE UM SUBMETER E SUBJUGAR O OUTRO. POSSO CONCORDAR QUE HAJA QUEM GOSTE. MAS SEMPRE É UMA RELAÇÃO COMPLICADA.

0 0
Foto de perfil genérica

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS, QUE BOM QUE GOSTAM, ME CHAMA LÁ NO EMAIL.

0 0
Este comentário não está disponível